LE QF : Liverpool FC 4 - 1 SL Benfica, 08Abr. Qui. 20h00 *SIC*

Liverpool FC 4 - 1 SL Benfica

Liga Europa

Liverpool FC: Pepe Reina, Glen Johnson, Jamie Carragher, Kyrgiakos, Daniel Agger, Mascherano, Lucas Leiva, Steven Gerrard, Benayoun, Dirk Kuyt, Fernando Torres
Treinador: Rafa Benítez
SL Benfica: Júlio César (Moreira [79m]), Ruben Amorim, Luisão, Sidnei, David Luiz, Javi García, Ramires, Ángel Di María, Carlos Martins (Alan Kardec [66m]), Pablo Aimar (Fábio Coentrão [86m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Óscar Cardozo (70)

BC

Bem...o jogo vai ser dificílimo , mas tudo pode acontecer e temos todas as hipóteses de passar.

Só temos de pensar que não podemos perder e não podemos pensar que já ganhamos um jogo antes. Nada disso...porque depois ainda podem ir para lá a pensar no empate e isso é pior.

Basta entrar em campo e sermos Benfica e jogarmos com raça, com querer e com ambição, e poderemos ficar muito satisfeitos no final do jogo.

bSY

Sempreparasemprebenfica

Jogo muito muito difícil

Continuo a dizer que temos que jogar com a tactica "do costume" 4x1x3x2 como em Marselha.

Com David no centro da defesa.

A minha questão é esta: Weldon com bola não é o melhor do mundo mas para jogar nas costas do Liverpool, se calhar era bem pensado. Tem grande força e velocidade.

Petz87

off-topic:
@pessoal de lisboa.. tou a pensar em passar o fim de semana do ultimo jogo em lisboa e ver o jogo..mas como moro no luxemburgo vou precisar de um hotel..alguem me pode ajudar? tive a ver o ibis na rua José Malhoa..75€ para 3noites..que acham?

EAGLEBOY

Depois do jogo de ontem parece-me que:

- O Aimar não vai ser titular pois jogou muitos minutos na 5ª feira e ontem (ao contrario do CM que foi ontem poupado);

- A saída do Weldon aos 60min pode indicar que poderá ser o 'joker' para 5ª feira;

- A passagem do 4-2-3-1 para 4-1-3-2 vai ser uma constante na 5ª feira;

- A grande dúvida é se joga Coentrão ou Sindei.

Assim penso que a equipa não estará muito longe de:

Júlio Cesar

Maxi          Luisão              DL/ Sidnei           Coentrão/DL

Ramires             Javi

Weldon                 Martins                        Di Maria

Cardozo

Velocidade nas alas, e um meio campo reforçado. Facilmente o Weldon enconta no Cardozo e o Ramires vem para a direita, passando para um 4-1-3-2.                 

bSY

Citação de: Petz87 em 06 de Abril de 2010, 12:48
off-topic:
@pessoal de lisboa.. tou a pensar em passar o fim de semana do ultimo jogo em lisboa e ver o jogo..mas como moro no luxemburgo vou precisar de um hotel..alguem me pode ajudar? tive a ver o ibis na rua José Malhoa..75€ para 3noites..que acham?
plo benfica TUDO!! ;)

xXBENFICAXx

Citação de: EAGLEBOY em 06 de Abril de 2010, 12:48

- O Aimar não vai ser titular pois jogou muitos minutos na 5ª feira e ontem (ao contrario do CM que foi ontem poupado);

- A saída do Weldon aos 60min pode indicar que poderá ser o 'joker' para 5ª feira;

Júlio Cesar

Ramires             Javi

Cardozo

Velocidade nas alas, e um meio campo reforçado. Facilmente o Weldon enconta no Cardozo e o Ramires vem para a direita, passando para um 4-1-3-2.                 

x2 concordo

Laranjeira

Júlio Cesar

Ramires             Javi

Cardozo

x2, deve ser por ai qe o jesus está a pensar, mas para defea esquero prefiro o coentrao, o david tem de fica no eixo da defesa para parar o torres!

Darjeeling

Vai ser:

JC;
Maxi; Luisão; Sidnei; David Luiz
Javi; Ramires; Fábio Coentrão; Carlos Martins
Dì Maria; Cardozo.

bSY

Júlio Cesar

Ramires             Javi

Cardozo

concordo eu quase tudo o que disseste. penso que se o cesar peixoto estiver recuperado vai ele para defesa esquerdo, seria um erro tirar o david luiz do meio e deixar o torres a solta. Penso que tambem n seria mal pensado por o eder luis em vez do weldon que esta na tua formaçao. o JJ disse que a rotatividade dos GRs ia acabar (disse no inicio a epoca) por isso não sei se irá confiar no JC (n duvidando das suas capacidades).

JC
                                                     Luisao                    DL                                   
         Maxi                                                                                                               Cesar P/Fabio
                                                 Airton/Ramires             Javi

Eder/Weldon                              Carlos                            Di maria

Cardozo

sete

Citação de: Qwerty SLB4EVER em 06 de Abril de 2010, 12:44
entrem a defender que depois ja veem como é...
isso nunca,jogar o jogo pelo jogo porque vamos ganhar de certeza...

bSY

estive a ver no forum do liverpool (RAWK) que:

-Big questions about our team selection, Babel, Insua and Maxi won't be available.

-With Aurelio still injured (about a week from fitness according to Rafa a week ago) and Insua out, our biggest problem is left back. I don't think any of the youth/reserve players are quite at the level to jump in there yet, so i expect a senior player to be played out of position. I guess this is going to be Agger, he was rested yesterday and Carra and Kyrgiakos were given a chance to develop a partnership at CB.

I wouldn't be surprised if we see Ayala and Degen on the bench, because Skrtel is still injured, Kelly is injured and Darby is away on loan.

If things go badly with injuries we could also play Mascherano or Carra at left back. (Think Masch played there for Argentina once, and Carra played there a long time ago as well...)

Rei

Petz87

Citação de: Qwerty SLB4EVER em 06 de Abril de 2010, 12:49
Citação de: Petz87 em 06 de Abril de 2010, 12:48
off-topic:
plo benfica TUDO!! ;)
claro k sim mas gostava de ouvir algumas opinioes de pessoas que conhecem alguns hoteis em lisboa :)

T1n0_SLB

tenho um feeling que o eder luis vai jogar na direita e o ramires vem  pro meio!