LE QF : Liverpool FC 4 - 1 SL Benfica, 08Abr. Qui. 20h00 *SIC*

Liverpool FC 4 - 1 SL Benfica

Liga Europa

Liverpool FC: Pepe Reina, Glen Johnson, Jamie Carragher, Kyrgiakos, Daniel Agger, Mascherano, Lucas Leiva, Steven Gerrard, Benayoun, Dirk Kuyt, Fernando Torres
Treinador: Rafa Benítez
SL Benfica: Júlio César (Moreira [79m]), Ruben Amorim, Luisão, Sidnei, David Luiz, Javi García, Ramires, Ángel Di María, Carlos Martins (Alan Kardec [66m]), Pablo Aimar (Fábio Coentrão [86m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Óscar Cardozo (70)

Savimar

Citação de: Sailing em 06 de Abril de 2010, 14:04
Se marcarmos primeiro passamos... deixem-me sonhar :)

Qual a diferença de marcarmos antes ou depois?
Esta equipa já demonstrou que mesmo estando a perder não se deixa ir abaixo.
Se marcarmo em Anfield creio que passamos

francisco

Citação de: Panza em 06 de Abril de 2010, 13:54
Se marcarmos 1º duvido muito que não passemos às meias!
esta equipa não se deixa ir abaixo se sofre golo.

Covenant

Este jogo pode dar para tudo... Tanto uma vitória épica, como um péssimo jogo e derrota contundente.

Não obstante, estou bem confiante.

fabioLupi

Estou com fealing que o airton e o javi vão jogar juntos na quinta

Alento

slbfuckfcp

Não creio que joguemos para o 0-0, portanto será com a equipa do costume.

PablitoAimar

Citação de: slbfuckfcp em 06 de Abril de 2010, 14:12
Não creio que joguemos para o 0-0, portanto será com a equipa do costume.
jogar po 0-0 seria suicidio

fabioLupi

Alento

Citação de: Covenant em 06 de Abril de 2010, 14:11
Este jogo pode dar para tudo... Tanto uma vitória épica, como um péssimo jogo e derrota contundente.

Não obstante, estou bem confiante.

Também penso assim. Tudo pode acontecer... É essa uma das particularidades do futebol. A imprevisibilidade está sempre presente.

Gog

@FabioLupi
espero q estejas enganado....se o jesus alterar  sistema de jogo já fomos....ainda ontem com a naval fez isso, entrou num 433, com o weldon a dta e o di maria a esq....e foi o q foi, só qd mandou o weldon para o lado do cardozo e o ruben abrir na dta (o nosso sistema) é q recuperamos....

francisco

Alento

Citação de: fabioLupi em 06 de Abril de 2010, 14:14
Citação de: Alento em 06 de Abril de 2010, 14:12
Citação de: fabioLupi em 06 de Abril de 2010, 14:11
Estou com fealing que o airton e o javi vão jogar juntos na quinta

Durante os 90m???

Sim. Airton mais atrás. É um fealing,

Seria grande tiro no pé porque o Javi não constrói, baixar linhas dessa maneira e dar a bola ao adversário em Amfield podia ser catastrófico... Digo eu, que não percebo nada disto e sou um simples treinador de bancada.

fredboss

Para os de liverpool todos os jogadores sao "divers". fiquei agora a saber que Drogba tambem é! :D  só os deles é que são honestos e bons jogadores...
Deviam levar um baile, que tocavam na bola so a cada 5min!!

the.lowlight

Sim, isto desta vez não vai ter muito significado se marcamos cedo ou tarde...marcar cedo como em 2006 condicionou muito o jogo deles porque não o conseguiram fazer no nosso estádio. Mas com 2-1, eles até poderiam estar a ganhar 2-0 aos 89mins..que só temos de acreditar que, marcando, continua tudo em aberto...nunca podemos baixar os braços.

Por exemplo, na eliminatória deles com o Lille (perderam 1-0 fora e ganharam 3-0 em casa), só aos 88 mins ficou resolvida a questão, quando foi marcado o terceiro golo. 3-0 (3-1 no aggregate) parece que passaram com facilidade..mas tivessem eles sofrido um golo aos 85 mins e quem passava era o Lille...só aos 88 ficou resolvido.

fabioLupi

Jogue quem jogar, já vimos que estamos bem servidos.

Para quinta, só peço uma coisa, para que não se falhe tanto.