LE QF : SL Benfica 2 - 1 Liverpool FC, 01Abr. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 2 - 1 Liverpool FC

Liga Europa

SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira (Nuno Gomes [66m]), Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García, Ramires, Ángel Di María, Carlos Martins (Ruben Amorim [72m]), Pablo Aimar (Airton [86m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Liverpool FC: Pepe Reina, Glen Johnson, Jamie Carragher, Daniel Agger, Insúa, Mascherano, Lucas Leiva, Steven Gerrard, Dirk Kuyt, Ryan Babel, Fernando Torres
Treinador: Rafa Benítez
Golos: Óscar Cardozo (59), Óscar Cardozo (79)

Toronto_SLB

Citação de: jase25 em 02 de Abril de 2010, 03:57
O António Pedro Vanconcelos tava 3 filas à minha frente hoje. Fiquei surpreendido, o gajo tem mais de 1,90m!

Ah e o Benfica é o sustento da economia nacional. à vinda de Lisboa para o Porto, era só pessoal a comprar coisas nas estações de serviço. O Benfica faz muito bem ao nosso país, pena o país ser tão ingrato...

Desculpem off-topic...

PS: Vai ser lixado em Anfield. Aposto num 1-1 nos últimos 10 minutos.
Se for 1-1 e excelente!  Acho que vamos sentir a falta de Saviola mas espero que passamos.

Raykk

Citação de: xicovsky em 02 de Abril de 2010, 03:56
Citação de: Raykk em 02 de Abril de 2010, 03:55
Tambem acho que devia ser o Quim, Julio Cesar á baliza é um perigo !! faz lembrar o moretto, é com cada aiii jasus..

espero que pa proxima epoca contratem um guarda redes decente..

E achas o Quim superior?
Acho que o Joaquim é o nosso melhor guarda redes.. e isso vesse nas exibiçoes que ele faz.. quase nao sofremos golos com ele, e quando sofremos sao autogolos ou golos dificeis de defender, o quim tem estado em grande forma esta epoca... tem desenrascado, precisamos apenas de um guarda redes de top. porque de resto temos estrelas na equipa..

Sharapova

xicovsky

kramxel²

Fui lá hoje de manhã para comprar os bilhetes (precisava de 6).... felizmente consegui!

Depois o jogo, o mau início e a reviravolta depois de tantos golos falhados..... foi mágico!

Se não estivesse lá estado estaria chateadíssimo!

Carrega Benfica!

jase25

Citação de: Raykk em 02 de Abril de 2010, 03:59
Tambem acho que devia ser o Quim, Julio Cesar á baliza é um perigo !! faz lembrar o moretto, é com cada aiii jasus..

E achas o Quim superior?
Acho que o Joaquim é o nosso melhor guarda redes.. e isso vesse nas exibiçoes que ele faz.. quase nao sofremos golos com ele, e quando sofremos sao autogolos ou golos dificeis de defender, o quim tem estado em grande forma esta epoca... tem desenrascado, precisamos apenas de um guarda redes de top. porque de resto temos estrelas na equipa..

É muito diferente jogar no campeonato onde metade das equipas joga pró empate do que jogar na Europa contra equipas de Top (ou perto disso). Mas é verdade que o Quim tem estado muito bem.

Sharapova

O Quim deve ter mais experiência na europa do que o Julio.

jase25

CasanovaSLB

Não gostei do Júlio César só num aspecto: nas saídas soca as bolas para qualquer lado, e vê-se no lance do golo (bem) anulado ao liverpool. De resto esteve bem, sem ter muito trabalho foi resolvendo..
Com mais alguma experiência (ainda é jovem) pode tornar-se um bom guarda-redes...

Pra Frente BENFICA :-)

Platini

Sharapova

Citação de: jase25 em 02 de Abril de 2010, 04:04
Citação de: Sharapova em 02 de Abril de 2010, 04:03
O Quim deve ter mais experiência na europa do que o Julio.

E o Júlio jogava no campeonato?

Não...por isso mesmo...era preferível que jogasse na taça da liga.

Raykk

Citação de: jase25 em 02 de Abril de 2010, 04:02

E achas o Quim superior?

É muito diferente jogar no campeonato onde metade das equipas joga pró empate do que jogar na Europa contra equipas de Top (ou perto disso). Mas é verdade que o Quim tem estado muito bem.
claro que tens razao nisso, mas se reparares o quim tambem tem muito mais experiencia que  o JC, e dentro de campo mostra-se um lider, para mim o quim é um dos nossos "capitaes" ate por ter muitos anos de casa etc.. o JC nao tem qualidade para tar no benfica, mas pronto nao somos nos que fazemos as equipas para o jogo, deixemos isso para o REI JORGE JESUS !!

X-Flies

Juntei apenas algumas partes que estavam separadas durante o jogo e o   som do golo.
  Lindo, mesmo!
http://www.youtube.com/watch?v=PfHUU8vyquk

Pontix

Excelente atitude na 2ªparte. Atacar, pressionar, mas com cabeça, algo que na 1ª não se viu muito. O resultado não é magnífico, mas coloca-nos em vantagem e por ter sido uma reviravolta pode dar moral para Anfield. Podia era estar resolvido, se não fosse hoje o Cardozo decidir vingar-se dos que acham que ele não sabe marcar penalties e decidir marcar só.. de penalty.

PS: para quem não se importa tanto de chafurdar na lama para dar algumas gargalhadas, aconselho-os a passarem pelos fóruns dos porcos corruptos e das osgas.

O que eu me ri com aquela azia. 1º não tínhamos hipóteses contra o grande Liverpool, depois era a arbitragem, depois o doping, depois as 2 coisas e por fim, afinal o Liverpool é uma merda. Juro que me diverti imenso à pala daquela saloiada toda  ;D .

:flagglorioso:

jase25

Citação de: Raykk em 02 de Abril de 2010, 04:07
Citação de: jase25 em 02 de Abril de 2010, 04:02

E achas o Quim superior?

claro que tens razao nisso, mas se reparares o quim tambem tem muito mais experiencia que  o JC, e dentro de campo mostra-se um lider, para mim o quim é um dos nossos "capitaes" ate por ter muitos anos de casa etc.. o JC nao tem qualidade para tar no benfica, mas pronto nao somos nos que fazemos as equipas para o jogo, deixemos isso para o REI JORGE JESUS !!

É isso tudo.

Sinceramente também não gosto de perder muito tempo a discutir quem joga ou quem não joga... têm o meu apoio de qualquer forma.

Desde que ganhem, até pode jogar a equipa júnior mais um ou dois dos iniciados xD