LE QF 2ª Mão: Liverpool FC 4 - 1 SL Benfica, 08Abr. Qui. 20h00 *SIC*

Liverpool FC 4 - 1 SL Benfica

Liga Europa


Liverpool FC: Pepe Reina, Glen Johnson, Jamie Carragher, Kyrgiakos, Daniel Agger, Mascherano, Lucas Leiva, Steven Gerrard, Benayoun, Dirk Kuyt, Fernando Torres
Treinador: Rafa Benítez
SL Benfica: Júlio César (Moreira [79m]), Rúben Amorim, Luisão, Sidnei, David Luiz, Javi García, Ramires, Ángel Di María, Carlos Martins (Alan Kardec [66m]), Pablo Aimar (Fábio Coentrão [86m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Óscar Cardozo (70)

red jazz

http://www.youtube.com/watch?v=ABOQl2IXz5g&feature=player_embedded

OH SPORT LISBOA, E BENFICA, O CAMPEÃO! MOSTRA A TUA RAÇA O QUERER E AMBIÇÃO NÓS SÓ QUEREMOS O BENFICA CAMPEÃO!!!


Riquelme_10

Citação de: LFCM em 08 de Abril de 2010, 22:48
Citação de: parras_bs em 08 de Abril de 2010, 22:45
Liverpool para o ano encontramos nos outra vez na Liga dos CAMPEÕES...
UPSSSSSS EQUECE.... o Liverpool não vai a champions
:estrelas:

UPSSSS estas fora da liga europa  :ashamed:

Vamos a ter algum tino...o Liverpool é um gigante do futebol Mundial e so é inferior ao Benfica em termos de massa associativa, pk de resto n nos deve nada.

Para alem disso hj temos de reconhecer que foi superior...talvez por tiros nos pes que demos, mas foi.

Espero que o Liverpool ganhe esta liga europa.

Serrasqueiro

Citação de: Sempreparasemprebenfica em 08 de Abril de 2010, 22:45
Cansaço, cansaço, cansaço...
Nem tudo é cansaço. Nós temos menos 8 (OITO) jogos no campeonato que espanha, inglaterra e italia.

E já pensaste que se calhar o calendário está muito mal estruturado?  :bah2:

PablitoAimar

Pera os lagartos devem tar assim:
:o :o  possa eu nunca vi movimento num forum  ;D ;D ;D ;D
Quando voçes METEREM MAIS DE 1000 USERS ONLINE NUM DIA DIGAM ME  ;D ;D ;D ;D ;D

SaviAimar

Não conhecem expressões como desgaste físico, valor do adversário, estádio com ambiente infernal, que é normal perder 1 jogo em 3 meses. Enfim,percebem poucachinho de bola.

VanBasten

Citação de: Magnusson Rulez em 08 de Abril de 2010, 22:43
já à 25 anos que ando a dar de mamar ao SLB com cotas e o _|_
, ñ tenho o direito a estar fdd ? poupem-me querem banir força.

Pega no dinheiro das cotas e vai ao cinema. Vai insultar o Leonardo Di Caprio caso o filme nao valha um crl...

Anti-FCPORCOS .l.

Não é esta derrota que vai manchar esta grande época e esta grande equipa e este grande treinador... Eles SÃO OS MELHORES DO MUNDO!!!!

ORGULHO-ME DESTA EQUIPA!

Acho lamentável estas críticas que se ve por aqui... Ao primeiro deslize é sempre isto...

FORÇA BENFICA

AMO-TE BENFICA

MrcFlp

Citação de: GZOM3N em 08 de Abril de 2010, 22:46
Citação de: SLBCARLOS em 08 de Abril de 2010, 22:39
Citação de: Pedrinho84 em 08 de Abril de 2010, 22:36
O Jesus já é como o jesualdo...
nunca esperava isto do JJ. mas ele hj HOJE FUI COMO O JESUALDO"tipico treinador portugues"  disso nao ha duvidas.  os 2 ganham em casa e depois vao jogar fora com medo e metem 3 centrais em campo = FORAM OS 2 HUMILHADOS.


Jesus jogou como o Jesualdo??
Por favor... , eu vi um Benfica dominador na primeira meia hora. O Fábio viu se no jogo contra o Naval, que estava mal fisicamente. Tivemos azar que neste momento importante da época tinhamos o lateral esquerdo suplente e um dos jogadores fundamentais no ataque lesionado. Aliás, penso que com Saviola não perdiamos este jogo.
Isso é um engano, o Benfica não foi exactamente dominador na 1ª meia-hora, o que fez foi aproveitar-se da expectativa do Liverpool e defendeu longe da baliza, nada mais que isso, durante essa meia-hora quantos remates à baliza fizemos?
Se durante os primeiros 10 / 15 minutos pareceu de facto que o Benfica entrou bem, se virmos com atenção não houve sentido de baliza, apenas umas bolas trocadas perto da área, uns quantos cantos mas perigo real para eles nada e era necessário que além de defendermos longe da baliza mostrássemos que a qualquer momento poderia sair um lance de golo da nossa parte.
Eles rapidamente perceberam que no fundo estávamos a jogar ou para perder por poucos ou para o 0 a 0 e foi uma questão de tempo até marcarem num lance de bola parada como foi o caso e explorar o contra-ataque.

Mozer

Citação de: pimp em 08 de Abril de 2010, 22:49
Agora a culpa foi do D.Luiz jogar a D.esquerdo!

No fim do jogo é muito facil apontar erros ao treinador. Poupem-se por favor.

Os dois primeiros golos só confirmaram aquilo que se sabe desde o inicio da temporada, falta ao Benfica um Gredes de topo!

Quando o Benfica controlava o jogo a seu belo prazer o J.Cesar deu dois bónus ao Lpool, acontece mas nestes jogos a eliminar pagasse caro mais ainda sendo com o Liverpool.

Nada apontar à equipa, foram bravos, tiveram querer, raça e ambição, mas isso hoje não foi suficiente!

A unica tristeza com que fico é o resultado ser tao desnivelado, não espelha o que se passou em campo.

ha anos que digo que o benfica não tem um GR de topo!!!
Bem vindo ao restrito grupo


LECN


se7en

Ficou que a grande diferença das equipas esteve na baliza... O Julio é um bom guarda-redes mas para estas competições não chega. No entanto, não tou triste com a equipa pois acho que deu tudo o que tinha e a mais não é obrigada. Força, equipa, vocês são a nossa força!

MrcFlp

Citação de: Anti-FCPORCOS .l. em 08 de Abril de 2010, 22:52
Não é esta derrota que vai manchar esta grande época e esta grande equipa e este grande treinador... Eles SÃO OS MELHORES DO MUNDO!!!!

ORGULHO-ME DESTA EQUIPA!

Acho lamentável estas críticas que se ve por aqui... Ao primeiro deslize é sempre isto...

FORÇA BENFICA

AMO-TE BENFICA

A equipa, ou melhor os jogadores tirando um ou outro caso pontual ou falhas que já vimos antes em jogos em que ficámos felizes com o resultado, não merecem ser criticados, agora o treinador quanto a mim é o principal culpado desta eliminação com contornos de alguma displicência ou mesmo sobranceria.

LR1904

Acho que fizeram muito bem em bloquear temporariamente o topico do Cardozo... aquilo estava-se a tornar um poço de insultos.

Força Benfica!! Agora é levantar a cabeça e mostrar o nosso valor já contra o çporte!