LE QF : SL Benfica 2 - 1 Liverpool FC, 01Abr. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 2 - 1 Liverpool FC

Liga Europa

SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira (Nuno Gomes [66m]), Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García, Ramires, Ángel Di María, Carlos Martins (Ruben Amorim [72m]), Pablo Aimar (Airton [86m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Liverpool FC: Pepe Reina, Glen Johnson, Jamie Carragher, Daniel Agger, Insúa, Mascherano, Lucas Leiva, Steven Gerrard, Dirk Kuyt, Ryan Babel, Fernando Torres
Treinador: Rafa Benítez
Golos: Óscar Cardozo (59), Óscar Cardozo (79)

LR

O que me mete raiva são os "Olés", acho que é de um anti-desportivismo brutal! Parece-me inclusive que enervam mais os nossos jogadores do que os da equipa adversária, mas enfim...

LR1904

Citação de: O_Glorioso em 01 de Abril de 2010, 22:15
Podia ter sido melhor, mas também pior...
Que put* de árbitros que nos calham...

Mas isso é o mais engraçado. Tal como na final da taça, mesmo sendo prejudicados acabamos por vencer.

Contra tudo e contra todos!

rambo

Citação de: Bleach em 01 de Abril de 2010, 22:14
estou muito apreensivo ,  1 a 0 basta a eles , que vão jogar em casa e começar com 11.

Marcamos la de CERTEZA!

every time i die

qualquer vitória contra uma equipa como o liverpool é um grande resultado.
parabéns benfica!

banbino

é pá esqueçam o golo do liverpool, e lembrem-se de mais uma exibiçao á benfica!!!

que lá vai ser muito complicado já todos sabíamos antes de os defrontar-mos, mas é sempre melhor ir lá com vantagem na eliminatória do qu e partir por baixo.

gtande jogatana e mais uma vez parabéns JJ

cernache1

Citação de: Sănţii em 01 de Abril de 2010, 22:12
Mais de 62mil no estadio e só se ouviram depois de estarmos a ganhar. Em relação ao jogo, vitória justa e que talvez peque por escassa, no entanto temos capacidade para marcar em Anfield Road.

OLha rapaz; tiveste là ! Força Benfica !!!

glopes

Grande ambiente, numa grande noite de bola.
E um bom resultado, mas perigoso, qualquer das formas acho que vamos marcar lá. Pena aquela atitude de alguns adeptos que nos podes lixar e muito a UEFA não perdoa

MANOCAS37

CARREGA BENFICA CARREGA BENFICA CARREGA BENFICA CARREGA BENFICA CARREGA BENFICA CARREGA BENFICA CARREGA BENFICA CARREGA BENFICA CARREGA BENFICA CARREGA BENFICA CARREGA BENFICA CARREGA BENFICA CARREGA BENFICA CARREGA BENFICA CARREGA BENFICA CARREGA BENFICA CARREGA BENFICA CARREGA BENFICA CARREGA BENFICA CARREGA BENFICA CARREGA BENFICA CARREGA BENFICA CARREGA BENFICA CARREGA BENFICA CARREGA BENFICA CARREGA BENFICA CARREGA BENFICA CARREGA BENFICA CARREGA BENFICA CARREGA BENFICA CARREGA BENFICA CARREGA BENFICA CARREGA BENFICA CARREGA BENFICA CARREGA BENFICA CARREGA BENFICA CARREGA BENFICA CARREGA BENFICA CARREGA BENFICA CARREGA BENFICA CARREGA BENFICA CARREGA BENFICA CARREGA BENFICA CARREGA BENFICA CARREGA BENFICA CARREGA BENFICA CARREGA BENFICA CARREGA BENFICA CARREGA BENFICA CARREGA BENFICA CARREGA BENFICA CARREGA BENFICA CARREGA BENFICA CARREGA BENFICA CARREGA BENFICA

followthedevil

Estou ainda mais confiante depois deste jogo, no próximo eles não tem defesa esquerdo de raiz e o Babel. Resultado de hoje foi escasso, podiamos ter resolvido a eliminatoria se a finalização fosse melhor.

_Benfiquista_

Se cá viramos o resultado(ok,com menos um dos gajos..)lá não vamos marcar e passar?!Eu confio que sim!ESTAMOS EM VANTAGEM!!!!

Mishkin

LCBrito

Citação de: Sănţii em 01 de Abril de 2010, 22:12
Mais de 62mil no estadio e só se ouviram depois de estarmos a ganhar. Em relação ao jogo, vitória justa e que talvez peque por escassa, no entanto temos capacidade para marcar em Anfield Road.

Hããããã???? o quêêêêêê??? EU OUVI DURANTE O JOGO TODO!!!!