LE QF : SL Benfica 2 - 1 Liverpool FC, 01Abr. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 2 - 1 Liverpool FC

Liga Europa

SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira (Nuno Gomes [66m]), Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García, Ramires, Ángel Di María, Carlos Martins (Ruben Amorim [72m]), Pablo Aimar (Airton [86m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Liverpool FC: Pepe Reina, Glen Johnson, Jamie Carragher, Daniel Agger, Insúa, Mascherano, Lucas Leiva, Steven Gerrard, Dirk Kuyt, Ryan Babel, Fernando Torres
Treinador: Rafa Benítez
Golos: Óscar Cardozo (59), Óscar Cardozo (79)

Ghost.Of.Red

Citação de: red jazz em 01 de Abril de 2010, 17:30
Aimar a fazer dupla com Cardozo, não ! E o Jesus não fará ...

tenho confiança nestas duplas

Cardozo +  Kardec  ... ou
Cardozo +  Eder Luis ... ou
Cardozo +  Weldon... ou
Cardozo +  Nuno Gomes

2 fora dos convocados..e 1 sem ritmo... :buck2:

Mantenho a minha..o JJ sabe que o principal é sair a zero da Luz...

4*1*4*1

J. César

Maxi    Luisão     D. Luiz   Coentrão

Javi

Ruben   Martins   Ramires Di Maria

Cardozo

com liberdade para o Di Maria, e o Ramires a fechar mais na esquerda por causa do Kuyt.

linhas média e defesa bem juntas...

Dikom

Citação de: jpcscbrr em 01 de Abril de 2010, 17:42
A caminho da Luz com isto no pensamento

OH SPORT LISBOA, E BENFICA, O CAMPEÃO! MOSTRA A TUA RAÇA O QUERER E AMBIÇÃO NÓS SÓ QUEREMOS O BENFICA CAMPEÃO!!! http://tinyurl.com/yhbubf4

CARREGA BENFICA :metal:

Chus

eu ate acho mque o aimar vai jogar mais recuado  do que o saviola costuma fazer.. mas e so a minha opiniao!

Riquelme_10

Era impossivel manter o mesmo ritmo a epoca toda, de resto so me lembro de uma equipa fazer isso em toda a minha vida...o Barcelona do ano passado. Mas como n temos xavi,iniesta ou Messi n devemos pensar que vamos jogar sempre em alto nivel.

Acredito que podemos ganhar hoje e acredito que acima de tudo...o JJ sabe que neste momento temos de ser pragmaticos...sobretudo na Europa, N PODEMOS SER LIRICOS...so com muito pragmatismo e muita concentraçâo podemos levar ese caneco, pk qualquer descocentraçâo será fatal.

Fundamental nesta eliiminatória é ganhar...ganhar...nem que seja com um golo no ultimo minuto do jogo.

AINDA NÂO GANHÁMOS NADA...MAS TEMOS TUDO PARA FAZER UMA ÉPOCA HISTÓRICA!!! FORÇA BENFICA.  :slb2:

Blitz

Lurgee

Citação de: Magnusson Rulez em 01 de Abril de 2010, 17:40
Citação de: Lurgee em 01 de Abril de 2010, 17:36
Citação de: Magnusson Rulez em 01 de Abril de 2010, 17:31
Citação de: † SëN$hi™ † em 01 de Abril de 2010, 17:25
Hoje vamos dar uma banho de bola ao Liverpool que até vai parecer mentira :buck2:

Pelos vistos nunca jogaste futebol.
Isso de dizer antes dos jogos que vai ser assim ou assado é treta.
O Benfica neste momento esta a baixar de forma.
O jogos a partir do Nacional foi tudo 1-0 (Nacional) 1-0 (Marselha) 1-0 (Braga) 1-2 ( Merselha).
Acho pouco humilde andarem a dizer que vamos dar baile de bola e tal, sabendo que o Liverpool é a equipa que é, e que joga nestes 2 jogos, uma época.
Os Avançados do SLB estão em baixo de forma, cansados, o que ñ quer dizer que ñ sejam os medios do SLB a marcar ou até mesmo defesas.
Aposto que vamos ganhar, mas vai ser um jogo muito difilcil, o SLB deve marcar nos ultimos minutos.

Fizeste exactamente o mesmo que criticaste :) !

Camarada, ñ disse que vamos dar banho de bola, mas tenho plena consciencia que vamos ganhar nem que seja por meio a zero.

Se isto fosse uma crónica do RAP :):

Magnusson Rulez:
"Isso de dizer antes dos jogos que vai ser assim ou assado é treta."

Magnusson Rulez:
"Aposto que vamos ganhar, mas vai ser um jogo muito difilcil, o SLB deve marcar nos ultimos minutos."

:police:   

T1n0_SLB