LE QF : SL Benfica 2 - 1 Liverpool FC, 01Abr. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 2 - 1 Liverpool FC

Liga Europa

SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira (Nuno Gomes [66m]), Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García, Ramires, Ángel Di María, Carlos Martins (Ruben Amorim [72m]), Pablo Aimar (Airton [86m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Liverpool FC: Pepe Reina, Glen Johnson, Jamie Carragher, Daniel Agger, Insúa, Mascherano, Lucas Leiva, Steven Gerrard, Dirk Kuyt, Ryan Babel, Fernando Torres
Treinador: Rafa Benítez
Golos: Óscar Cardozo (59), Óscar Cardozo (79)

faneca_slb4ever

Benfica-Liverpool, 2-1
Aimar: "Creio que não somos favoritos"

O  Benfica venceu esta quinta-feira o Liverpool no jogo da 1.ª mão dos  quartos-de-final da Liga Europa, mas o argentino Pablo Aimar não  atribuiu favoritismo aos "encarnados" para a deslocação a Anfield.

"Foi uma vitória importante frente uma equipa muito forte, com muita qualidade e jogadores internacionais", salientou.

Sobre  o jogo da 2.ª mão, Aimar salientou que o Benfica vai jogar num terreno  complicado: "Creio que não somos favoritos. Acho que está metade de  favoritismo para cada lado. Vamos agora jogar num campo muito difícil,  mas levamos uma vantagem curta."

http://www.slbenfica.pt/Informacao/Futebol/Noticias/noticiasfutebol_futaimardec_010410_59952.asp

pinguinhas

Esta vitória já ninguem nos tira,
mas lá vai ser muita complicado.
Embora eu acredite na passagem do Benfica.
Mas mesmo que o Benfica não passe,hoje já fiquei muito
contente,porque os meus amigos lagartixas,antes de começar
o jogo já diziam que iamos levar uma granda tareia,ciumes.
O Liverpool marca o golo eles todos contentes e a dizerem
hoje os Benfiquistas não vêem ao café ver a bola,tão com
medo, ciumes, e eu a dizer-lhes eu tou aqui sem medo.
No fim do jogo já não vi os meus amigos lagartixas a dizerem
o que quer que fosse,simplesmente nunca mais os vi,ciumes.
:flagglorioso: :slb2: :flagglorioso: :slb2: :flagglorioso: :slb2: :flagglorioso: :slb2:

CasanovaSLB

Citação de: Raykk em 02 de Abril de 2010, 03:14
Vou fazer uma pequena analise sobre o jogo:

Melhores do Benfica neste jogo: David Luiz, Di Maria e Maxi Pereira
Melhores do Liverpool Neste jogo: Reina e Torres

Julio Cesar - Continuo a dizer, nao tem qualidade para estar numa equipa como o Benfica, se o torres marcasse aquele golo .. ai ai.., cada vez que o liver subia no terreno era um ai jesus, graças a deus temos um david luiz e um luisao

Maxi Pereira - Um guerreiro, lutador, jogador
de raça, subia e descia no terreno, grande jogador o maxi merece aplausos

Luisao - depois daquela confusao com o babbel, eu acho que a entrada dele sobre o torres é merecedora de amarelo,
mas o babbel foi logo provocar e "agredir" o luisao, logo a expulsao é um pouco exagerada, mas percebe-se.

David Luiz - palavras para que ?? o melhor central a jogar em portugal.. sentou o torres uma mao cheia de vezes.. viram o torres ? eu nao vi !!

Fabio Coentrao - O Jorge Jesus fez deste "miudo maravilha" um lateral de garra, se o queiros nao o chamar para a selecçao portuguesa é porque é mesmo estupido.

Javi Garcia - mais um grande jogo do espanhol, ninguem passava daquele meio campo, sentou o gerrard varias vezes. merece ir a seleçao espanhola.

Ramires- mais um guerreiro, sempre a correr, o queniano nao se cansa por nada. grande jogador

Di Maria - deu show naquela defesa do liver, fez montes de fintas e baralhou-os todos, ainda teve uns 3 ou 4 remates perigosos.

Pablo Aimar -Nao esta na sua melhor forma, mas foi importante no jogo, grande pablo !

Carlos Martins - Grande jogador que é o carlos, esta em exelente forma, para mim muito melhor que o ruben micael, e este sim merece ir a seleçao portuguesa.

Cardozo - falhou montes de oportunidades de golo, nao sei como e possivel falhar tanto, ainda bem que nao falhou os penaltys, fez um jogo esforçado, mas teve bastantemal.

