LE QF : Liverpool FC 4 - 1 SL Benfica, 08Abr. Qui. 20h00 *SIC*

Liverpool FC 4 - 1 SL Benfica

Liga Europa

Liverpool FC: Pepe Reina, Glen Johnson, Jamie Carragher, Kyrgiakos, Daniel Agger, Mascherano, Lucas Leiva, Steven Gerrard, Benayoun, Dirk Kuyt, Fernando Torres
Treinador: Rafa Benítez
SL Benfica: Júlio César (Moreira [79m]), Ruben Amorim, Luisão, Sidnei, David Luiz, Javi García, Ramires, Ángel Di María, Carlos Martins (Alan Kardec [66m]), Pablo Aimar (Fábio Coentrão [86m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Óscar Cardozo (70)

Shoky

A receita é anular Gerrard...e anular Torres.
Mas desta vez, não vamos poder respirar em cima dos dois como na Luz...é que o caseirismo deste árbitro vai ser sempre a inventar livrezitos para o Steven Gerrard.

Temos de ser muito inteligentes.

Riquelme_10

Pelo que me apercebo, penso que o Benfica vai jogar assim:

Julio Cesar

Maxi                  Sidnei         Luisao       David Luiz

Javi                       Fabio Coentrao

Ramires                     

Aimar

Di Maria
                           Cardozo     

:slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

46Rossi

Só peço que o Benfica amanhã seja acompanhado pela mesma sorte que acompanhou hoje o Bayern em Manchester... é passagem garantida...

Calvinehobbes

Penso que amanha JJ vai utilizar o Nuno Gomes...será um jogador ideal para este tipo de ambientes e que irá ajudar a nossa equipa...

Adrian

vai jogar

Benfica

Benfica
Benfica
Benfica
Benfica

Benfica
Benfica
Benfica
Benfica

Benfica
Benfica

grande 11 para amanha...

CARREGA

_Benfiquista_

Citação de: jase25 em 07 de Abril de 2010, 23:29
Citação de: mahsira em 07 de Abril de 2010, 23:27
Citação de: JotaTê em 07 de Abril de 2010, 23:15
Citação de: bdm em 07 de Abril de 2010, 23:11
Citação de: fred_cardozo7 em 07 de Abril de 2010, 23:03
http://www.youtube.com/watch?v=Y7xvegPH_Lw

vai ser lixado, mas somos o BENFICA E VAMOS CONSEGUIR!!!
não é para ser indelicado, mas isso parece uma música do josé cid! não intimida ninguem, não percebo porque tanta fama...

A fama vem de cantarem todos ao mesmo tempo, sem sair do ritmo, quer ganhem quer percam, sempre com os cachecois no ar. Já estive em estádios maiores, mas Anfield tem um ambiente enorme.
Quanto ao José Cid, ainda bem que não joga amanhã!

Pessoalmente, gosto do ritual do "You'll Never Walk Alone"... Mas acho que é, essencialmente, emocionante e inspirador para os próprios jogadores do Liverpool. Quanto aos adversários, impressiona-os, sim, mas não creio que intimide quase ninguém. É uma canção, pah... Nem sequer soa como um hino.

O nosso Ser Benfiquista é muito mais intimidatório na minha opinião.
Eu até acho que os adeptos do Celtic entoam com maior emoção,intensidade e maior tempo que os do Liverpool o "you'll Never Walk Alone",lembro-me de um jogo para a LC contra Nós lá e eles não pararam quase de entoar mesmo durante o jogo...Quanto ao Nosso Hino,é Mítico! :bow2: :smitten: :flagglorioso: :slb2: :bandeiraslb2:

llm14

Só peço isto:

Capacidade de sacrificio,

ESTOFO!

E PLURIBUS UNUM      :flagglorioso:

Darkboy

CitaçãoWith Emiliano Insua suspended and Fabio Aurelio injured, Benitez could  shift to three at the back in the Europa League quarter-final decider.

Alternatively,  the likes of Glen Johnson, Daniel Agger and Jamie Carragher have all  operated on the left side of a back four in the past.

Benitez  told his pre-match press conference: "We were practising today with  three defenders and with different players in different positions, so  we will see how we'll manage tomorrow."

Bluff ou não, Liverpool talvez jogue com 3 centrais.

pica_foices

2 mulheres foram detidas no aeroporto de Liverpool por tentarem embarcar p/ Berlim c/ o cadáver de 1 homem de 91 anos numa cadeira de rodas!

www.twitter.com/danielcatalao

:O

red jazz

Citação de: Riquelme_10 em 07 de Abril de 2010, 23:37
Pelo que me apercebo, penso que o Benfica vai jogar assim:

Julio Cesar

Maxi                  Sidnei         Luisao       David Luiz

Javi                       Fabio Coentrao

Ramires                     

Aimar

Di Maria
                           Cardozo     

:slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

tambem acho que sim, e a recente recuperação do Cesar, em que se lhe diga...

Arhamiis

Amanhã vamos ganhar, não tenho dúvidas nenhumas, o nosso Benfica está muito forte e este Liverpool está realmente mais fraco se compararmos com as épocas anteriores.  Acredito que somos melhores, durante o jogo da Luz fiquei com essa mesma sensação, a nossa única fraqueza poderá ser mental não técnica.
Amanhã serão recebidos na Portela como heróis nacionais :slb2: 

JotaTê

Citação de: Redady em 07 de Abril de 2010, 23:35
JotaTê se vais a Anfield amanhã, faz-nos um favor, leva a nossa fé contigo, leva porque vais bem acompanhado! :)

Vai a fé, a voz e a alma! E uma sagreszita, mas essa tem mais de 100ml e tenho de beber antes de embarcar...