LE QF 2ª Mão: Liverpool FC 4 - 1 SL Benfica, 08Abr. Qui. 20h00 *SIC*

Liverpool FC 4 - 1 SL Benfica

Liga Europa


Liverpool FC: Pepe Reina, Glen Johnson, Jamie Carragher, Kyrgiakos, Daniel Agger, Mascherano, Lucas Leiva, Steven Gerrard, Benayoun, Dirk Kuyt, Fernando Torres
Treinador: Rafa Benítez
SL Benfica: Júlio César (Moreira [79m]), Rúben Amorim, Luisão, Sidnei, David Luiz, Javi García, Ramires, Ángel Di María, Carlos Martins (Alan Kardec [66m]), Pablo Aimar (Fábio Coentrão [86m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Óscar Cardozo (70)

SLBCARLOS

eu bem disse jogar com 3 centrais iamos ser humilhados como fui o fcp.  ja se sabia que isto ia acontecer.  e o mais incrivel e k depois de tantos erros do sidnei e d.luiz ele nao fez nada e deixa o coentrao no banco. 
mesmo incrivel. sinceramente nunca esperava ver isto do jesus.  JOGAR COM MEDO QUANDO TINHAMOS DADO UM BANHO DE BOLA NO PRIMEIRO JOGO. daaaaaaassssssssss
tipico treinador portugues ganha em casa e vai jogar com medo fora.  dassssssssss puta que pariu. 

Devil1

Citação de: Shoky em 08 de Abril de 2010, 22:06
Somos Campeões e é uma grande época...
E para o ano há mais para ganhar...muito mais...Não sejam bebézinhos.


Nem mais.

Johnny|SLB

Neste momento nao consigo comentar o jogo... Muito sinceramente, e se calhar soa estranho, mas e verdade... O que sinto neste momento e isto: EU AMO O BENFICA! E orgulho-me dos jogadores que vestem o manto sagrado!

El Chouriçon

Citação de: Airtonsenna em 08 de Abril de 2010, 21:46
Hahahahahahahahahaha
looooooooooooooooooooooooolllll


mammmmmmmmmmmma lampiao cabrao

filhos duma ganda puuuuuuta

mammmmmmmmmmmmmmmmaaaaaaaaaaa e nao chora

Estão há espera do que pra expulsar este infiltrado??? como raio é que se deixa este tipo de gentalha fazer tantos posts ???

Gonzalex

o golo do liverpool dizemm k nao e falta...mas e fora de jogo, os comentadores da sic sao uns azeiteiros nem isso souberam ver

Jay-C

Não me venham com merdas. Perdemos com erros, perdemos. Mas e dois penaltis por marcar na 1ªmão, aquele lance do Martins ainda 0-0, que estava em excelente posição para fazer golo e ainda o lance do 1ºgolo do Liverpool!

Falhamos imenso, o JJ errou. Eu nunca gostei do J.César, por isso não sou suspeito. Errou ao não ter medito o Kardec logo por volta dos 50mins. Mas foda-se. Também temos uma merda de uma Liga que não protege em nada os clubes que estão nas provas europeias. Que azia. Não queria sair assim. Mas assumo que erramos imenso.

Venha o campeonato.

TFFS

Citação de: Airtonsenna em 08 de Abril de 2010, 22:04
benfica é meeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeerda


meeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeerda
Ai é? Pode ser que leves no focinho...
E que leves 5-0 na terça feira...
Cabrão. Filho da puta. Vaca. Puta. Porca. Atrasado. Monte de merda. Vai para o CARALHO!!!!
Chupa-me a pila. Estás com uma azia do caralho por o Benfica ter chegado aos 1/4 da Liga Europa, estar em 1º do campeonato e ter ganho a Taça da Liga...
Põe-te no caralho anti-benfiquista!

púke_slb

PARABÉNS AOS JOGADORES, E AOS BENFIQUISTAS
Amo-te Benfica!

agora quero chorar... na TERÇA vou gritar até rebentar a garganta!

SeN$hi

Parabéns senhor Jesus por conseguir deitar o trabalho de meses pela borda fora como um treinador amador :clap1:


Quero a vingança 3ª feira frente àqueles cabrões :tickedoff:

Sempreparasemprebenfica

O problema, para alem de david luiz a defesa esquerdo e julio cesar na balisa e que é Benfica não tem substituto para Saviola.

Assim, jogamos so com 1 avançado e jogamos pior. Nao estamos tao rotinados.

Para o ano temos Jara.

Voros1904

Até ao ultimo minuto!
e mais não digo!
Sou do BENFICA e isso me envaidece!

:slb2:

Mestre

Parabéns pela campanha e muita concentração e força para os jogos que faltam do campeonato. No entanto, existiram alguns erros que não consigo perceber mas quem sou eu para questionar.

Carneiro_slb

Citação de: Airtonsenna em 08 de Abril de 2010, 22:04
benfica é meeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeerda


meeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeerda

quanto ficou o teu clubezinho de merda? filho de 30 putas cabrao do caralho!

Aziado!

anda festejar comnosco para os aliados .I.

Bernardo.8

CARREGA BENFICA !

UMA VÉNIA A TODOS OS QUE FORAM AO ESTÁDIO !

:slb2: :slb2: :slb2:

Isai@sReis

Pensamos que temos os piores árbitros do mundo, e depois aparecem-nos animais destes.