LE QF 2ª Mão: Liverpool FC 4 - 1 SL Benfica, 08Abr. Qui. 20h00 *SIC*

Liverpool FC 4 - 1 SL Benfica

Liga Europa


Liverpool FC: Pepe Reina, Glen Johnson, Jamie Carragher, Kyrgiakos, Daniel Agger, Mascherano, Lucas Leiva, Steven Gerrard, Benayoun, Dirk Kuyt, Fernando Torres
Treinador: Rafa Benítez
SL Benfica: Júlio César (Moreira [79m]), Rúben Amorim, Luisão, Sidnei, David Luiz, Javi García, Ramires, Ángel Di María, Carlos Martins (Alan Kardec [66m]), Pablo Aimar (Fábio Coentrão [86m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Óscar Cardozo (70)

marcomorgadoslb

1º tudo de bom Julio César
2º Obrigado por tudo este ano Jesus
3º Não se altera 4 posições na defesa contra o Liverpool em casa deles RISCO MÁXIMO!!!
4º Espero que para o ano o Jesus não ligue só ao campeonato
5º Grande dedicação de todos os jogadores do Benfica
6º VIVA O BENFICA!!!!!!!

ricardoshearer

Citação de: d.blow em 08 de Abril de 2010, 23:11
Tanta equipa de piça e calha-nos a fava
fdx mal saiu o sorteio pensei isto e a unica equipa nao queria apanhar foi a que nos saiu ,,fdx fiquei em brasa! resta-me dar os parabens á futura equipa campeã da ligaeuropa..LIVERPOOL!

Covenant

Alguém me explica essa historia do Ferreira e do fórum do Liverpool. Que ele gostava do Liverpool já eu tinha percebido...

Aredeh

Citação de: Sr Aimar em 08 de Abril de 2010, 23:10
Citação de: Riquelme_10 em 08 de Abril de 2010, 23:08
PARA QEM DIZ QUE N TEMOS ESTOFO PARA A EUROPA:

-TORRES E GERRARD GANHAM MAIS QUE TODO O PLANTEL DO BENFICA JUNTOS

-ROMA E PAVIA N SE FIZERAM NUM DIA...PARA GANHAR LA FORA,PRIMEIRO TEMOS DE DOMINAR CA DENTRO.

-UNS JOGAM CONTRA CORUNHAS,MONACOS,LAZIOS,CELTICS...OUTROS QUANDO ESTAO NESTAS FASES DAS PROVAS APANHAM MILANS,BARCELONAS,LIVERPOOLS...

-SE O PRESIDENTE DO BENFICA TIVER O MINIMO DE TINO E N DESTRUIR ESTE PLANTEL DEPOIS DE SER CAMPEÃO...O BENFICA TEM CONDIÇÔES PARA NUM FUTURO PROXIMO PODER DICUTIR PROVAS EUROPEIAS.

-JJ ESTEVE MAL NESTA ELIMINATORIA, N TEVE O MINIMO DE SAGACIDADE E ARROJO, MAS ISSO N APAGA O TRABALHO EXCELENTE QUE TEM FEITO.

-PERDEMOS COM AQUELA EQUIPA QUE SERÁ PROVAVELMENTE A VENCEDORA DA LIGA EUROPA.

-PK RAIO EM PORTUGAL N SE PODE JOGAR NUM DOMINGO DE PASCOA?! É PECADO?! SE FOSSE O PORTO ATE NO DIA DE NATAL O DEIXAVAM JOGAR...

PS: AS MELHORAS JULIO CESAR.



Bom resumo! ;)
muito bem falado!!!

LR1904

Os adeptos do Liverpool ficaram impressionados com o D. Luiz que até nem esteve grande coisa por estar a jogar na esquerda...

Riquelme_10

Citação de: ricardoshearer em 08 de Abril de 2010, 23:13
Citação de: Riquelme_10 em 08 de Abril de 2010, 23:08
PARA QEM DIZ QUE N TEMOS ESTOFO PARA A EUROPA:

-TORRES E GERRARD GANHAM MAIS QUE TODO O PLANTEL DO BENFICA JUNTOS

-ROMA E PAVIA N SE FIZERAM NUM DIA...PARA GANHAR LA FORA,PRIMEIRO TEMOS DE DOMINAR CA DENTRO.

-UNS JOGAM CONTRA CORUNHAS,MONACOS,LAZIOS,CELTICS...OUTROS QUANDO ESTAO NESTAS FASES DAS PROVAS APANHAM MILANS,BARCELONAS,LIVERPOOLS...

