LE QF 2ª Mão: Liverpool FC 4 - 1 SL Benfica, 08Abr. Qui. 20h00 *SIC*

Liverpool FC 4 - 1 SL Benfica

Liga Europa


Liverpool FC: Pepe Reina, Glen Johnson, Jamie Carragher, Kyrgiakos, Daniel Agger, Mascherano, Lucas Leiva, Steven Gerrard, Benayoun, Dirk Kuyt, Fernando Torres
Treinador: Rafa Benítez
SL Benfica: Júlio César (Moreira [79m]), Rúben Amorim, Luisão, Sidnei, David Luiz, Javi García, Ramires, Ángel Di María, Carlos Martins (Alan Kardec [66m]), Pablo Aimar (Fábio Coentrão [86m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Óscar Cardozo (70)

BigSLB


rchamo

 O jogo correu mal hoje! Perdemos o jogo em Anfield no contra-ataque, mas de qualquer das formas, somos e seremos sempre os maiores de portugal, não ficam dúvidas quanto a isso, não levamos banhos de bola como ja vi acontecer a certas equipas este ano em inglaterra


Depois do jogo ouvi 3 ou 4 vezes o nosso hino, e a única coisa que tenho a dizer é:

SOU DO BENFICA E ISSO ME ENVAIDECE!!


P.S.1: Grande apoio nas bancadas, parabens a todos os adeptos do GLORIOSO presentes no estádio!


P.S.2: O Julio Cesar não é solução para a nossa baliza

bSY

1º golo kuyt k por mais k 1 vez impediu o JC de se fazer ao lance, obstruiu o JC.


BENFICA SEMPRE, FOI INJUSTO MAS ACONTECEU...   AGORA RECUPEREM BEM PORQUE SEI QUE VALES MT MAIS DO QUE MOSTRAS-TE EM ANFIELD!!

TERÇA TODOS Á LUZ APOIAR ESTES GRANDES HEROIS
tenho orgulho em ser da melhor equipa do mundo! :flagglorioso:

Dudek

Entramos muito bem no jogo, melhor do que esperava confesso. Infelizmente, eles no 1º lance de perigo fizeram logo golo, em clara falha do nosso Gr, o que fez a equipa tremer e não foi pouco. O ambiente que se esperava poder ser muito adverso, sinceramente não me impressionou minimamente..os 3000 Benfiquistas ou lá quantos eram, calaram várias vezes os ingleses. Por esta razão, não percebo mesmo o porquê de ver a nossa defesa claudicar constantemente quando tinha a bola e ver no ataque jogadores com medo de assumir jogo, com excepção do Aimar..

Eles exploraram bem a nossa desorganização defensiva, nem tanto por erros individuais, mas sim colectivos..Jogamos com 2 laterais adaptados, com um central que pouco jogou este ano e o Luisão tocado...nao há milagres meus amigos. Falhas nas dobras, tempos de saída da defesa atrasados, espaços concedidos no meio..E pronto eles Foram eficazes, até diria felizes, e cada tiro que tinham, era cada melro. Digamos que não ter um Gr ao nível do Benfica, também ajudou....

Outra questão e esta é inaceitável, é que todos os cantos a nosso favor, dessem em perigo para a nossa baliza..isto acontecia no Sporting, e lembro-me de quanto nos ríamos disso! Como é que é possível? Será que o cansaço justifica tudo? Pode ter contribuído mas na Europa falhas deste género não podem acontecer..

Resumindo e concluindo, em futebol praticado não ficamos a dever-lhes nada, mas nos pormenores nós falhamos, eles mataram. Foi bom chegar até aqui, admito que estou desiludido porque com esta equipa o céu era o limite, mas agora temos de nos concentrar no campeonato. Com domínio interno, os sonhos Europeus repetir-se-ão mais vezes.

