LE QF 2ª Mão: Liverpool FC 4 - 1 SL Benfica, 08Abr. Qui. 20h00 *SIC*

Liverpool FC 4 - 1 SL Benfica

Liga Europa


Liverpool FC: Pepe Reina, Glen Johnson, Jamie Carragher, Kyrgiakos, Daniel Agger, Mascherano, Lucas Leiva, Steven Gerrard, Benayoun, Dirk Kuyt, Fernando Torres
Treinador: Rafa Benítez
SL Benfica: Júlio César (Moreira [79m]), Rúben Amorim, Luisão, Sidnei, David Luiz, Javi García, Ramires, Ángel Di María, Carlos Martins (Alan Kardec [66m]), Pablo Aimar (Fábio Coentrão [86m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Óscar Cardozo (70)

pcnunes

Citação de: nsalta em 08 de Abril de 2010, 19:22
É bem provável que simplesmente o Maxi não esteja em condições físicas para este jogo e por isso fica no banco.
jESUS JÁ TINHA AVISADO QUE IAM JOGAR AQUELES QUE FISIZAMENTE SE ENCONTRASSEM RECUPERADOS....

MB_caniggia

Citação de: pcnunes em 08 de Abril de 2010, 19:22
GLORIOSO SLB, GLORIOSO SLB,

SLB SLB SLB SLB SLB
GLORIOSO, SLB,
GLORIOSO SLB :dance: :clap1: :dance: :clap1: :dance: :clap1:
SLB SLB SLB SLB SLB GLORIOSO SLB GLORIOSO SLB

carrepos

Do nosso banco também não há grandes problemas para eles..

Raiden_10


slbfuckfcp

Gerir o plantel é importante e o JESUS sabe que tem jogadores a estoirar... eu quero ser campeão e depois pensamos no resto...AGORA PERDER tudo por má gestão é que não,

jppm89

Citação de: MB_caniggia em 08 de Abril de 2010, 19:23
Citação de: jppm89 em 08 de Abril de 2010, 19:21
Com estas modificações todas, já sei que uma das duas vai acontecer:

Ou passamos e o Jorge Jesus é o maior, ou não passamos e o Jorge Jesus passa de bestial a besta ... é um sentimento que eu tenho, infelizmente ...  :S
para mim já é o maior independente do que aconteça hoje

carrega jesus

Para mim também, daí eu ter dito infelizmente. Mesmo que sejamos eliminados contra o liverpool, é de salientar a excelente epoca que tem sido feita até aqui! ;)

Inhafrica


Shoky

A defesa do Liverpool é que é bom para nós...a ausência do Insua faz entrar o duro de rins Kyrgiakos para central, passando outro duro de rins, Carragher para defesa esquerdo.

No Code

Citação de: Savimar em 08 de Abril de 2010, 19:22
Já contra o Everton em Inglaterra, o Jesus tirou o Maxi e deu a titularidade ao Amorim.
É uma opção tactica, mas ainda não consegui perceber qual o seu objectivo. Para além de ele só ter feito isto contra equipas inglesas. Eu confio no Jesus!

Bolas aéreas.

pcnunes

Citação de: MB_caniggia em 08 de Abril de 2010, 19:23
Citação de: pcnunes em 08 de Abril de 2010, 19:22
GLORIOSO SLB, GLORIOSO SLB,

SLB SLB SLB SLB SLB
GLORIOSO, SLB,
GLORIOSO SLB :dance: :clap1: :dance: :clap1: :dance: :clap1:
SLB SLB SLB SLB SLB GLORIOSO SLB GLORIOSO SLB
DANÇA COMIGO, QUE O AMIGO RAMBO NÃO ESTÁ CÁ... :dance: :dance: :dance:


DEIXEM PASSAR
O MAIOR DE PORTUGAL, O MAIOR DE PORTUGAL, O MAIOR DE PORTUGAL :dance: :dance: :dance: :clap1: :clap1: :clap1: :dance: :dance: :dance:

raaf10

Citação de: Shoky em 08 de Abril de 2010, 19:24
A defesa do Liverpool é que é bom para nós...a ausência do Insua faz entrar o duro de rins Kyrgiakos para central, passando outro duro de rins, Carragher para defesa esquerdo.

Vai ser Agger o DE

LCBrito


onda vermelha

Eu tenho confiança no Sidnei mas mudar uma dupla perfeita num jogo desses...

Mas isso nao tira em mim nemhuma confiança que tenho na nossa equipa.

Quero ganhar esta taça !  :slb2:

jase25


Raiden_10

Citação de: Shoky em 08 de Abril de 2010, 19:24
A defesa do Liverpool é que é bom para nós...a ausência do Insua faz entrar o duro de rins Kyrgiakos para central, passando outro duro de rins, Carragher para defesa esquerdo.
Aposto mais no agger a lateral.