LE QF 1ª Mão: SL Benfica 2 - 1 Liverpool FC, 01Abr. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 2 - 1 Liverpool FC

Liga Europa


SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira (Nuno Gomes [66m]), Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García, Ramires, Ángel Di María, Carlos Martins (Rúben Amorim [72m]), Pablo Aimar (Airton [86m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Liverpool FC: Pepe Reina, Glen Johnson, Jamie Carragher, Daniel Agger, Insúa, Mascherano, Lucas Leiva, Steven Gerrard, Dirk Kuyt, Ryan Babel, Fernando Torres
Treinador: Rafa Benítez
Golos: Óscar Cardozo (59), Óscar Cardozo (79)

red_[M]

Citação de: Rui R.A. em 29 de Março de 2010, 22:46
..................................Quim.................................................

Maxi...........Luisão......................D.Luíz..............Coentrão

...................................Javi.....................................................

Ramires........................................................Di Magia

.................................Pablo......................................................

................Cardozo.....................Saviola....................

concordo em tudo, menos no redes... vai jogar o julio cesar

SLF

creio que já ESGOTOU.

simulo a compra e diz que já não existem zonas disponiveis!




LCBrito

Os não sócios não podem comprar pela net? Pelo sim pelo não, amanhã vai ser dia de maratona para o meu pai: Porto-Figueira da Foz-Lisboa. Benditas viagens de trabalho  ;D

d.blow


SLF

Citação de: LCBrito em 30 de Março de 2010, 00:05
Os não sócios não podem comprar pela net? Pelo sim pelo não, amanhã vai ser dia de maratona para o meu pai: Porto-Figueira da Foz-Lisboa. Benditas viagens de trabalho :grin:

creio que não é possível, só para sócio...

mesmo nas bilheteiras.

mas cada socio pode comprar 1 de socio + 3 acompanhantes

http://www.slbenfica.pt/Informacao/Futebol/Noticias/noticiasfutebol_futbilhetesliverpoolslb_290310_59761.asp

Piso 3 Superior

Citação de: SLF em 29 de Março de 2010, 23:57
creio que já ESGOTOU.

simulo a compra e diz que já não existem zonas disponiveis!

Pela minha experiência, o site não é fiável no que toca a disponibilidade de bilhetes/lugares.

Nunca desistam de comprar, a menos que esteja afixada a mensagem "BILHETES ESGOTADOS" nas bilheteiras do Estádio.

_Benfiquista_

http://www.youtube.com/watch?v=Yi2b_4c1XWg&feature=related

Que 5ª Feira se repita a História de há 4 anos atrás,mas se possível com mais golos marcados da Nossa parte e nehnum sofrido! :bow2: :flagglorioso: :slb2: :bandeiraslb2:

SLF

Citação de: Piso 3 Superior em 30 de Março de 2010, 00:08
Citação de: SLF em 29 de Março de 2010, 23:57
creio que já ESGOTOU.

simulo a compra e diz que já não existem zonas disponiveis!

Pela minha experiência, o site não é fiável no que toca a disponibilidade de bilhetes/lugares.

Nunca desistam de comprar, a menos que esteja afixada a mensagem "BILHETES ESGOTADOS" nas bilheteiras do Estádio.

claro, concordo!

também ainda não percebi a lógica da venda online.

em todo o caso nem custa nada ligar para as bilheteiras ou aparecer lá para confirmar.

Mystica_Slb

Vai ser um jogão...
Se ambas equipas quiserem jogar.
Não sofrer golos é fundamental.
Espero que o ambiente esteja ao nível do de sábado.

De Muitos Um

 

Para ganhár-mos este jogo vai ser fundamental o apoio dos adeptos para além da concentração dos jogadores, por isso na próxima quinta temos de fazer um verdadeiro inferno da luz e não o que se passou no Sábado contra o braga, pareceu que estava tudo com medo!!! Acho que em termos de apoio foi dos piores jogos que já vi, mas isto é só aminha opinião.


RUMO A HAMBURGO :flagglorioso: :slb2:

rotepa

Afinal joga o F. Torres ou esta suspenso como tenho lido aqui?

Pichichi

o F.Torres joga.
tem que levar mais um amarelo para ficar suspenso, dava jeito que fosse na Luz.

rotepa

OK. O David Luiz que esta numa grande forma que se prepare, que se deite cedo, que não coma mal e que se levante quinta bem disposto e com vontade de fazer historia.

Nem que seja para sua afirmação propria: é que travar em grande estilo o Fernando Torres vai da-lo a conhecer a quam ainda duvida dele.