LE QF : SL Benfica 2 - 1 Liverpool FC, 01Abr. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 2 - 1 Liverpool FC

Liga Europa

SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira (Nuno Gomes [66m]), Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García, Ramires, Ángel Di María, Carlos Martins (Ruben Amorim [72m]), Pablo Aimar (Airton [86m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Liverpool FC: Pepe Reina, Glen Johnson, Jamie Carragher, Daniel Agger, Insúa, Mascherano, Lucas Leiva, Steven Gerrard, Dirk Kuyt, Ryan Babel, Fernando Torres
Treinador: Rafa Benítez
Golos: Óscar Cardozo (59), Óscar Cardozo (79)

Meio_metro

É JÁ AMANHA!!

finalmente!! espero mais uma grande noite europeia!!

diabo1989

Citação de: Pleasure_+_Pain em 31 de Março de 2010, 17:31
Amanhã estou a ver o Liverpool a jogar num 4-5-1. Como habitualmente, será o Kuyt a ter o papel de ajudar o Glen Johnson a fechar o flanco direito.

Reina

Glen Johnson
Carragher
Agger
Insua

Kuyt
Lucas
Gerrard
Mascherano
Babel

Torres

Tira o Babel e põe o Maxi Rodriguez .

Far(away)

Amanhã estou pelo Quique. Quem me dera que eles eliminassem o Valência...

Ricardo Teixeira

Citação de: Far(away) em 31 de Março de 2010, 17:58

Era bom...mas para isso também era bom que nós eliminassemos os ingleses...

diabo1989

Citação de: Far(away) em 31 de Março de 2010, 17:58

Primeiro temos nós de fazer a nossa parte.

Far(away)

Isso esta subjacente. Eu já estou a pensar mais a frente, LOL!

Woody

Amanhã espero que o Benfica entre em campo muito mais solto do que contra o Braga onde se notou uma certa (e compreensível) ansiedade. Falhámos muitos passes, não conseguimos desenhar as habituais jogadas de ataque e fomos menos perigosos. Contra o Liverpool, com essa tensão para trás, acho que podemos voltar a ver o futebol que temos apresentado na maior parte dos jogos desta temporada.

zerocool

Espero um Benfica verdadeiramente europeu e que os adeptos mostrem o k é o inferno da Luz!!!!!!

Thrain

Acho que vai ser um jogo equilibrado e com poucos golos.Temos equipa para ganhar ao liverpool...mas eles também têm jogadores que num só lance podem decidir o jogo.Não substimem o liverpool...até porque vão apostar tudo na liga europa que é o único troféu esta época que ainda têm possibilidades de ganhar.

L3GEND

Uma noite mágica de verdadeiro futebol. Temos que disfrutar estes bons momentos onde podemos disputar grandes jogos contra clubes sérios e supostamente contra apenas 11, ao contrário do que estamos habituados em Portugal (digo supostamente, porque nem me quero lembrar do árbitro de Marselha).

As noites europeias estão de regresso ao Inferno da Luz!  :metal:

Toronto_SLB

Citação de: Woody em 31 de Março de 2010, 18:03
Amanhã espero que o Benfica entre em campo muito mais solto do que contra o Braga onde se notou uma certa (e compreensível) ansiedade. Falhámos muitos passes, não conseguimos desenhar as habituais jogadas de ataque e fomos menos perigosos. Contra o Liverpool, com essa tensão para trás, acho que podemos voltar a ver o futebol que temos apresentado na maior parte dos jogos desta temporada.
Nao sei se isso vai acontecer.  Nao temos a tensao dos pontos do campeonato mas vamos ter a tensao de sofrer um golo contra.  E a realidade negativa de jogar em casa primeiro.