LE QF 1ª Mão: SL Benfica 2 - 1 Liverpool FC, 01Abr. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 2 - 1 Liverpool FC

Liga Europa


SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira (Nuno Gomes [66m]), Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García, Ramires, Ángel Di María, Carlos Martins (Rúben Amorim [72m]), Pablo Aimar (Airton [86m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Liverpool FC: Pepe Reina, Glen Johnson, Jamie Carragher, Daniel Agger, Insúa, Mascherano, Lucas Leiva, Steven Gerrard, Dirk Kuyt, Ryan Babel, Fernando Torres
Treinador: Rafa Benítez
Golos: Óscar Cardozo (59), Óscar Cardozo (79)

RockPaper

GOLOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!


CARDOZO!!!!!


Almodovar

fevereiro, nao.. ha muitos e para todos os pisos/bancadas.. ou havia ao meio-dia..

leather

Não vou poder ir, espero que esteja um ambiente fantástico e que empurre a equipa para a vitória!

1-0 já chega!

Fevereiro

Eu já tenho... mas queria saber se vamos ter casa cheia....

acho inadmissivel não estar o Estádio cheio....


DastanPT


[R]

Eu estou a pensar ir, já tratei de conseguir horário livre. Com estes preços para público é natural é que ninguém alinhe.

PablitoAimar

Ja foram postos a venda os ultimos 3 mil bilhetse vai encher Fevereiro  :victory: :victory:

Fidags

Citação de: [R] em 29 de Março de 2010, 13:52
Eu estou a pensar ir, já tratei de conseguir horário livre. Com estes preços para público é natural é que ninguém alinhe.

Estas a pensar? LOL olha que ja quase nao existem bilhetes...

Fevereiro

Para ver uns quartos de final... com a equipa a jogar bem a bola...contra o Liverpool...não sendo sócios, esperavam pagar o que?!

10€ ?!


STORM_13


patriarca

Vamos lá ESGOTAR a Catedral, está quase, vai ser LINDO mais uma vez o Estádio Cheio a APOIAR o Glorioso Benfica.
O MEU Lugar lá me espera, nunca mais é Quinta-Feira.

Josh

#1904
Os Bilhetes já estão à venda para o público em geral?