LE QF 2ª Mão: Liverpool FC 4 - 1 SL Benfica, 08Abr. Qui. 20h00 *SIC*

Liverpool FC 4 - 1 SL Benfica

Liga Europa


Liverpool FC: Pepe Reina, Glen Johnson, Jamie Carragher, Kyrgiakos, Daniel Agger, Mascherano, Lucas Leiva, Steven Gerrard, Benayoun, Dirk Kuyt, Fernando Torres
Treinador: Rafa Benítez
SL Benfica: Júlio César (Moreira [79m]), Rúben Amorim, Luisão, Sidnei, David Luiz, Javi García, Ramires, Ángel Di María, Carlos Martins (Alan Kardec [66m]), Pablo Aimar (Fábio Coentrão [86m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Óscar Cardozo (70)

OldChamp

RUMO AO TÍTULO!!!!

a partir de agora não há desculpa!!!!

FLAWLESS VICTORY!!!



100% de acordo, a partir de agora é refrescar, renovar energias e acabar já com o campeonato, queremos ir ao dragay com o título no bolso, por isso FORÇA SLB RUMO AO TÌTULO O NOSSO LUGAR É NA CHAMPIONS! SÓ QUEREMOS BENFICA CAMPEÃO.


Hocuspocus

Não pude ver a segunda parte e como tal só posso falar da primeira. O Benfica jogou pouco nos primeiros 45 minutos e o Liverpool sem fazer muito por isso aproveitou as oportunidades que teve.


No primeiro golo, a culpa é toda do Júlio César. Não pode sofrer um golo assim.


Penso que o Jorge Jesus arriscou no onze já que mudou praticamente toda a defesa. Só entendo a entrada do Ruben Amorim para lateral-direito pelo facto de ter mais uns centímetros que o Maxi, porque de resto não vejo qualquer lógica em ter deixado o uruguaio no banco hoje (ainda por cima ele não pode jogar com o Sporting, portanto não foi por querer poupá-lo).




Este resultado acaba por ser pesado e por tirar algum brilho à nossa participação na Liga Europa. Foi pena.


Espero, sinceramente, que este jogo não deixe marcas na equipa em termos de confiança.


Há que pensar já no próximo jogo para o campeonato onde, a meu ver, em caso de vitória ficamos com o título praticamente garantido. E esse, sim, é o nosso grande objectivo da época.

RAFL

Citação de: SLBCARLOS em 08 de Abril de 2010, 22:39
Citação de: Pedrinho84 em 08 de Abril de 2010, 22:36
O Jesus já é como o jesualdo...
nunca esperava isto do JJ. mas ele hj HOJE FUI COMO O JESUALDO"tipico treinador portugues"  disso nao ha duvidas.  os 2 ganham em casa e depois vao jogar fora com medo e metem 3 centrais em campo = FORAM OS 2 HUMILHADOS.


rafa benitez a precisar de ganhar o jogo também jogou com 3 centrais...

tds93250

merece levar nos c
Citação de: black-out em 08 de Abril de 2010, 22:34
Citação de: Magnusson Rulez em 08 de Abril de 2010, 21:52
JORGE JESUS VAI PRO CARALHO!!!!!!!! FICOU ACAGAÇADO, COM MEDO!!! FOMOS HUMILHADOS !!! SLB TEM QUE JOGAR SEMPRE COM 2 PONTAS DE LANÇA!!! DEFESA QUE GANHA Ñ SE MEXE!!! DL A DEFESA ESQUERDO ? SE O LUISÃO PODE JOGAR LESIONADO O FABIO COENTRÃO TB PODE!!! POR ULTIMO, DI MARIA E CARDOZO VÃO AO CARALHO, JOGAR CONTRA EQUIPAS DE MERDA TB EU JOGO, CONTRA COLOSSOS Ñ FAZEM NADA.
HOJE TIVE VERGONHA DE SER DO BENFICA!


seu grande filho de uma puta vai pra cona da tua avo, deves pertencer ao curral dos porco seu falhado de merda



ya esse gajo vai po caralho que o foda todo

Carlos-Gois

Força SLB, amanhã visto com todo o orgulho a camisola berrante.
Sabemos ganhar e sabemos perder, festejamos se vencemos e choramos se perdemos, a vida é mesmo assim!

Força SLB, só unidos seremos campeões!

rocky

Citação de: LFCM em 08 de Abril de 2010, 22:33
Citação de: rocky em 08 de Abril de 2010, 22:32
vi agora na televisao que a indicaçao veio do quarto arbitro depois de ter visto pela televisao junto com o banco do liverpool e o benitez , nao querem o video no futebol mas quando lhes convèm jà vale fdps !! è a primeira vez que vi um arbitro anular uma decisao do fiscal de linha num lance de fora de jogo
nos cantos não ha fora de jogo  :estrelas:
nao hà fora de jogo se a bola for batida directamente para quem marca o golo , agora se houver um desvio como me parece ter havido do grego do liverpool para o kuiyt è claro que hà fora de jogo

MxPxFx

Citação de: LFCM em 08 de Abril de 2010, 22:33
Citação de: rocky em 08 de Abril de 2010, 22:32
vi agora na televisao que a indicaçao veio do quarto arbitro depois de ter visto pela televisao junto com o banco do liverpool e o benitez , nao querem o video no futebol mas quando lhes convèm jà vale fdps !! è a primeira vez que vi um arbitro anular uma decisao do fiscal de linha num lance de fora de jogo
nos cantos não ha fora de jogo  :estrelas:

nos cantos não mas depois de um toque do KYRGIAKOS para o KUYT...

jocapeixoto

O único erro que aponto ao Jesus é termos ido com Carlos Martins e Aimar ao mesmo tempo, isto nunca funcionou bem.

De resto, nada a dizer, percebo o que ele quis na defesa e não acho que seja por aí que perdemos, não tivemos sorte, o Liverpool sempre que teve oportunidades claras, marcou.


parras_bs

se o Cardozo tivesse marcado o segundo de livre a historia era bem difrente... o azar faz parte do jogo.. se o futebol fosse uma ciencia exacta nao teria de ser jogado.. foram 5-3. foi equilibrado. agora é levantar a cabeça e fazer os outros pagar a fatura..
VAMOS SER CAMPEOES CRLH


red jazz

http://www.youtube.com/watch?v=ABOQl2IXz5g&feature=player_embedded

OH SPORT LISBOA, E BENFICA, O CAMPEÃO! MOSTRA A TUA RAÇA O QUERER E AMBIÇÃO NÓS SÓ QUEREMOS O BENFICA CAMPEÃO!!!

Golden_Mean

Nem sempre a melhor equipa ganha, tenho um orgulho tremendo nesta equipa!  :slb2:

Bleach


lonstrup

gloria aos vencedores, honra aos vencidos. o liverpool foi um bom vencedor.