LE QF 1ª Mão: SL Benfica 2 - 1 Liverpool FC, 01Abr. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 2 - 1 Liverpool FC

Liga Europa


SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira (Nuno Gomes [66m]), Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García, Ramires, Ángel Di María, Carlos Martins (Rúben Amorim [72m]), Pablo Aimar (Airton [86m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Liverpool FC: Pepe Reina, Glen Johnson, Jamie Carragher, Daniel Agger, Insúa, Mascherano, Lucas Leiva, Steven Gerrard, Dirk Kuyt, Ryan Babel, Fernando Torres
Treinador: Rafa Benítez
Golos: Óscar Cardozo (59), Óscar Cardozo (79)

maxi04

Todos os jogos até ao final da época da época na luz devem esgotar !

cristao69

Citação de: jocapeixoto em 23 de Março de 2010, 22:21
Citação de: cristao69 em 23 de Março de 2010, 22:19
Pessoal preciso de uma ajudinha please

Eu sou socio do glorioso e queria ir ver o jogo contra o liverpool com dois amigos que nao sao socios.
Posso comprar 3 bilhetes para socios??? è que tou a tentar comprar atraves do site e nao consigo, é k nunca fiz isso e parece k so da para comprar para mim.
Ajudem please

Claro que só podes comprar para ti, só tu é que és sócio, o teu cartão fica com o bilhete, lá dentro, um bilhete, o teu.

Pois so posso levar um acompanhante...obrigado plo esclarecimento  O0

ForçadoBloqueio



SLBenfica_Passion

Prognostico..

SL Benfica 3-1 Liverpool FC

Cardozo (2)
Saviola

Torres

ASM1904

Boa noite malta!!!

Eu ja tenho o meu bilhete mágico para ir ver este grande jogo.....45€ muito bem empregues, se querem que vos diga.....

Acredito que o Benfica vai ganhar, pois quando se junta a  :pray: qualidade que os nosso jogadores têm e a raça e vontade de vencer que possuem :pray: , não existem estrelas que nos possam parar....e se a isso juntarmos os nossos adeptos..... :flagglorioso: http://www.youtube.com/watch?v=ABOQl2IXz5g  :flagglorioso: .....CARREGA BENFICA :slb2:

lonstrup

alguém tem informações de como está a decorrer a venda de bilhetes para este jogo? eu comprei o meu 20 minutos depois de abrir as bilheteiras no sabado.

Simone

Alguem me explica o processo de compra de bilhetes pelo telemovel?

lonstrup

Citação de: Simone em 23 de Março de 2010, 23:51
Alguem me explica o processo de compra de bilhetes pelo telemovel?
é o processo normal de compra via internet no site. só que seleccionas como modo de entrega a SMS.

Simone

Citação de: lonstrup em 23 de Março de 2010, 23:54
Citação de: Simone em 23 de Março de 2010, 23:51
Alguem me explica o processo de compra de bilhetes pelo telemovel?
é o processo normal de compra via internet no site. só que seleccionas como modo de entrega a SMS.

Eu sou sócio mas há algum incoveniente de um amigo meu comprar por este metodo com um cartao de socio que não é dele?

lonstrup

em principio o cartão de socio é intransmissivel. acho para haver ou não inconveniente dependerá da posição e decisão de quem controla a entrada das pessoas no estadio. na maior parte das vezes não há problema, mas não é uma situação 100% segura, digamos assim.

Toronto_SLB

Citação de: Kun10Aguero em 23 de Março de 2010, 23:26
Prognostico..

SL Benfica 3-1 Liverpool FC

Cardozo (2)
Saviola

Torres
Prefiro o 2-0.  Vamos Benfica!!

PablitoAimar

Citação de: lonstrup em 23 de Março de 2010, 23:50
alguém tem informações de como está a decorrer a venda de bilhetes para este jogo? eu comprei o meu 20 minutos depois de abrir as bilheteiras no sabado.
acho que ja foram vendidos 45 mil pq pelo me disseram

SLBenfica_Passion

Citação de: Toronto_SLB em 24 de Março de 2010, 00:04
Citação de: Kun10Aguero em 23 de Março de 2010, 23:26
Prognostico..

SL Benfica 3-1 Liverpool FC

Cardozo (2)
Saviola

Torres
Prefiro o 2-0.  Vamos Benfica!!

Claro, mas acho que vamos sofrer um golo do inevitável Torres num ressalto, porque duvido que ele consiga passar pelo David Luiz.

De qualquer das maneiras tou convencido que iremos passar o Liverpool

Almodovar

Citação de: PablitoAimar em 24 de Março de 2010, 00:08
Citação de: lonstrup em 23 de Março de 2010, 23:50
alguém tem informações de como está a decorrer a venda de bilhetes para este jogo? eu comprei o meu 20 minutos depois de abrir as bilheteiras no sabado.
acho que ja foram vendidos 45 mil pq pelo me disseram

dia 29 ha os cativos libertados..