LE QF : Liverpool FC 4 - 1 SL Benfica, 08Abr. Qui. 20h00 *SIC*

Liverpool FC 4 - 1 SL Benfica

Liga Europa

Liverpool FC: Pepe Reina, Glen Johnson, Jamie Carragher, Kyrgiakos, Daniel Agger, Mascherano, Lucas Leiva, Steven Gerrard, Benayoun, Dirk Kuyt, Fernando Torres
Treinador: Rafa Benítez
SL Benfica: Júlio César (Moreira [79m]), Ruben Amorim, Luisão, Sidnei, David Luiz, Javi García, Ramires, Ángel Di María, Carlos Martins (Alan Kardec [66m]), Pablo Aimar (Fábio Coentrão [86m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Óscar Cardozo (70)

cmarg1971

"Se não houver forças que se chute para o lado porque a vantagem está do nosso lado" - esta seria o tipo de táctica que a maioria usaria, mas este Benfica não sabe jogar assim. Vamos marcar cedo e aumentar a vantagem e só depois pode vir o jogo de chico-esperto.

CERVEIRA

Eu acho que vai ser um jogo mais facil. O liverpool vai ter que atacar e nós temos jogadores rapidos e com classe para fazer golos.

diabo maiato

Vai ser 1-1 (golo de Di María)........ :slb2: :slb2: :slb2: :bandeiraslb2:  FORÇA BENFICA!!!! :flagglorioso:

Bela Guttmann

Abdicar de Tacuara para este jogo!?  :2funny:
Relembro aos mais distraídos que esta época marcou 8 golos (!) em 5 jogos contra ingleses

Este seria o meu 11:

JJ deverá explorar o debilitado lado esquerdo da defesa do Liver ao colocar Di Maria na direita e assim Ramires poderá dar apoio a Coentrão para segurar Kuyt.

Não sei se Maxi estará fisicamente apto para este jogo. Não estando, joga Amorim, fazendo assim um bom teste para o derby numa competição prioritária!

Júlio César
Maxi             Luisão               D. Luiz         Coentrão
                       Javi           Martins
Di Maria                   Aimar                    Ramires
                              Cardozo

onesolo

Sinceramente se acontecer o q aconteceu da ultima vez em Anfield, nem vamos precisamos de correr muito, pq quem vai ter mais a bola é o Liverpool e nos vamos tentar é explorar o contra-ataque.

Edu

Júlio César
Maxi             Luisão             Sidnei        D. Luiz
                    Ramires           Javi
Di Maria                   CMartins            Coentrão
                              Cardozo

Será?

Marafado

Julio Cesar

Maxi
Luisão
Sidnei
David Luiz

Javi Garcia
Amorim
Martins
Ramires

Di Maria

Cardozo

Gonzalex

Não sei se seria bom mexer na defesa depois de tanto tempo, e especialmente de david luiz e luisão estarem em completa sintonia, jogava com o mesmo 11 de cá com o weldon do apoio ao cardozo em vez do aimar e com o Martins a construir jogo e a prestar apoio ao Javi

bystander

se jogarmos com a mesma mestria de marselha, é mais do que meio caminho andado......

Bekambol

Kapow

A equipa não deve andar muito longe daquela que tem actuado. Não creio que vá haver alterações na defesa. O Sidnei ontem só entrou porque o coentrão estava a dar o berro fisicamente.

A equipa pode estar cansada, mas a do liverpool também não está muito atrás, como se ouviu pelas declarações do Rafa Benitez ao afirmar que a equipa estava mt fatigada no final do jogo contra o Birmigham

m@gui

certamente que vai ser um jogo complicado e em que nao poderemos baixar os braços. os primeiros minutos serao certamente fundamentais e tenho cá um pressentimento que o Weldon ainda vai fazer estragos.

Acredito que a gente vai ganhar em Anfield  :flagglorioso:

lopesrui

Citação de: Edu_dv em 06 de Abril de 2010, 10:13
                             Júlio César
Maxi             Luisão             Sidnei        D. Luiz
                    Ramires           Javi
Di Maria                   CMartins            Coentrão
                              Cardozo

Será?

Obviamente que NÃO SERÁ...
Mexer na dupla de centrais é entrar a perder...

lopesrui

Julio César

Maxi Pereira                Luisão                   David Luiz          Fabo Coentrão

Javi Garcia

Ramires                                                  Di Maria

Carlos Martins
                           Weldon                                                       Cardozo