LE QF 1ª Mão: SL Benfica 2 - 1 Liverpool FC, 01Abr. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 2 - 1 Liverpool FC

Liga Europa


SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira (Nuno Gomes [66m]), Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García, Ramires, Ángel Di María, Carlos Martins (Rúben Amorim [72m]), Pablo Aimar (Airton [86m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Liverpool FC: Pepe Reina, Glen Johnson, Jamie Carragher, Daniel Agger, Insúa, Mascherano, Lucas Leiva, Steven Gerrard, Dirk Kuyt, Ryan Babel, Fernando Torres
Treinador: Rafa Benítez
Golos: Óscar Cardozo (59), Óscar Cardozo (79)

Zak

Citação de: pexim em 01 de Abril de 2010, 12:27
Citação de: Qwerty SLB4EVER em 01 de Abril de 2010, 12:16
Citação de: pexim em 01 de Abril de 2010, 12:13
                                                         J. César
Maxi                          Luisão                                D. Luiz                         Coentrão
                                                          Javi
                   
                                                         Amorim
                       Ramires                       
                                                   Aimar                                        Di Maria

                                                                           Cardozo
wtf??
Qual é o mal? Não tenho direito à minha opinião?
É um esquema semelhante ao utilizado frente aos porcos. Troca do Martins pelo Amorim para dar consitência táctica ao miolo.

Acho esse 11 defensivo demais. Acho tambem que daria um sinal errado aos nossos jogadores ...... sinal que estariamos com medo.

Respeito e Humildade sim ....... Medo nao.

Covenant

O Saviola já a algum tempo que tinha deixado de ser tão decisivo. É um super craque que seria sempre titular e importante, mas poderemos vencer sem ele. Pena estar arredado destas próximas batalhas!

Zak


Citação de: RED_RUM em 01 de Abril de 2010, 12:33
Acabado de chegar do café.

As osgas juram a pés juntos que o Benfica será goleado... um deles dizia:

"levam 0-3 e já fico satisfeito"

Que desespero desses animais!

Entao estamos safos ...... as provisoes deles sao sempre SUPER acertadas.

The Eagle 10

O meu onze de hoje:
                                                J.César




M.Pereira                      Luisão                       D.Luiz           F.Coentrão


                                                  J.Garcia


                               Ramires                            Di María


                                                   Aimar


                                       Kardec
                                                             Cardozo
Estará muito perto disto.

isaias


Gonzalex

Citação de: RED_RUM em 01 de Abril de 2010, 12:33
Acabado de chegar do café.

As osgas juram a pés juntos que o Benfica será goleado... um deles dizia:

"levam 0-3 e já fico satisfeito"

Que desespero desses animais!

É a esperança deles de ver um desaire nosso, já que esta época são escassos. Se virmos bem o Porto e o Sporting já foram goleados esta época e mais que uma vez e nós não daí a esperança deles que apareça uma equipa que nos consiga fazer isso. Vão mas é mamar na 5ª pata do cavalo

patriarca

O que interessa é o Benfica fazer um bom jogo e um resultado que dê garantias de passagem à fase seguinte.
Mas se por qualquer razão isso não acontecer, temos o campeonato e esse SIM, TUDO temos que fazer para não morrer na Praia.

slb2me

Citação de: Zak em 01 de Abril de 2010, 12:24
Citação de: Johnny|SLB em 01 de Abril de 2010, 12:20
Sem saviola, o meu 11 seria :

                                           JCesar
Maxi                 Luisao                           DLuiz                 FCoentrao

                                        Javi Garcia
         Ramires                                                 
                                                 CMartins                            Di Maria
                         Aimar
                                                          Cardozo


Se o Saviola estiver realmente KO tambem acho que esse vai ser o 11.

é isso, embora o Aimar tenha que ser muito inteligente e confiante para gaharmos este jogo

continuo a achar que existe um desequilíbrio no ataque, mas isso é por vermos muito pouco os jogadores não titulares

será que o NGomes não está melhor que o Aimar (parece que perderam confiança ou motivação depois de saberem que não vão ao mundial, claro que o plural é com o Saviola mas esse não sabe jogar mal, é quase uma "impossibilidade")

Ru10

Há 4 anos foi assim:

" Petit preparado para bater para a área...bate Petit...há um desvio e...GOLOOOOOOO LUISÃO!...GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOLOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO! "

Hoje:
" É Carlos Martins quem vai marcar o livre...bate para a área...aperece David Luiz e GOLOO!JÁ ESTA!!!BENFICA BENFICA BENFICA!DAVID LUIZ!...GOOOOOOOOLOOOOOOOOOOOO! "

:cry2:

melo7

O que o JJ poderá fazer é avançar o Di para avançado! Já o fez muitas vezes e nessa posição marcou 3 em Matosinhos.

Chefe

Citação de: Zak em 01 de Abril de 2010, 12:43
Citação de: pexim em 01 de Abril de 2010, 12:27
Citação de: Qwerty SLB4EVER em 01 de Abril de 2010, 12:16
Citação de: pexim em 01 de Abril de 2010, 12:13
                                                         J. César
Maxi                          Luisão                                D. Luiz                         Coentrão
                                                          Javi
                   
                                                         Amorim
                       Ramires                       
                                                   Aimar                                        Di Maria

                                                                           Cardozo
wtf??
Qual é o mal? Não tenho direito à minha opinião?
É um esquema semelhante ao utilizado frente aos porcos. Troca do Martins pelo Amorim para dar consitência táctica ao miolo.

Acho esse 11 defensivo demais. Acho tambem que daria um sinal errado aos nossos jogadores ...... sinal que estariamos com medo.

Respeito e Humildade sim ....... Medo nao.
Estavamos com medo do Fóculporto?

patriarca

O liverpool não vem á Catedral de peito aberto, vem COM MUITO MEDO, se as coisas correrem conforme desejamos, o NOSSO Benfica vai ganhar, é preciso é que no principio da partida, 1º. quarto hora não se sofra golos, mas se possível marcar.
Estou confiante.
Nunca mais chega a hora de ENTRAR na Catedral e iniciar-se o jogo.

MB_caniggia

Citação de: melo7 em 01 de Abril de 2010, 12:50
O que o JJ poderá fazer é avançar o Di para avançado! Já o fez muitas vezes e nessa posição marcou 3 em Matosinhos.
Essa é para mim a pior medida
Os rasgos do Di maria são importantes do lado esquerdo, no meio iria perder-se muito dessa característica

Mjölnir

Citação de: melo7 em 01 de Abril de 2010, 12:50
O que o JJ poderá fazer é avançar o Di para avançado! Já o fez muitas vezes e nessa posição marcou 3 em Matosinhos.
Também estou mais inclinado para isso... entra o Peixoto para DE.

MB_caniggia

Citação de: Mjolnir em 01 de Abril de 2010, 12:55
Citação de: melo7 em 01 de Abril de 2010, 12:50
O que o JJ poderá fazer é avançar o Di para avançado! Já o fez muitas vezes e nessa posição marcou 3 em Matosinhos.
Também estou mais inclinado para isso... entra o Peixoto para DE.
Espero que não faça isso.