LE QF : SL Benfica 2 - 1 Liverpool FC, 01Abr. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 2 - 1 Liverpool FC

Liga Europa

SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira (Nuno Gomes [66m]), Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García, Ramires, Ángel Di María, Carlos Martins (Ruben Amorim [72m]), Pablo Aimar (Airton [86m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Liverpool FC: Pepe Reina, Glen Johnson, Jamie Carragher, Daniel Agger, Insúa, Mascherano, Lucas Leiva, Steven Gerrard, Dirk Kuyt, Ryan Babel, Fernando Torres
Treinador: Rafa Benítez
Golos: Óscar Cardozo (59), Óscar Cardozo (79)

slb2me

Liverpool vai jogar com duplo pivot não em 4-3-3 e nós temos que jogar com o CMartins, Aimar para os últimos 30 minutos ou RAmorim dependerá do resultado e da prestação individual

Blitz

faneca_slb4ever

Nomeações para os quartos-de-final da Liga Europa:
Benfica – Liverpol: Jonas Eriksson (Suécia)
Valência – At. Madrid: Craig Thomson (Escócia)
Hamburgo – Standard Liège: Martin Atkinson (Inglaterra)
Fulham – Wolfsburgo: Damir Skomina (Eslovénia)

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=199276

No20__

HaJa_LaDy

"Árbitro muito bom.
Força rapazes!"

pior que o do Marselha x Benfica é muito dificil... só mesmo o Jorge Sousa

VodkaBoy

Citação de: slb2me em 30 de Março de 2010, 15:44
Liverpool vai jogar com duplo pivot não em 4-3-3 e nós temos que jogar com o CMartins, Aimar para os últimos 30 minutos ou RAmorim dependerá do resultado e da prestação individual
Duplo pivot é mel para este Benfica....

faneca_slb4ever

Citação de: VodkaBoy em 30 de Março de 2010, 16:01
chamam se Mascherano e Lucas.

VodkaBoy

Citação de: faneca_slb4ever em 30 de Março de 2010, 16:04
E....?

Têm imensa qualidade mas nós também temos e o nosso jogo beneficia imenso que joguem assim contra nós.

faneca_slb4ever

Citação de: VodkaBoy em 30 de Março de 2010, 16:07
Citação de: faneca_slb4ever em 30 de Março de 2010, 16:04
E....?

Têm imensa qualidade mas nós também temos e o nosso jogo beneficia imenso que joguem assim contra nós.
só estava a dizer quem eram...mais nada...

EB_94_SLB

Vamos Benfica! Já só faltam 4 jogos para chegar a Hamburgo!!

:dance:

Toribas

Miguelito22

Temos de ser muito inteligentes a jogar com o liverpool,temos de ser tacticamente consistentes e não cair em excessos ofensivos que depois possam desiquilibrar defensivamente a equipa mas temos de ter sempre o pensamento de marcar golos e ganhar o jogo.

Tiago#30

Citação de: Toribas em 30 de Março de 2010, 16:11
O palhaço do Skomina ainda aqui anda? Ah foda-se!

Uma promoção pela "competência" demonstrada ... :police:

Xanghai

Vamos ganhar, disso não tenho dúvidas...só precisamos estar atentos para não tomar nenhum golo. Aqui no Brasil estão a tratar esse jogo como a final antecipada da Liga Europa...jogaçoooooooooooooooooooo