LE QF 2ª Mão: Liverpool FC 4 - 1 SL Benfica, 08Abr. Qui. 20h00 *SIC*

Liverpool FC 4 - 1 SL Benfica

Liga Europa


Liverpool FC: Pepe Reina, Glen Johnson, Jamie Carragher, Kyrgiakos, Daniel Agger, Mascherano, Lucas Leiva, Steven Gerrard, Benayoun, Dirk Kuyt, Fernando Torres
Treinador: Rafa Benítez
SL Benfica: Júlio César (Moreira [79m]), Rúben Amorim, Luisão, Sidnei, David Luiz, Javi García, Ramires, Ángel Di María, Carlos Martins (Alan Kardec [66m]), Pablo Aimar (Fábio Coentrão [86m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Óscar Cardozo (70)

pedro6250

Citação de: Tiago7 em 08 de Abril de 2010, 02:21
Citação de: d.blow em 08 de Abril de 2010, 02:17
Citação de: pedro6250 em 08 de Abril de 2010, 02:10
Não se preocupem demasiado... o nosso objectvo europeu está alcançado...

Acredito que vamos ser goleados: 4-1

Te foder.
Para isso mais vale falar sobre as gajas dos nossos jogadores.
Algum dia! Mas vocês são loucos?
Temos melhor plantel, melhor colectivo, estamos em vantagem. Chamam-se Liverpool, mas alguém engole a conversa do Benitez que tão mais fortes agora que em 2006? O caralhinho. Este Liverpool não tem nada a ver com a equipa dos anos 70 e 80. Tem dois gajos que podem fazer diferença. Colectivo é zero. Aliás, meto em dúvida que sejam mais fortes que o Marselha. Jogam em casa e daí? Essa merda é para assustar quem? Ainda na fase de grupos levaram da Fiore e do Lyon. Perderam em casa com ambos. Nós já entramos com o resultado feito. Um Benfica normal e concentrado jamais perde amanhã.

Desde quando é que tu levas esse user a sério ?  :smokin: :crazy2:
Eu falei muito a serio, aproveito e cito esta parte:
"Temos melhor plantel, melhor colectivo," d.blow, cego é aquele que não quer ver.

slb2me

eu queria era ver o benfica a partir dos 15 minutos dominar o Liverpool, aí vamos "lagartar" até à final

...e porque não dar o 2º lugar ao Braga, sim porque não...

maxi04

Oh d-blow é melhor teres a noção que é perfeitamente possivel sermos eliminados !
Nós somos grandes mas o Liverpool também o é, por isso é melhor estarmos sempre de pé atrás...
Mas acredito no nosso Benfica !

AmorBenfiquista

No futebol e nas suas equipas em geral todas elas precisam dum motor, e de um desiquilibrador..

No Marselha estava la o Lucho, que esteve fraquito no jogo de lá, e desiquilibradores não vi nenhum mesmo..

De momento não vejo nenhum motor no liverpool para além no gerrard e do benayoun.. e não me parece que estejam em forma

só tenho medo do torres porque quando se sente confiante é um matador do caraças  :estrelas:


Tiago7

Citação de: pedro6250 em 08 de Abril de 2010, 02:25
Citação de: Tiago7 em 08 de Abril de 2010, 02:21
Citação de: d.blow em 08 de Abril de 2010, 02:17
Citação de: pedro6250 em 08 de Abril de 2010, 02:10
Não se preocupem demasiado... o nosso objectvo europeu está alcançado...

Acredito que vamos ser goleados: 4-1

Te foder.
Para isso mais vale falar sobre as gajas dos nossos jogadores.
Algum dia! Mas vocês são loucos?
Temos melhor plantel, melhor colectivo, estamos em vantagem. Chamam-se Liverpool, mas alguém engole a conversa do Benitez que tão mais fortes agora que em 2006? O caralhinho. Este Liverpool não tem nada a ver com a equipa dos anos 70 e 80. Tem dois gajos que podem fazer diferença. Colectivo é zero. Aliás, meto em dúvida que sejam mais fortes que o Marselha. Jogam em casa e daí? Essa merda é para assustar quem? Ainda na fase de grupos levaram da Fiore e do Lyon. Perderam em casa com ambos. Nós já entramos com o resultado feito. Um Benfica normal e concentrado jamais perde amanhã.

Desde quando é que tu levas esse user a sério ?  :smokin: :crazy2:
Eu falei muito a serio, aproveito e cito esta parte:
"Temos melhor plantel, melhor colectivo," d.blow, cego é aquele que não quer ver.

:2funny: :2funny:

Ok Ok  :crazy2:

voo_da_águia

Citação de: d.blow em 08 de Abril de 2010, 02:24
Fica 0-0 o jogo.

Aposto no 1-1.
Marcamos 1º por Cardozo num contra-ataque ou de penalti (sobre Di Maria).! Eles vão marcar num lance de bola parada (canto) pelo Carragher. Os dois golos vão surgir na 2ª parte do jogo apenas.!


Ivo_M

O Liverpool ainda não tinham perdido....

mas também ainda não tinham jogado com o Benfica...



e perderam duas vezes. 