-SE O PRESIDENTE DO BENFICA TIVER O MINIMO DE TINO E N DESTRUIR ESTE PLANTEL DEPOIS DE SER CAMPEÃO...O BENFICA TEM CONDIÇÔES PARA NUM FUTURO PROXIMO PODER DICUTIR PROVAS EUROPEIAS.

-JJ ESTEVE MAL NESTA ELIMINATORIA, N TEVE O MINIMO DE SAGACIDADE E ARROJO, MAS ISSO N APAGA O TRABALHO EXCELENTE QUE TEM FEITO.

-PERDEMOS COM AQUELA EQUIPA QUE SERÁ PROVAVELMENTE A VENCEDORA DA LIGA EUROPA.

-PK RAIO EM PORTUGAL N SE PODE JOGAR NUM DOMINGO DE PASCOA?! É PECADO?! SE FOSSE O PORTO ATE NO DIA DE NATAL O DEIXAVAM JOGAR...

PS: AS MELHORAS JULIO CESAR.
essa de ganhar a certas equipas é mesmo para rir...eu ralava-me á brava de ganhar a liga europa a fulham,hertas,standards,etc...

N estou a tirar merito a ninguem...e o porto teve muito merito...estou simplesmente a apresentar um facto. Se jogasses contra essas equipas que sublinhei estavas na final da liga europa...

GTtdi_SLB

Independentemente de termos ganho tanto jogo ultimamente...sabe a muito pouco este jogo de hoje...que frustração do crl...daçe

Riquinho




Citação de: Mephisto em 08 de Abril de 2010, 23:07
Citação de: MiguelRibeiro em 08 de Abril de 2010, 23:04
ate agr o Liverpool era uma merda e nao ganhava a ninguem, agr ja e uma grande equipa! ninguem vos entende!

Queres que não? Haja paciência, não? O Liverpool é uma mija nas escadas que não tem jogadores nem nada. Arbitragens a parte, não te mando para "um lugar" por respeito, e nem tem conheço.

MiguelRibeiro

Citação de: carlutchi em 08 de Abril de 2010, 23:13
Custa-me imenso perder assim e nesta fase tão adiantada da prova, mas não vale a pena inventar desculpas, pois ele há tantas, començando por uma arbitragem hiper tendenciosa, que nunca, mas nunca optou pela lei da vantangem para nos beneficiar, ao contrário dos ingleses, que gozaram desse beneficio o jogo todo.
É vergonhoso, mas era algo que estávamos habituados há uns anos, quando estávamos na ribalta do futebol europeu, havia sempre um lance estupidamente ajuizado que nos prejudicava e nos afundava, pois é, desta vez, e connosco de volta em alta ao futebol ao mais alto nível europeu, foi aquela decisão parva do 1º golo, já invalidado, e depois foi o que se viu.........
Fiquei muito apreensivo ao ver a mexida total na defesa, penso que não havia necessidade, mas pronto, enfim, espero que os próximos paguem bem caro a factura de tantos erros e azares de hoje.

Um aviso, para o ano estamos de volta, mais fortes e experientes, e adorava apanhar estes bifes parvos novamente.

Hoje e sempre, BENFICA TE AMO.

acho estupido estar sempre a bater no ceguinho:P o arbitro o arbitro o arbitro!

o arbitro esteve muito bem e nao foi por ai que perdemos na minha opiniao!

KATSO75


VALEBEM

E se alguém estiver com intenções de ir à Luz na terça com outra intenção que não apoiar o Benfica de princípio ao fim, que se poupe ao incómodo, e fique em casa!
Ingratos não fazem falta!

Serrasqueiro

Citação de: d.blow em 08 de Abril de 2010, 23:11
Tanta equipa de piça e calha-nos a fava

Tem sido assim... Já na champions... Primeiro o Liverpool, e logo a seguir o Barcelona?

Há certas equipas que apanham um Manchester em péssima fase e depois é Corunhas, Lyons, e finais de sonho com o Mónaco

PablitoAimar

A todos os lagartinhos que andam todos contentes voçes sao tristes, nem vale apena dar vos atençao. NO DIA EM QUE VOÇES DEIXAREM DE FAZER O VOSSO CAMPEONATO BASEADO NO BENFICA, O MUNDO JA NAO EXISTIRA TEMOS PENA  ;D ;D ;D ;D


LR

Citação de: Covenant em 08 de Abril de 2010, 23:15
Alguém me explica essa historia do Ferreira e do fórum do Liverpool. Que ele gostava do Liverpool já eu tinha percebido...

Referiu-se ao Benfica como "the portuguese team" e ao Liverpool como "we". Ao que parece...

patriarca

Vamos ver se o que se passou hoje vai ou não ficar por aqui.
Espero que sim e que terça-feira outra Águia Voará.
Ainda temos jogos "chamados dificeis". Vamos ver para CRER !