LE QF 2ª Mão: Liverpool FC 4 - 1 SL Benfica, 08Abr. Qui. 20h00 *SIC*

Liverpool FC 4 - 1 SL Benfica

Liga Europa


Liverpool FC: Pepe Reina, Glen Johnson, Jamie Carragher, Kyrgiakos, Daniel Agger, Mascherano, Lucas Leiva, Steven Gerrard, Benayoun, Dirk Kuyt, Fernando Torres
Treinador: Rafa Benítez
SL Benfica: Júlio César (Moreira [79m]), Rúben Amorim, Luisão, Sidnei, David Luiz, Javi García, Ramires, Ángel Di María, Carlos Martins (Alan Kardec [66m]), Pablo Aimar (Fábio Coentrão [86m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Óscar Cardozo (70)

isaias

Citação de: BenfiquistaRSA em 06 de Abril de 2010, 16:57
o torres saiu cedo porque segudo o benitez "he was exhausted and his movement and finalization werent good"

Já na Luz o Torres demonstrara grande fadiga. A comprová-lo estiveram as suas constantes quedas. O homem(?) não se aguentava nas canetas.

Catania89

Citação de: isaias em 06 de Abril de 2010, 17:05
Citação de: BenfiquistaRSA em 06 de Abril de 2010, 16:57
o torres saiu cedo porque segudo o benitez "he was exhausted and his movement and finalization werent good"

Já na Luz o Torres demonstrara grande fadiga. A comprová-lo estiveram as suas constantes quedas. O homem(?) não se aguentava nas canetas.

o gajo é espanhol. sabe bem o que é saltos pa piscina.

carrepos




BenfiquistaRSA


Santini

Mesmo que o arbitro seja um problema, acredito que os nossos jogadores vão estar tão motivados e unidos que vão fazer uma grande exibição. JJ apelou ontem ao espirito de sacrificio e acredito que a nossa equipa concentrada e motivada ao maximo não vai dar hipotese mesmo contra este grande adversário.


Notas:


Liverpool com moral em baixo devido às fracas prestações no campeonato. Aquilani já está disponivel; Insua e Babel (DE e ALA E) que jogaram na luz Out


Weldon vem n'A Bola que ia ser hoje reavaliado para fazer um check a uma dor muscular numa das pernas.


Peixoto tb acho que é incognita


Saviola está fora...


Os 11 melhores lá para a 2ª Mão da final antecipada.


Carrega Benfica  :slb2:






BenfiquistaRSA

estao lixados eles no lado esquerdo...

lixados mesmo. estao a falar em jogar com 1 avancado??? em anfield? fdx.

para cima deles rapazes!  :metal:

entramos bem, ganhamos :metal:

e muita disciplina tactica :metal:

Serrasqueiro


Tiago_I_

Julio Cesar,
Maxi - Luisao - David Luiz - Coentrao
Javi
Amorim - Ramires
Martins
Di Maria e Cardozo

Eu Apostava nestes!

força Benfica

                                                                    J.CESAR

MAXI                                      LUISAO                         D.LUIZ                             F.COENTRAO

                                                                    JAVI

RAMIRES                                                     AIMAR                                            DI MARIA

                                           CARDOZO                       WELDON


EU ACREDITO crlh!

Magnusson Rulez

O mais importante na quinta vai ser força mental! ñ força muscular.
O liverpool como é obvio vai entrar em campo por cima a nivel psicologico, porque o 2-1 é o resultado melhor pro liverpool que para o SLB.
Se o SLB entra a defender, quase certo que vamos passar por alguns problemas, mas vai  ser um jogo para não cardiacos. Se eu morrer a ver este jogo... espero morrer a ver o SLB ah1 frente no marcador, morro feliz.


rcoelho

Citação de: Magnusson Rulez em 06 de Abril de 2010, 17:37
O mais importante na quinta vai ser força mental! ñ força muscular.
O liverpool como é obvio vai entrar em campo por cima a nivel psicologico, porque o 2-1 é o resultado melhor pro liverpool que para o SLB.
Se o SLB entra a defender, quase certo que vamos passar por alguns problemas, mas vai  ser um jogo para não cardiacos. Se eu morrer a ver este jogo... espero morrer a ver o SLB ah1 frente no marcador, morro feliz.

não concordo......

temos vantagem, o resultado é perigoso mas é sempre melhor estar em vantagem.

O Benfica é uma equipa confiante e não foi por jogar com mais um que encostou o Liverpool às cordas, o Benfica é melhor e vai tentar marcar.

Se o Liverpool nos cair em cima.... levam no contra-ataque. Só tenho medo do nosso indice de concretização que tem andado bem fraquinho.......

estamos por cima e muito menos pressionados que eles, não vai ser fácil e o golo a mais que temos pode ser fundamental.