LE QF 2ª Mão: Liverpool FC 4 - 1 SL Benfica, 08Abr. Qui. 20h00 *SIC*

Liverpool FC 4 - 1 SL Benfica

Liga Europa


Liverpool FC: Pepe Reina, Glen Johnson, Jamie Carragher, Kyrgiakos, Daniel Agger, Mascherano, Lucas Leiva, Steven Gerrard, Benayoun, Dirk Kuyt, Fernando Torres
Treinador: Rafa Benítez
SL Benfica: Júlio César (Moreira [79m]), Rúben Amorim, Luisão, Sidnei, David Luiz, Javi García, Ramires, Ángel Di María, Carlos Martins (Alan Kardec [66m]), Pablo Aimar (Fábio Coentrão [86m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Óscar Cardozo (70)

trainmaniac


Rei

Jogo mais dificil da temporada.
Tudo depende do Benfica, se entrarmos bem e marcarmos um golo, acho que tudo fica mais facilitado.

EB_94_SLB

E agora... Liverpool!!

Não vai ser nada fácil, mas acredito plenamente que vamos eliminar os ingleses e chegar ás meias.

Força Benfica!


Elvis the Pelvis

Vai ser um jogo dificílimo, mas temos que ir lá com tudo. Vamos ter que ser inteligentes tacticamente para compensar o talvez menor fulgor físico. É o maior teste ao Benfica europeu desta época. Eu acredito que vamos acabar por passar à próxima eliminatória.

AG


rui_mpg

eu tb espero que o discurso do jorge jesus seja pa tirar pressao à equipa, tive a ver o jogo no fim de semana do liverpool e eles tb têm cansaço fisico, eles têm é mais um dia e umas horas de recuperaçao..

Adepto84

o jj, disse k tavamos cansados, para retirar pressao....


o ramires e martins, hj nao jogaram, os centrais tb nao tiveram muito trabalho,...


o problema é o javi, maxi, coentrao, di maria e cardozo! mas o liverpool, tb tem os jogadores cansados, e sao eles k tem k correr atraz do prejuizo, nós temos k fzr o nosso jogo, contençao, pressao no miolo, tapar linhas de passe, e procurar fzr golos!

vamos todos ter calma e aguardar serenamente pelo jogo!

tlz o jogo com o Marselha fosse + dificil.....

Miguel Gouveia

Acredito na passagem a 200%. E não é de hoje.

Ando a ler o livro que saiu sobre o JJ. O gajo contra ingleses dá-se muita bem. Carrega Benfica!

Redady

Citação de: trainmaniac em 05 de Abril de 2010, 23:45
Estamos muito cansados, mas tudo é possível!
Psst, é tanga do Jesus, 5ª feira até ficas espantado! :)


Johnny|SLB

eu acho MESMO que vamos jogar mt em Anfield e ganhar o jogo.. sinceramente, tenho esta convicção a muito tempo, desde que soube que era o 'Pool que ja nos vejo nas meias..

Redady

Citação de: Redady em 04 de Abril de 2010, 19:12
Foi convocado para a Naval e na volta vai ser o herói imprevisto deste jogo. Weldon, joguinho à sua medida! é só um feeling...

«Vistes» ...! Já topo o Jesus, pá!

alex_diabólico

Citação de: Redady em 05 de Abril de 2010, 23:53
Citação de: trainmaniac em 05 de Abril de 2010, 23:45
Estamos muito cansados, mas tudo é possível!
Psst, é tanga do Jesus, 5ª feira até ficas espantado! :)

Mas acredita que é mesmo... hoje foi um treino do crl... apenas jogaram/correram 25 minutos...

trainmaniac

Citação de: Redady em 05 de Abril de 2010, 23:56
Citação de: Redady em 04 de Abril de 2010, 19:12
Foi convocado para a Naval e na volta vai ser o herói imprevisto deste jogo. Weldon, joguinho à sua medida! é só um feeling...

«Vistes» ...! Já topo o Jesus, pá!

Medo O.O