LE QF 2ª Mão: Liverpool FC 4 - 1 SL Benfica, 08Abr. Qui. 20h00 *SIC*

Liverpool FC 4 - 1 SL Benfica

Liga Europa


Liverpool FC: Pepe Reina, Glen Johnson, Jamie Carragher, Kyrgiakos, Daniel Agger, Mascherano, Lucas Leiva, Steven Gerrard, Benayoun, Dirk Kuyt, Fernando Torres
Treinador: Rafa Benítez
SL Benfica: Júlio César (Moreira [79m]), Rúben Amorim, Luisão, Sidnei, David Luiz, Javi García, Ramires, Ángel Di María, Carlos Martins (Alan Kardec [66m]), Pablo Aimar (Fábio Coentrão [86m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Óscar Cardozo (70)

marcosantos

Citação de: VanBasten em 08 de Abril de 2010, 18:08
Benfica 2-0 Juventus

http://www.youtube.com/watch?v=Xw0IPpg6JAI

os adeptos da Juventus riram-se quando o Eusébio pegou na bola a 40 m da baliza. Depois do golo aguentem e não chorem...


redbullstar

sou sincero é daqueles jogos que antes de se começar a ver,se esta muito nervoso,e se nao acredito que o benfica ganhe,tambem nao acredito que o benfica perca,por isso acho que dara empate e o empate serve-nos perfeitamente.

carlossebenta


Bola7

vai dar a bola branca..vamos ver se as minhas informações batem certo... :victory:



見事な1つ

Hoje acordei sobressaltado... sonhei que o Benfica estava a ganhar 0-2, depois fui dar uma volta e quando voltei o jogo já tinha terminado e tinha ficado 6-2.
Espero que seja um bom presságio para ganharmos.  :-X :-X

pcnunes

Citação de: Bola7 em 08 de Abril de 2010, 18:14
vai dar a bola branca..vamos ver se as minhas informações batem certo... :victory:
vai jogar o onze que eu aqui coloquei boleca...


acardita em mim

Pika^^

Ai ca nervos fds. Espero que os jogadores não estejam como nós.

Muito importante começar bem, embora esta equipa começa a perder ou a ganhar, mantém sempre um grande nível.

pcnunes

Citação de: 見事な1つ em 08 de Abril de 2010, 18:16
Hoje acordei sobressaltado... sonhei que o Benfica estava a ganhar 0-2, depois fui dar uma volta e quando voltei o jogo já tinha terminado e tinha ficado 6-2.
Espero que seja um bom presságio para ganharmos.  :-X :-X
deves pensar que o Benfica de Jesus, é igual à Selecção Nacional do Queiros

Gimenez

Menos de 2 horas para o grande jogo. A ansiedade já toma conta de uma pessoa...

Patrick_slb

Eu sonhei num jogo tipo Man Utd - Bayern de ontem, so que conseguimos empatar 3-3  :D

EB_94_SLB

Liverpool 1-1 Benfica

Kuyt 81m
                  Cardozo 93m

Impróprio para cardíacos...  :-X

onda vermelha

Falta pouco  :-X   :slb2:

(foda-se : esse stress todo da me vontade de mijar)