LE QF 1ª Mão: SL Benfica 2 - 1 Liverpool FC, 01Abr. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 2 - 1 Liverpool FC

Liga Europa


SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira (Nuno Gomes [66m]), Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García, Ramires, Ángel Di María, Carlos Martins (Rúben Amorim [72m]), Pablo Aimar (Airton [86m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Liverpool FC: Pepe Reina, Glen Johnson, Jamie Carragher, Daniel Agger, Insúa, Mascherano, Lucas Leiva, Steven Gerrard, Dirk Kuyt, Ryan Babel, Fernando Torres
Treinador: Rafa Benítez
Golos: Óscar Cardozo (59), Óscar Cardozo (79)

Oceans

Rumo à Luz!
2-0
D.Luiz
Carlos Martins à bomba!!

Carrega SL Benfica!!

STORM_13


Miguel Gouveia

Eles que cantem isso hoje... é sempre a maneira de esquecer as derrotas.

pedroslb83

HOJE JOGUEMOS EM 4-3-3...............

                    Julio César
Maxi      Luisão         David Luiz       C.Peixoto

                       Javi
        R.Amorim            Ramires     

Eder Luis(C.Martins)                      Di Maria(F.Coentrao)

                      Cardozo(Kardec)

Vieri

Eu acho que o Cardozo tem que levar amarelo para limpar e jogar com o Valência.

trainmaniac

Por mim hoje era Di Maria ao lado de Cardozo, Coentrão a extremo, David Luiz a DL e Sidnei a central, baseando-me na convocatória do JJ.

andereberna


Ricardo Teixeira

Peixoto não foi convocado...
E o Éder Luis também não...

andereberna

Citação de: pedroslb83 em 01 de Abril de 2010, 14:46
HOJE JOGUEMOS EM 4-3-3...............

                    Julio César
Maxi      Luisão         David Luiz       C.Peixoto

                       Javi
        R.Amorim            Ramires     

Eder Luis(C.Martins)                      Di Maria(F.Coentrao)

                      Cardozo(Kardec)

peixoto nao foi convocado

Devil1

A abola sem crer já disse o resultado na capa de hoje em tom musical, também é a minha aposta.

glopes

vai ser um jogo diferente do Marselha acho eu, pk o Liverpool vem jogar aberto, se vermos o seu onze provável são jogadores com cariz ofensivo. sendo assim acho que vai ser um belo jogo

Vieri

Citação de: glopes em 01 de Abril de 2010, 14:50
vai ser um jogo diferente do Marselha acho eu, pk o Liverpool vem jogar aberto, se vermos o seu onze provável são jogadores com cariz ofensivo. sendo assim acho que vai ser um belo jogo

Do que me lembro do Benitez, joga tudo menos aberto. O Kuyt, avançado de origem, por vezes mais parece um 2º lateral direito.
Acho o Benitez um retranqueiro, por isso tem tido sucesso na Champions. Em 2006 teve o azar de apanhar um ainda mais retranqueiro do que ele e aquilo correu-lhe mal...

JLegacy

A minha aposta:

                   JC
Maxi Luisão David Luiz Coentrão
             Javi Garcia
Ramires                  Di Maria
              Martins
        Kardec     Cardozo

xMAXx

CONSEGUI BILHETE PARA O JOGO DE HOJE,OBRIGADO LIVERPOOL POR TEREM DEVOLVIDO :D CARREGA BENFICA

glopes

Citação de: Vieri em 01 de Abril de 2010, 14:54
Citação de: glopes em 01 de Abril de 2010, 14:50
vai ser um jogo diferente do Marselha acho eu, pk o Liverpool vem jogar aberto, se vermos o seu onze provável são jogadores com cariz ofensivo. sendo assim acho que vai ser um belo jogo

Do que me lembro do Benitez, joga tudo menos aberto. O Kuyt, avançado de origem, por vezes mais parece um 2º lateral direito.
Acho o Benitez um retranqueiro, por isso tem tido sucesso na Champions. Em 2006 teve o azar de apanhar um ainda mais retranqueiro do que ele e aquilo correu-lhe mal...
Não concordo na totalidade com o que dizes, mas se vires o kuyt durante o jogo pouco defende, nao é a sua caracteristica, se bem que acho que esta a ser desaproveitado pk é na minha opinião um grande goleador. na champions sim foi, mas no campeonato não acho.