Terça espero uma entrada forte no jogo, com grande atitude e carácter! Força Benfica

Riquinho

     Olha miudo...ainda andavas a ver a abelha maia...ja andava eu nas assembleias gerais do SLB...por isso ...piadas de liceu...eheheh ou és daqueles que vai para o estadio e ficas de costas o jogo todo....eu so nao estive em anfield por motivos profissionais!!! e descuto SLB com quem sabe ver e nao passa so para mandar bocas!!! ganham o JJ é Deus...perdem ja nao presta! ...peço desculpa mas pelos vistos continua a ser muito sub16!
Boa noite




Citação de: RED_RUM em 08 de Abril de 2010, 23:07
Citação de: Riquinho em 08 de Abril de 2010, 23:06
Não por chegar aqui e gritar "Benficaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!" q faz um mais benfiquistas q outros....agora podemos analisar que algo correu mal...pode correr sp....mas se o JJ nao tivesse inventado a azia nao era tao grande!!FDX! Foi à Jesualdo mesmo!!! E compreensível pois ele nunca andou nestas andanças...GR nao temos....Quim...Moreira...JC....sao de um mesmo nível...nao fazem a diferença...O ser grande em porugal so serve para ser médio na europa....ao nao ser os porkos....pois como vao la mtas vezes...nao é que sejam melhores....têm mais 'calo' e isso leva tempo...nao se faz em uma época!

saudações e venias ao futuro campeão!

OINC OINC... a entrar de mansinho...

LR


MiguelRibeiro

Citação de: Riquinho em 08 de Abril de 2010, 23:16



Citação de: Mephisto em 08 de Abril de 2010, 23:07
Citação de: MiguelRibeiro em 08 de Abril de 2010, 23:04
ate agr o Liverpool era uma merda e nao ganhava a ninguem, agr ja e uma grande equipa! ninguem vos entende!

Queres que não? Haja paciência, não? O Liverpool é uma mija nas escadas que não tem jogadores nem nada. Arbitragens a parte, não te mando para "um lugar" por respeito, e nem tem conheço.

como? tas a dizer tu?

Jorge.P_

Citação de: GTtdi_SLB em 08 de Abril de 2010, 23:16
Independentemente de termos ganho tanto jogo ultimamente...sabe a muito pouco este jogo de hoje...que frustração do crl...daçe

Eu já me conformei. Até porque acho que o Benfica não é inferior... o jogo correu-lhes bem, nada a fazer.

A verdade é que se o Benfica continuar com esta qualidade nos próximos anos, passará a ser "normal" chegar a oitavos e quartos destas competições. Teremos mais oportunidades, se este rumo continuar...

Riquelme_10

E como gosto de falar de futebol e sei reconhecer quando erro nas minhas apreciaçôes:

-Kuyt é realmente um grande jogador.

Anti-FCPORCOS .l.

Tenho pena de não viver em Lisboa ou lá perto senão hoje ia receber a nossa equipa ao aeroporto e mostrar que estamos com eles...

Mephisto

Citação de: MiguelRibeiro em 08 de Abril de 2010, 23:21
Citação de: Riquinho em 08 de Abril de 2010, 23:16


Citação de: Mephisto em 08 de Abril de 2010, 23:07
Citação de: MiguelRibeiro em 08 de Abril de 2010, 23:04
ate agr o Liverpool era uma merda e nao ganhava a ninguem, agr ja e uma grande equipa! ninguem vos entende!

Queres que não? Haja paciência, não? O Liverpool é uma mija nas escadas que não tem jogadores nem nada. Arbitragens a parte, não te mando para "um lugar" por respeito, e nem tem conheço.

como? tas a dizer tu?


Que?


odistraido

Só espero que o Liverpool seja roubado à força toda com o At. Madrid com 2 golos irregulares, 2 penaltys por assinalar e expulsões perdoadas.


Quero ver se isso acontecer se conseguem eliminar alguem.

fabioLupi

Citação de: Riquelme_10 em 08 de Abril de 2010, 23:22
E como gosto de falar de futebol e sei reconhecer quando erro nas minhas apreciaçôes:

-Kuyt é realmente um grande jogador.

o jonhson também. Di Maria nem se viu.

Jonex

Fizemos uma grande Liga Europa, pena termos sido eliminados e por estes numeros, mas já não via um Benfica europeu como vi este ano há muito tempo, mostramos que somos grandes e o nosso lugar é entre os maiores.