No liverpool destaco apenas o guarda redes reina e o Torres..foram os unicos que "brilharam" na luz

fez lembrar o jogo do benfica 3-0 porto.. em que o falcao parecia um coitadinho a
correr sem ninguem o ajudar, claramente dominio do benfica, mereceu ganhar o jogo e ate por mais vantagem, este resultado esconde a grande exibiçao do benfica, faltaram ainda mais 2 penaltys por assinalar, falta sobre cardozo e outra com uma mao na bola... o insua devia ter sido expulso no lance do penalty sobre o aimar..e o golo invalidado ao liverpool e bem anulado porque ja vi a repetiçao e o kuyt ta fora de jogo..

agora em liverpool sera bastante dificil mas eu acredito que
passaremos a eliminatoria, pois ja demonstramos que somos bastante fortes e somos uma equipa unida !!

estatisticas

remates:
benfica
16 , liverpool 5

aqui se ve a diferença

FORÇA BENFICA

O ÓDIO DE UNS, O ORGULHO DE OUTROS !!

ps: desculpem os erros ortograficos mas tou mesmo com moca de sono e a escrever á pressa.
x2
apenas dizer que espero que na 2ª mão não sejamos tão perdulários, pois criamos muitas oportunidades de finalização e não as concretizamos...
contudo, acho que fizemos um grande jogo, mesmo quando estavamos a jogar contra 11, e que temos muitas possibilidades de passar a eliminatória...

Pra Frente BENFICA  :-)

Sharapova

Alguém me explique a razão do Jesus meter sempre o Julio à baliza na uefa...

Toronto_SLB

Sim falhamos muitos golos e temos tudo para fazer outro bom jogo la e passar a eliminatoria.  O que me preocupa e o estado dos jogadores para o jogo da segunda mao.  Vao sou ter dois dias de descanso depois da Naval e alguns ja estao de rastos.  Nao sei se estaremos no nosso melhor.  E la e preciso estar ao nosso melhor! 

xicovsky

Citação de: Sharapova em 02 de Abril de 2010, 03:51

Julio Cesar joga na liga europa, quim no campeonato, e o moreira era na taça.

É quase "regra", desde o inicio do ano.

Shoky

Viram como é ridicula essa conversa do 0-0...ah e tal, era fixe...não sofrer em casa e tal.

4 jogos...todos fizeram golos.
3 resultados de 2-1...1 de 2-2.

Nesta fase adiantada, na 1ªmão...a jogar em casa, quer-se é uma vitória...
Porque já se sabe que dificilmente fica tudo resolvido num jogo.

Em Anfield será terrivel...muito dificil mesmo...mas aí sim, fazendo um golo...tudo se poderá virar a nosso favor.
Se não o fizermos, dificilmente passaremos. Simples.

Sharapova

Citação de: xicovsky em 02 de Abril de 2010, 03:52

Sim isso eu percebi mas não percebo. Para mim devia ser o Quim a jogar na europa.

Toronto_SLB

Citação de: Shoky em 02 de Abril de 2010, 03:52
Viram como é ridicula essa conversa do 0-0...ah e tal, era fixe...não sofrer em casa e tal.

4 jogos...todos fizeram golos.
3 resultados de 2-1...1 de 2-2.

Nesta fase adiantada, na 1ªmão...a jogar em casa, quer-se é uma vitória...
Porque já se sabe que dificilmente fica tudo resolvido num jogo.

Em Anfield será terrivel...muito dificil mesmo...mas aí sim, fazendo um golo...tudo se poderá virar a nosso favor.
Se não o fizermos, dificilmente passaremos. Simples.
Acho que vamos marcar.  Ja demonstramos que podemos marcar em qualquer sitio.  O problema e se sofrermos um golo logo no inicio do jogo, entao fica tudo muito mais complicado.

xicovsky

Citação de: Sharapova em 02 de Abril de 2010, 03:53
Citação de: xicovsky em 02 de Abril de 2010, 03:52

Sim isso eu percebi mas não percebo. Para mim devia ser o Quim a jogar na europa.

Eu não acho.
Gosto deste sistema

Raykk

Tambem acho que devia ser o Quim, Julio Cesar á baliza é um perigo !! faz lembrar o moretto, é com cada aiii jasus..

espero que pa proxima epoca contratem um guarda redes decente..

xicovsky

Citação de: Raykk em 02 de Abril de 2010, 03:55
Tambem acho que devia ser o Quim, Julio Cesar á baliza é um perigo !! faz lembrar o moretto, é com cada aiii jasus..

espero que pa proxima epoca contratem um guarda redes decente..

E achas o Quim superior?

Sharapova

A mim mete-me medo quando os outros atacam por causa dele...quanto ao Luisão e ao David estou descansada...agora aquele Júlio não transmite confiança nenhuma.

jase25

O António Pedro Vanconcelos tava 3 filas à minha frente hoje. Fiquei surpreendido, o gajo tem mais de 1,90m!

Ah e o Benfica é o sustento da economia nacional. à vinda de Lisboa para o Porto, era só pessoal a comprar coisas nas estações de serviço. O Benfica faz muito bem ao nosso país, pena o país ser tão ingrato...

Desculpem off-topic...

PS: Vai ser lixado em Anfield. Aposto num 1-1 nos últimos 10 minutos.

xicovsky