LE QF 2ª Mão: Liverpool FC 4 - 1 SL Benfica, 08Abr. Qui. 20h00 *SIC*

Liverpool FC 4 - 1 SL Benfica

Liga Europa


Liverpool FC: Pepe Reina, Glen Johnson, Jamie Carragher, Kyrgiakos, Daniel Agger, Mascherano, Lucas Leiva, Steven Gerrard, Benayoun, Dirk Kuyt, Fernando Torres
Treinador: Rafa Benítez
SL Benfica: Júlio César (Moreira [79m]), Rúben Amorim, Luisão, Sidnei, David Luiz, Javi García, Ramires, Ángel Di María, Carlos Martins (Alan Kardec [66m]), Pablo Aimar (Fábio Coentrão [86m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Óscar Cardozo (70)

No20__

O Sidnei já provou tudo, desde aguentar com tudo, a enterrar...não há necessidade de arriscar assim, ainda para mais vindo de lesão. Mas o JJ sabe o que fazer, perder ou ganhar, o que interessa é o campeonato e honrar a camisola.
O problema do lado esquerdo é a falta de apoio do Di nas segundas partesquando costuma deixar de recuar para ajudar, é uma questão de trocar de lado na segunda parte, Ramires na esquerda e Di na direita.

jolubenfiquista

Citação de: SLBBB em 08 de Abril de 2010, 10:16
O problema é que quem viu com atencao o primeiro jogo, percebe que o liverpool vai tentar explorar os lancamenteos aereos para o lado esquerdo onde o Kuyt é muito forte, e face ao defice em termos aereos do Fabio, justifica-se o acerto na defesa. E o sidney ja deu muitas mostras de qualidade, mesmo quando esta algum tempo sem jogar ele entra e joga forte.
Acho que o benfica so tem de pensar ganhar, e se marcar é meio caminho para a passagem, pois para alem de dar mais conforto, mete o liverpool em sentido porque se por acaso faz o segundo golo, bye-bye liverpool.
Portanto o benfica que jogue o seu jogo em termos ofensivos e estou certo que se o fizer sem medos, vai marcar!
Concordo plenamente contigo! Na minha opinão o Fábio não deverá alinhar na defesa isto porque apesar de ser um excelente jogador, ainda mostra algumas fraquezas e falta de experiencia a lateral. é um jogador que comete muitas faltas e que muitas vezes comete alguns erros que mostram principalmente a falta de experiencia que ele tem naquela posição. E por isso o melhor, a meu ver, era alinhar com sidnei e david na ala pois este é um jogador dificil de roer, forte fisicamente e  com a sua qualidade vai concerteza parar kuit ou quem quer que seja que queira passar por ele. Além disso é um jogador que nos tem mostrado alguma criatividade no ataque!!

Força  :slb2: !!!

person10

Citação de: No20__ em 08 de Abril de 2010, 10:56
O Sidnei já provou tudo, desde aguentar com tudo, a enterrar...não há necessidade de arriscar assim, ainda para mais vindo de lesão. Mas o JJ sabe o que fazer, perder ou ganhar, o que interessa é o campeonato e honrar a camisola.
O problema do lado esquerdo é a falta de apoio do Di nas segundas partesquando costuma deixar de recuar para ajudar, é uma questão de trocar de lado na segunda parte, Ramires na esquerda e Di na direita.

nao é bem assim, porque o liverpool colocou muitas bolas aereas daquele lado e nem di maria nem coentrao sao bons no jogo aereo! confio perfeitamente no Sidnei!



