LE QF 2ª Mão: Liverpool FC 4 - 1 SL Benfica, 08Abr. Qui. 20h00 *SIC*

Liverpool FC 4 - 1 SL Benfica

Liga Europa


Liverpool FC: Pepe Reina, Glen Johnson, Jamie Carragher, Kyrgiakos, Daniel Agger, Mascherano, Lucas Leiva, Steven Gerrard, Benayoun, Dirk Kuyt, Fernando Torres
Treinador: Rafa Benítez
SL Benfica: Júlio César (Moreira [79m]), Rúben Amorim, Luisão, Sidnei, David Luiz, Javi García, Ramires, Ángel Di María, Carlos Martins (Alan Kardec [66m]), Pablo Aimar (Fábio Coentrão [86m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Óscar Cardozo (70)

Redady

Uma coisa é certa, estando a ver o Benfica perder por 2-0, e recuperar para 2-4 cansados, aposto que o Benitez e os jogadores já perceberam que não vai ser pêra doce!


MB_caniggia


alex_diabólico

Houve alguns jogadores que nem suaram... olha quem suou fui eu nos primeiros 20 minutos...

Blitz

Yes we can!
Aposto na dupla Kardec/Cardozo, servidos por Carlos Martins. Trocar a bola, enervar os ingleses e o jogo é nosso!

BC

Bem seja o que Deus quiser e Deus queira que o Benfica esteja connosco e com Jesus.

Espero que seja especial, por ser também o primeiro jogo Europeu fora que vou ver do Benfica. Que seja uma grande noite Europeia e que o Benfica seja Benfica e mostre a Europa o quão grande que é.

alex_diabólico

Citação de: Redady em 05 de Abril de 2010, 23:57
Uma coisa é certa, estando a ver o Benfica perder por 2-0, e recuperar para 2-4 cansados, aposto que o Benitez e os jogadores já perceberam que não vai ser pêra doce!

Ele sabe que tem os tomates no cêpo... basta haver uns passes do D.Luiz para DiMaria e entrar a primeira que eles desanimam logo...

MB_caniggia


Chefe

Nunca mais é quinta :)

Acho que ele vai jogar assim:
Julio César
Maxi
Luisão
Sidnei
David Luiz
Airton
di Maria
Ramires
Carlos Martins
Aimar
Cardozo

JJ contra a Naval fez 3 testes, David Luiz a lateral esquerdo, duplo pivot e Ramires na direita.

m1xp3arl

Citação de: BC em 05 de Abril de 2010, 23:59
Bem seja o que Deus quiser e Deus queira que o Benfica esteja connosco e com Jesus.

Espero que seja especial, por ser também o primeiro jogo Europeu fora que vou ver do Benfica. Que seja uma grande noite Europeia e que o Benfica seja Benfica e mostre a Europa o quão grande que é.

Faço minhas as tuas palavras.

flexluis

Citação de: BC em 05 de Abril de 2010, 23:59
Bem seja o que Deus quiser e Deus queira que o Benfica esteja connosco e com Jesus.

Espero que seja especial, por ser também o primeiro jogo Europeu fora que vou ver do Benfica. Que seja uma grande noite Europeia e que o Benfica seja Benfica e mostre a Europa o quão grande que é.

Que o teu clube ganhe.

Mephisto


LCBrito

O jogo de hoje foi só para assutar o Liverpool. Agora estão todos borrados e a pedir para não jogarem contra nós...

Elvis the Pelvis

Citação de: Chefe em 06 de Abril de 2010, 00:01
Nunca mais é quinta :)

Acho que ele vai jogar assim:
Julio César
Maxi
Luisão
Sidnei
David Luiz
Airton
di Maria
Ramires
Carlos Martins
Aimar
Cardozo

JJ contra a Naval fez 3 testes, David Luiz a lateral esquerdo, duplo pivot e Ramires na direita.

É uma possibilidade forte também!  O0

ismo

Apenas dois dias de recuperação.. Lembrem-se que o mesmo fez o Everton antes de vir à Luz.. Acho que vai ser tremendamente difícil! Mas vamos lá ver, ainda assim tenho fé!