LE QF 2ª Mão: Liverpool FC 4 - 1 SL Benfica, 08Abr. Qui. 20h00 *SIC*

Liverpool FC 4 - 1 SL Benfica

Liga Europa


Liverpool FC: Pepe Reina, Glen Johnson, Jamie Carragher, Kyrgiakos, Daniel Agger, Mascherano, Lucas Leiva, Steven Gerrard, Benayoun, Dirk Kuyt, Fernando Torres
Treinador: Rafa Benítez
SL Benfica: Júlio César (Moreira [79m]), Rúben Amorim, Luisão, Sidnei, David Luiz, Javi García, Ramires, Ángel Di María, Carlos Martins (Alan Kardec [66m]), Pablo Aimar (Fábio Coentrão [86m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Óscar Cardozo (70)

Zak

Era para ir ás 3 mas acho que me vou fazer ao caminho 1 hora antes.

FDX mal posso esperar pelo jogo.

Edu

Citação de: Zak em 08 de Abril de 2010, 12:50
Era para ir ás 3 mas acho que me vou fazer ao caminho 1 hora antes.

FDX mal posso esperar pelo jogo.
Eish, que inveja!


Songoku


Songoku

Epá..Liguei agora o WMP com todas as músicas que tenho e sabem qual foi a 1ª música ? (isto é completamente aleatório)

Beatles - Let it be....

Bom ou mau sinal ?????

Alcaide

Pessoal a que horas parte a equipa de Liverpool para Lisboa?? Algo me diz que hoje à festa no aeroporto...e eu quero lá estar..

Sailing


Zak

Citação de: Edu_dv em 08 de Abril de 2010, 12:54
Citação de: Zak em 08 de Abril de 2010, 12:50
Era para ir ás 3 mas acho que me vou fazer ao caminho 1 hora antes.

FDX mal posso esperar pelo jogo.
Eish, que inveja!

Que inveja que eu tanho de ti quando vais á Luz.  :drunk:

EVN

Citação de: Alcaide em 08 de Abril de 2010, 12:58
Pessoal a que horas parte a equipa de Liverpool para Lisboa?? Algo me diz que hoje à festa no aeroporto...e eu quero lá estar..

Axo q xegam por volta das 4h!!!

elektrobandit

Alguem sabe a que horas ou em que voo chega a equipa do benfica a lisboa depois do jogo?

Scorpion8


jotacuara 7

FORÇA BENFICA , vamos entrar sem medo e fazer golo !
CARREGA BENFICA !!

Alento

Queria deixar duas mensagens, visto que não vou voltar cá antes do jogo:


Para quem foi para Liverpool, tenham fé e principalmente orgulho no clube que seguem, vocês  representam toda a nação Benfiquista, não se calem... Boa sorte.


Para quem vai sofrer pela televisão, muita calma, festejos moderados em caso de Vitória e em caso de eliminação, por de imediato para traz das costas, A EQUIPA PRECISA DE NÓS CONTRA A LAGARTAGEM...


Mas acima de tudo

PablitoAimar

Professor chimbanga disse me que o benfica ia passar e que depois do gol a namorada do javi ia para o campo nua  :smokin: :smokin: