LE QF : Liverpool FC 4 - 1 SL Benfica, 08Abr. Qui. 20h00 *SIC*

Liverpool FC 4 - 1 SL Benfica

Liga Europa

Liverpool FC: Pepe Reina, Glen Johnson, Jamie Carragher, Kyrgiakos, Daniel Agger, Mascherano, Lucas Leiva, Steven Gerrard, Benayoun, Dirk Kuyt, Fernando Torres
Treinador: Rafa Benítez
SL Benfica: Júlio César (Moreira [79m]), Ruben Amorim, Luisão, Sidnei, David Luiz, Javi García, Ramires, Ángel Di María, Carlos Martins (Alan Kardec [66m]), Pablo Aimar (Fábio Coentrão [86m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Óscar Cardozo (70)

slb adicted

Força Benfica, contêmpla-nos mais uma vez com a tua garra!
:bandeiraslb2: :slb2: :bandeiraslb2:

pcssousa

Citação de: jolubenfiquista em 08 de Abril de 2010, 10:58
Citação de: SLBBB em 08 de Abril de 2010, 10:16
O problema é que quem viu com atencao o primeiro jogo, percebe que o liverpool vai tentar explorar os lancamenteos aereos para o lado esquerdo onde o Kuyt é muito forte, e face ao defice em termos aereos do Fabio, justifica-se o acerto na defesa. E o sidney ja deu muitas mostras de qualidade, mesmo quando esta algum tempo sem jogar ele entra e joga forte.
Acho que o benfica so tem de pensar ganhar, e se marcar é meio caminho para a passagem, pois para alem de dar mais conforto, mete o liverpool em sentido porque se por acaso faz o segundo golo, bye-bye liverpool.
Portanto o benfica que jogue o seu jogo em termos ofensivos e estou certo que se o fizer sem medos, vai marcar!
Concordo plenamente contigo! Na minha opinão o Fábio não deverá alinhar na defesa isto porque apesar de ser um excelente jogador, ainda mostra algumas fraquezas e falta de experiencia a lateral. é um jogador que comete muitas faltas e que muitas vezes comete alguns erros que mostram principalmente a falta de experiencia que ele tem naquela posição.
Discordo integralmente, Coentrão tem estado muito bem a lateral e no jogo contra o Liverpool parecia que jogava como lateral há anos!

Di Nes

Uma duvida

2 golos é Bis
3 golos é hat-trick
4 golos é poker
e 5 golos?

obgd

nsalta

Citação de: Di Nes em 08 de Abril de 2010, 11:21
Uma duvida

2 golos é Bis
3 golos é hat-trick
4 golos é poker
e 5 golos?

obgd

poker-alho.  :tonge:

Pelos menos é o que os adversários diriam.

Fenómeno

Uma duvida

2 golos é Bis
3 golos é hat-trick
4 golos é poker
e 5 golos?

obgd
5 golos?
é impossivel...

jolubenfiquista

Citação de: pcssousa em 08 de Abril de 2010, 11:19
Citação de: jolubenfiquista em 08 de Abril de 2010, 10:58
Citação de: SLBBB em 08 de Abril de 2010, 10:16
O problema é que quem viu com atencao o primeiro jogo, percebe que o liverpool vai tentar explorar os lancamenteos aereos para o lado esquerdo onde o Kuyt é muito forte, e face ao defice em termos aereos do Fabio, justifica-se o acerto na defesa. E o sidney ja deu muitas mostras de qualidade, mesmo quando esta algum tempo sem jogar ele entra e joga forte.
Acho que o benfica so tem de pensar ganhar, e se marcar é meio caminho para a passagem, pois para alem de dar mais conforto, mete o liverpool em sentido porque se por acaso faz o segundo golo, bye-bye liverpool.
Portanto o benfica que jogue o seu jogo em termos ofensivos e estou certo que se o fizer sem medos, vai marcar!
Concordo plenamente contigo! Na minha opinão o Fábio não deverá alinhar na defesa isto porque apesar de ser um excelente jogador, ainda mostra algumas fraquezas e falta de experiencia a lateral. é um jogador que comete muitas faltas e que muitas vezes comete alguns erros que mostram principalmente a falta de experiencia que ele tem naquela posição.
Discordo integralmente, Coentrão tem estado muito bem a lateral e no jogo contra o Liverpool parecia que jogava como lateral há anos!
Mas em Anfield vai ser completamente diferente e se o meio campo do benfica nao estiver bem ou seja se não conseguir ter a bola o coentrão vai ter muitas dificuldades em travar kuit que é de alto nivel e que concerteza vai ser ele a origem de quase todos os lances de bolas altas para Torres na area do benfica. O segredo deste e ter a posse de bola porque se o liverpool ganhar embalagem vai ser muito mais complicado.

Saviolafication

Citação de: Phenomenon em 08 de Abril de 2010, 11:23
Uma duvida

2 golos é Bis
3 golos é hat-trick
4 golos é poker
e 5 golos?

obgd
5 golos?
é impossivel...

5 golos é ROYAL FLUSH! ao menos o nome fazia sentido. Ou então um hi5.

slb adicted

Citação de: RED_RUM em 08 de Abril de 2010, 11:11
Citação de: Ragazzi Da Luz em 08 de Abril de 2010, 11:09
Acabo de ver ao que chegou o jornalismo no nosso país!!!!...o tal lagarto que anda em todas na sic o nuno luz ou hugo não sei bem...o índividuo nem Ingles sabe falar em condiçoes...fez uma entrevista ao kuyt do nível de um rapaz do 10ºano que estuda ingles á meia-duzia de dias....patético....!!!!

Deve ter sido o Nuno Luz... é um verdadeiro idiota
x2

bang

Citação de: Phenomenon em 08 de Abril de 2010, 11:23
Uma duvida

2 golos é Bis
3 golos é hat-trick
4 golos é poker
e 5 golos?

obgd
5 golos?
é impossivel...

Entao porque e impossivel?Vem a minha casa e mostrote o que e espetar 6 golos com o mesmo jogador.

Laranjeira

Para hoje, aposto no seguinte onze:

Julio Cesar, Maxi Pereira, Luisao, Sidnei, David Luiz, Javi Garcia, Ramires, Coentrao, Martins, Di Maria e Cardozo.

Banco: Moreira, M.Vitor, Amorim, Airton, Aimar, Kardec e Eder Luis