RED_RUM

Eu só quero dizer uma coisa:

"-LUISÃO, tu és um líder!Os 30 minutos são fundamentais para eles não passarem a eliminatória!Nos primeiros 30 minutos não deixes eles marcarem, se eles não marcarem a gente passa!Ouviste?E o Cardozo que marque!Nem que tu partas uma perna ao... ao Torres!"

person10

Citação de: Kid_dv em 08 de Abril de 2010, 11:00
convocados??sff

Pelo que ouvi nas noticias, foram todos! menos saviola e mantorras, mas ja alguem confirma ai se é verdade xD

bang

Citação de: DSousa em 07 de Abril de 2010, 11:54
Citação de: bang em 07 de Abril de 2010, 11:49
Ta confirmado o plantel para o jogo contra o liverpoll

                                   j.cezar
maxi              luisao                      d.luiz                 leo



                                          javi

                                               
                                  aimar         rui costa


           
                 saviola                                               simao
                                       micolli


Suplentes:Quim,sidnei,amorim,c.martins,coentrao,reyes,di maria,suazo

Haaaaaa porque nao temos este plantel. :drool: :drool: :drool:

LOL jogar em 4-3-3 com o Rui Costa e o Aimar no meio-campo, defender é que era pior...o Miccoli é que daria um jeitaço para este jogo.



Mas  rui costa e aimar eriam desempenhar o papel de medios ofensivos

Krovinovas

Citação de: person10 em 08 de Abril de 2010, 11:01
Citação de: Kid_dv em 08 de Abril de 2010, 11:00
convocados??sff

Pelo que ouvi nas noticias, foram todos! menos saviola e mantorras, mas ja alguem confirma ai se é verdade xD

Penso que é isso também.

Ragazzi Da Luz

Acabo de ver ao que chegou o jornalismo no nosso país!!!!...o tal lagarto que anda em todas na sic o nuno luz ou hugo não sei bem...o índividuo nem Ingles sabe falar em condiçoes...fez uma entrevista ao kuyt do nível de um rapaz do 10ºano que estuda ingles á meia-duzia de dias....patético....!!!!

RED_RUM

Citação de: Ragazzi Da Luz em 08 de Abril de 2010, 11:09
Acabo de ver ao que chegou o jornalismo no nosso país!!!!...o tal lagarto que anda em todas na sic o nuno luz ou hugo não sei bem...o índividuo nem Ingles sabe falar em condiçoes...fez uma entrevista ao kuyt do nível de um rapaz do 10ºano que estuda ingles á meia-duzia de dias....patético....!!!!

Deve ter sido o Nuno Luz... é um verdadeiro idiota

Bernardo.8

Citação de: pedro_mago_10 em 08 de Abril de 2010, 11:02
Citação de: person10 em 08 de Abril de 2010, 11:01
Citação de: Kid_dv em 08 de Abril de 2010, 11:00
convocados??sff

Pelo que ouvi nas noticias, foram todos! menos saviola e mantorras, mas ja alguem confirma ai se é verdade xD

Penso que é isso também.

Weldon ficou em Portugal, também.

Gonzalex

Citação de: No20__ em 08 de Abril de 2010, 10:56
O Sidnei já provou tudo, desde aguentar com tudo, a enterrar...não há necessidade de arriscar assim, ainda para mais vindo de lesão. Mas o JJ sabe o que fazer, perder ou ganhar, o que interessa é o campeonato e honrar a camisola.
O problema do lado esquerdo é a falta de apoio do Di nas segundas partesquando costuma deixar de recuar para ajudar, é uma questão de trocar de lado na segunda parte, Ramires na esquerda e Di na direita.

O di na direita devia ser desde inicio, já que eles do lado esquerdo em principio vao por o carragher, que é experiente mas não tem pernas para a velocidade do Di

Dikom

Boas pessoal, alguém me sabe dizer se este jogo dá num canal francês sff?

bang

Pessoal eu tou a sentir uma ansiedade e um nervosismo ao mesmo tempo eu nao me lembro se vi o jogo do liverpool-benfica a 4 anos mas tenho de vos dizer que detesto o liverpool club mas nao jogadores e sempre detestei eu vou ficar muiiiiiiiiiiiiiiiiiiiito feliz se o benfica ganhar mas tou com um bom e mau filing porque o liverpool e forte em casa mas nos tamos com boa equipa apesar de nao termos o el conejo.