LE QF 2ª Mão: Liverpool FC 4 - 1 SL Benfica, 08Abr. Qui. 20h00 *SIC*

Liverpool FC 4 - 1 SL Benfica

Liga Europa


Liverpool FC: Pepe Reina, Glen Johnson, Jamie Carragher, Kyrgiakos, Daniel Agger, Mascherano, Lucas Leiva, Steven Gerrard, Benayoun, Dirk Kuyt, Fernando Torres
Treinador: Rafa Benítez
SL Benfica: Júlio César (Moreira [79m]), Rúben Amorim, Luisão, Sidnei, David Luiz, Javi García, Ramires, Ángel Di María, Carlos Martins (Alan Kardec [66m]), Pablo Aimar (Fábio Coentrão [86m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Óscar Cardozo (70)

lontro

Citação de: pedro982 em 08 de Abril de 2010, 19:20
O Maxi não joga??
fdx então o gajo que nos passa a eliminatória com o Marselha, que não pode jogar com o Sporting, que parece ser dos k mais corre e mais dá o litro... e não joga...

é nestas cenas que eu não consigo atinar com o JESUS... mas se der certo, q s fod@!!!!

mas é arriscado num jogo deste mexer nos dois elementos mais certinhos da defesa....

Bora lá começar o jogo e ganhar...

Por ser o que mais corre ele nao quis arriscar devido aos minutos que o jogador tem nas pernas e nao ter tido tempo para recuoerar...

Laranjeira

Como disse já uns dias, a primeira parte vai ser o mais dificil, se o slb aguentar a pressao e marcar primeiro golo, é meio caminho andado, pois eles no banco só tem o aquilani com qualidade, o n´gog(frances) n é nada d +.

Shoky


MB_caniggia

Citação de: pcnunes em 08 de Abril de 2010, 19:25
Citação de: MB_caniggia em 08 de Abril de 2010, 19:23
Citação de: pcnunes em 08 de Abril de 2010, 19:22
GLORIOSO SLB, GLORIOSO SLB,

SLB SLB SLB SLB SLB
GLORIOSO, SLB,
GLORIOSO SLB :dance: :clap1: :dance: :clap1: :dance: :clap1:
SLB SLB SLB SLB SLB GLORIOSO SLB GLORIOSO SLB
DANÇA COMIGO, QUE O AMIGO RAMBO NÃO ESTÁ CÁ... :dance: :dance: :dance:


DEIXEM PASSAR
O MAIOR DE PORTUGAL, O MAIOR DE PORTUGAL, O MAIOR DE PORTUGAL :dance: :dance: :dance: :clap1: :clap1: :clap1: :dance: :dance: :dance:
:dance: O MAIOR DE PORTUGAL O MAIOR DE PORTUGAL :dance:

Shoky


Savimar

Citação de: lontro em 08 de Abril de 2010, 19:25
Citação de: pedro982 em 08 de Abril de 2010, 19:20
O Maxi não joga??
fdx então o gajo que nos passa a eliminatória com o Marselha, que não pode jogar com o Sporting, que parece ser dos k mais corre e mais dá o litro... e não joga...

é nestas cenas que eu não consigo atinar com o JESUS... mas se der certo, q s fod@!!!!

mas é arriscado num jogo deste mexer nos dois elementos mais certinhos da defesa....

Bora lá começar o jogo e ganhar...

Por ser o que mais corre ele nao quis arriscar devido aos minutos que o jogador tem nas pernas e nao ter tido tempo para recuoerar...

É opção tactica.
Já contra o Everton em Inglaterra foi a mesma coisa.

Tapion

Citação de: lontro em 08 de Abril de 2010, 19:25
Citação de: pedro982 em 08 de Abril de 2010, 19:20
O Maxi não joga??
fdx então o gajo que nos passa a eliminatória com o Marselha, que não pode jogar com o Sporting, que parece ser dos k mais corre e mais dá o litro... e não joga...

é nestas cenas que eu não consigo atinar com o JESUS... mas se der certo, q s fod@!!!!

mas é arriscado num jogo deste mexer nos dois elementos mais certinhos da defesa....

Bora lá começar o jogo e ganhar...

Não ves que ta cansado ?dass


BrunoP

Citação de: Legacy_ em 08 de Abril de 2010, 19:23
Onze oficial do Liverpool, sff. :)
reina
johnson
agger
gerard
torres
benayoun
kirgyakos
kuyt
macherano
lucas
carragher

Dudek

Citação de: LCBrito em 08 de Abril de 2010, 19:19
Quim, Coentrão, Maxi, Kardec, Felipe Menezes, Éder Luís e Airton no banco.

é o Moreira e não o Quim, quem está no banco  O0

glopes


Sr Aimar

Jesus aconteça o que acontecer hoje vou continuar a confiar em ti! És o nosso treinador, espero que fiques muitos e bons anos, FORÇA BENFICA!

lipe_slb

Citação de: carrepos em 08 de Abril de 2010, 19:24
Do nosso banco também não há grandes problemas para eles..

Os adeptos do Marselha tb poderiam dizer isso, kardec calou-os!
Eu acredito em todos! Fabio Coentrao que é titular n mete medo? o Maxi tb nao? Airton? Daqui a pouco dizes que temos um banco fraquissimo....

Podemos perder hj, e nao passar a eliminatoria.... desde que joguem o máximo

見事な1つ

SUPLENTES: Moreira, Maxi, Airton, Fábio Coentrão, Felipe Menezes, Kardec e Éder Luís.

Kostov

Citação de: pedro982 em 08 de Abril de 2010, 19:20
O Maxi não joga??
fdx então o gajo que nos passa a eliminatória com o Marselha, que não pode jogar com o Sporting, que parece ser dos k mais corre e mais dá o litro... e não joga...

é nestas cenas que eu não consigo atinar com o JESUS... mas se der certo, q s fod@!!!!

mas é arriscado num jogo deste mexer nos dois elementos mais certinhos da defesa....

Bora lá começar o jogo e ganhar...

Vê o segundo golo da Naval na 2ª.