Somos o Sport Lisboa e Benfica, eles que tenham medo.


MiguelRibeiro

o k mais me preocupa no jogo de logo nao sao os jogadores do Liverpool, é a condicao fisica dos nossos jogadores!

A parecer k nao é mt jogo de grande exigencia e sempre com  o msm resultado!

Vitória!

AmorBenfiquista

Citação de: MiguelRibeiro em 08 de Abril de 2010, 02:30
o k mais me preocupa no jogo de logo nao sao os jogadores do Liverpool, é a condicao fisica dos nossos jogadores!

A parecer k nao é mt jogo de grande exigencia e sempre com  o msm resultado!

Vitória!

Os jogadores deles também têm tido um calendário complicado..

slb2me

eu aposto é que os títulos da Benfica SAD rompem os 3.6 se ganharmos e vão aos 3 se perdermos

penso eu de que

mas não tenho nenhum, nunca tive, um dia se houver mais dispersão capital

MulheresBenfiquistas

Daqui a umas horinhas apanho o meu avião rumo a Liverpool, e além de um cachecol e de parte de uma bandeira, levo MUITO CONFIANÇA, que amanhã voltamos de lá a pensar da ida a Espanha.

Tenho pena que nem todos vocês sejam confiantes, como a própria equipa tem mostrado ser. Se há coisa que desanima é ver alguém n ter confiança em nós, eu no MEU clube tenho toda, fazem por merecê-la.

Dito isto, para mim um empate chega, mas com golos, quero gritar, chorar de alegria e cantar muito amanhã em Anfield   :smitten: :flagglorioso: :slb2:

Pichichi

estou-me a preparar psicologicamente para o jogo de amanhã (logo)... vai ser um sofrimento do crl!

acredito que podemos passar... até porque a pressão está toda do lado do Liverpool: teoricamente, são os favoritos à vitória nesta Liga Europa; jogam em casa; jogam a época amanhã, dado o fiasco que está a ser a premier league para eles e a única hipótese de sucesso é na Europa.

acho que se marcarmos primeiro, e neutralizarmos o início do Liverpool (que vai ser muita fdd de certeza) passamos!...
mas o principal, é que como já aqui foi dito, tenho a certeza que os guerreiros que vão entrar com a nossa camisola em Anfield irão honrá-la. nada de Olympiakos e coisas do género...

pessoalmente, tenho uma fézada do tamanho do mundo em que conseguimos ganhar esta competição... então se passarmos amanhã!!!... mas primeiro de tudo, o jogo de amanhã...

é melhor beber um cházinho para forrar o coração, que amanhã vai ter muito que aguentar.
CARREGA BENFICA!

d.blow

Citação de: foNNtes em 08 de Abril de 2010, 02:24
Citação de: d.blow em 08 de Abril de 2010, 02:20
Citação de: foNNtes em 08 de Abril de 2010, 02:18
É sem dúvida o adversário mais forte que defrontámos e defrontaremos este ano por isso isto pode dar para o torto mas...só sofremos 2 golos até agora no máximo em todos os jogos que fizemos, não marcámos em 2, o problema é que futebol não é matemática nem estatísticas...

Mesmo que sejamos eliminados espero que façamos um jogo digno, tenho medo que se começar a entrar chegue e números tipo o porto no emirates...

Força Benfica, seja o que Deus ou...Jesus quiser!

Que caralho! LOOOOL
Algum dia? Que falta de confiança vocês tem.
Aposto o que quiserem como o Benfica amanhã está nas meias finais.

nunca se sabe, sabes lá se aos 10 minutos, o Júlio César não é expulso ao cometer um penalty, coisas que podem acontecer, o futebol não é uma ciência, não é exacto.

Que filme LOOL
Se assim fosse, também devias ter medo dos jogos com o Monsanto e afins.
Se for expulso, é preciso que marquem o penalty e que não sofram nenhum.
Se vocês não estão confiantes, que pensaram os pobres adeptos do Liverpool?
Estão a fazer uma má época, não jogam piça, estão a perder frente a uma das melhores equipa da Europa, que vem moralizada, que vai ser campeão, que é a única equipa portuguesa que já venceu em Inglaterra, em estádios como Anfield, Highbury Park, Goddison Park. Estão com medo de quê? de 40 000 gajos a cantar na bancada? Isso para os jogadores é indiferente. Esses ingleses tem a mania que em casa são invencível. Querem ver que não há duas balizas, um campo relvado e umas linhas? As cores até são iguais. Vai ser mesmo o I'll never walk alone que vai intimidar o Benfica. Os jogadores estão tão concentrados e já tem tanta experiência que se abstraem disso. Em circunstâncias normais, vamos passar e em circunstâncias anormais também vamos passar. Não pensem muito nisso e oiçam uma música chill out e durmam. Se começam a sonhar com o jogo então é que tem uma insónia fodida. Não há nada pior do que estar na cama a ver os lances imaginários do jogo perfilarem-se na nossa mente.

MiguelRibeiro

Julio Cesar


Maxi
Luisao
Sidnei
David Luiz

Javi
Ramires
Fabio Coentrao
Carlos Martins

Di Maria
Cardozo

e a minha equipa!