LE QF 2ª Mão: Liverpool FC 4 - 1 SL Benfica, 08Abr. Qui. 20h00 *SIC*

Liverpool FC 4 - 1 SL Benfica

Liga Europa


Liverpool FC: Pepe Reina, Glen Johnson, Jamie Carragher, Kyrgiakos, Daniel Agger, Mascherano, Lucas Leiva, Steven Gerrard, Benayoun, Dirk Kuyt, Fernando Torres
Treinador: Rafa Benítez
SL Benfica: Júlio César (Moreira [79m]), Rúben Amorim, Luisão, Sidnei, David Luiz, Javi García, Ramires, Ángel Di María, Carlos Martins (Alan Kardec [66m]), Pablo Aimar (Fábio Coentrão [86m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Óscar Cardozo (70)

Toronto_SLB

Citação de: flexluis em 06 de Abril de 2010, 00:19
Como já li atrás e concordo plenamente, as declarações sobre o cansaço são uma forma inteligente de retirar pressão à equipa embora seja verdade que as 72 horas são fundamentais para a recuperação do esforço físico.

Se JJ achasse de verdade que a equipa está cansada não o diria tão abertamente pois estaria a dar trunfos ao adversário.


Nao sei.  Parece-me que ja seja uma maneira de alertar para um possivel deslize en anfield.  As palavras dele deixaram-me preocupado.  E a primeira vez que ouvi um descurso assim.  Parece que ja sabe que nao vamos passar. 

No entanto tenho esperanca que ele esteja errado e consigamos fazer um grande jogo e passar.

Rei


Sempreparasemprebenfica


FreddyAduFan

Citação de: Toronto_SLB em 06 de Abril de 2010, 01:00
Citação de: flexluis em 06 de Abril de 2010, 00:19
Como já li atrás e concordo plenamente, as declarações sobre o cansaço são uma forma inteligente de retirar pressão à equipa embora seja verdade que as 72 horas são fundamentais para a recuperação do esforço físico.

Se JJ achasse de verdade que a equipa está cansada não o diria tão abertamente pois estaria a dar trunfos ao adversário.


Nao sei.  Parece-me que ja seja uma maneira de alertar para um possivel deslize en anfield.  As palavras dele deixaram-me preocupado.  E a primeira vez que ouvi um descurso assim.  Parece que ja sabe que nao vamos passar. 

No entanto tenho esperanca que ele esteja errado e consigamos fazer um grande jogo e passar.

por acaso pareceu-me o mesmo, um discurso um bocado...sombrio. enfim, logo se ve


vanessaslb

alguém me sabe dizer se a 1ª mão das meias é jogada na Luz ou fora?

Andrew86

O Jesus já anda a desvalorizar a liga Europa faz tempo, mas a verdade é que temos entrado sempre com a melhor equipa, e feito bons jogos.

RockPaper

Os "Liverpoenses" estão demasiado confiantes no forum deles. É com atitudes destas que me dá mais vontade de tirar um resultado ainda melhor que o empate e a zeros para eles só para os calar.

Sempreparasemprebenfica


Darkboy

Se me permitem, vou dividir a equipa em duas, para duas fases do jogo.

Julio Cesar, Maxi, Luisão, Sidnei, David Luiz e Javi Garcia - Músculo e jogo aéreo de bom nível, para suster o jogo inglês, que vai ser especialmente vigoroso ao início.

Fábio Coentrão, Ramires, Di Maria, Aimar e Cardozo - Para matarem o jogo em contra-ataque.

Posto isto, espero:

               J. Cesar

Maxi Luisão Sidnei D. Luiz

                 Javi
      Ramires    Coentrão
               Di Maria

                     Aimar
           Cardozo

nsalta

Citação de: Andrew86 em 06 de Abril de 2010, 01:04
O Jesus já anda a desvalorizar a liga Europa faz tempo, mas a verdade é que temos entrado sempre com a melhor equipa, e feito bons jogos.

E hoje veio dizer que íamos estar muito cansados para Liverpool e tal  ::)

Andrew86

Citação de: nsalta em 06 de Abril de 2010, 01:05
Citação de: Andrew86 em 06 de Abril de 2010, 01:04
O Jesus já anda a desvalorizar a liga Europa faz tempo, mas a verdade é que temos entrado sempre com a melhor equipa, e feito bons jogos.

E hoje veio dizer que íamos estar muito cansados para Liverpool e tal  ::)

Ele tira pressão á equipa, mas logicamente conhecendo já Jesus e a ambição dos jogadores, acho que ao contrario do que se pensa, o cansaço não vai ser assim tão visível.(até pela rodagem da equipa e porque o próprio liverpool tb ta cansado)

Dandy

Citação de: nsalta em 06 de Abril de 2010, 01:03
É aqui o tópico do teste a sério?



   Não, isso é só para o ano: saber se a equipa é capaz, ou não, de conquistar o bi-campeonato.




Toronto_SLB

Citação de: Andrew86 em 06 de Abril de 2010, 01:09
Citação de: nsalta em 06 de Abril de 2010, 01:05
Citação de: Andrew86 em 06 de Abril de 2010, 01:04
O Jesus já anda a desvalorizar a liga Europa faz tempo, mas a verdade é que temos entrado sempre com a melhor equipa, e feito bons jogos.

E hoje veio dizer que íamos estar muito cansados para Liverpool e tal  ::)

Ele tira pressão á equipa, mas logicamente conhecendo já Jesus e a ambição dos jogadores, acho que ao contrario do que se pensa, o cansaço não vai ser assim tão visível.(até pela rodagem da equipa e porque o próprio liverpool tb ta cansado)
Rodagem da equipa?  nao tenho visto muito disso.

nsalta

Citação de: Andrew86 em 06 de Abril de 2010, 01:09
Citação de: nsalta em 06 de Abril de 2010, 01:05
Citação de: Andrew86 em 06 de Abril de 2010, 01:04
O Jesus já anda a desvalorizar a liga Europa faz tempo, mas a verdade é que temos entrado sempre com a melhor equipa, e feito bons jogos.

E hoje veio dizer que íamos estar muito cansados para Liverpool e tal  ::)

Ele tira pressão á equipa, mas logicamente conhecendo já Jesus e a ambição dos jogadores, acho que ao contrario do que se pensa, o cansaço não vai ser assim tão visível.(até pela rodagem da equipa e porque o próprio liverpool tb ta cansado)

E se calhar foi uma declaração para "inglês ver". Desta vez sentido literal.