LE QF : Liverpool FC 4 - 1 SL Benfica, 08Abr. Qui. 20h00 *SIC*

Liverpool FC 4 - 1 SL Benfica

Liga Europa

Liverpool FC: Pepe Reina, Glen Johnson, Jamie Carragher, Kyrgiakos, Daniel Agger, Mascherano, Lucas Leiva, Steven Gerrard, Benayoun, Dirk Kuyt, Fernando Torres
Treinador: Rafa Benítez
SL Benfica: Júlio César (Moreira [79m]), Ruben Amorim, Luisão, Sidnei, David Luiz, Javi García, Ramires, Ángel Di María, Carlos Martins (Alan Kardec [66m]), Pablo Aimar (Fábio Coentrão [86m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Óscar Cardozo (70)

fred_cardozo7

Citação de: red_[M] em 06 de Abril de 2010, 18:03
Citação de: xXBENFICAXx em 06 de Abril de 2010, 17:54
Citação de: força benfica em 06 de Abril de 2010, 17:34
                                                                    J.CESAR

MAXI                                      LUISAO                         D.LUIZ                             F.COENTRAO

JAVI

RAMIRES                                                     AIMAR                                            DI MARIA

CARDOZO                       WELDON

EU ACREDITO crlh!

x2

X3
eu tirava o weldon e punha o martins para ter mais posse de bola e mais gente no meio campo...

aplane

A UEFA sabe bem o que faz...Esta nomeação é de RIR...

Dos arbitros mais caseiros que já vi...Ainda me lembro do Napoles - Benfica...

Ricardo Teixeira

rcoelho

Descobre as diferenças

Citação
«A Liga Europa é muito, muito importante» - Benitez

O treinador dos "reds" não esconde que perante o mau desempenho na Premier League, «a Liga Europa é agora um troféu muito, muito importante» para o Liverpool.
Depois de mais um resultado frustrante no fim-de-semana (empate a uma bola em Birmingham), o quarto lugar – último posto de acesso à Liga dos Campeões – é, cada vez mais, uma miragem. Por isso mesmo, em Anfield, o jogo desta quinta-feira assume contornos decisivos.
«É sempre importante conquistar troféus se tivermos essa oportunidade», afirmou Benítez ao site do Liverpool. «Faremos o nosso melhor para seguir em frente. A Liga Europa é agora um troféu muito, muito importante para nós e temos de vencer contra o Benfica».

Citação
Jesus: «Temos alma e coração para disputar a eliminatória»

Jorge Jesus, no final da vitória (2-4) sobre a Naval, na segunda-feira, na Figueira da Foz, lançando um olhar sobre o jogo com o Liverpool, na próxima quinta-feira, a contar para a segunda e decisiva mão dos quartos-de-final da Liga Europa:
«Não vai haver milagres, porque não temos horas suficientes para a recuperação. Mas tínhamos essa consciência. A nossa prioridade sempre foi o campeonato. Prejudicámos a Liga Europa, mas ganhámos um dia de descanso para este jogo com a Naval. Não sei o que nos pode acontecer na quinta-feira, mas de certeza que vamos ter alguma fadiga muscular. Vamos confiantes e convencidos de que temos alma e coração para disputar a eliminatória.»

onda vermelha

Citação de: fred_cardozo7 em 06 de Abril de 2010, 18:22
Citação de: red_[M] em 06 de Abril de 2010, 18:03
Citação de: xXBENFICAXx em 06 de Abril de 2010, 17:54
Citação de: força benfica em 06 de Abril de 2010, 17:34
                                                                    J.CESAR

MAXI                                      LUISAO                         D.LUIZ                             F.COENTRAO

JAVI

RAMIRES                                                     AIMAR                                            DI MARIA

CARDOZO                       WELDON

EU ACREDITO crlh!

x2

X3
eu tirava o weldon e punha o martins para ter mais posse de bola e mais gente no meio campo...

Ter posse de bola é bom mas marcar golos la sera ainda mais importante...

fred_cardozo7

Citação de: rcoelho em 06 de Abril de 2010, 18:26
Descobre as diferenças

Citação

O treinador dos “reds” não esconde que perante o mau desempenho na Premier League, «a Liga Europa é agora um troféu muito, muito importante» para o Liverpool.
Depois de mais um resultado frustrante no fim-de-semana (empate a uma bola em Birmingham), o quarto lugar – último posto de acesso à Liga dos Campeões – é, cada vez mais, uma miragem. Por isso mesmo, em Anfield, o jogo desta quinta-feira assume contornos decisivos.
«É sempre importante conquistar troféus se tivermos essa oportunidade», afirmou Benítez ao site do Liverpool. «Faremos o nosso melhor para seguir em frente. A Liga Europa é agora um troféu muito, muito importante para nós e temos de vencer contra o Benfica».

Citação

Jorge Jesus, no final da vitória (2-4) sobre a Naval, na segunda-feira, na Figueira da Foz, lançando um olhar sobre o jogo com o Liverpool, na próxima quinta-feira, a contar para a segunda e decisiva mão dos quartos-de-final da Liga Europa:
«Não vai haver milagres, porque não temos horas suficientes para a recuperação. Mas tínhamos essa consciência. A nossa prioridade sempre foi o campeonato. Prejudicámos a Liga Europa, mas ganhámos um dia de descanso para este jogo com a Naval. Não sei o que nos pode acontecer na quinta-feira, mas de certeza que vamos ter alguma fadiga muscular. Vamos confiantes e convencidos de que temos alma e coração para disputar a eliminatória.»

em campo logo vemos as diferenças...

xicovsky

o Benfica vai ser campeão, o liverpool não, é a diferença

Ru10

Concentração,raça,e eficácia são os segredos do sucesso!

Este Benfica,como diz Jesus,marca em qualquer lado,mas era muito importante marcar primeiro!

Já agora pede-se a sorte que não se teve por exemplo em 2007,contra o Espanyol!!!

rcoelho

Citação de: fred_cardozo7 em 06 de Abril de 2010, 18:29
Descobre as diferenças

Citação

O treinador dos “reds” não esconde que perante o mau desempenho na Premier League, «a Liga Europa é agora um troféu muito, muito importante» para o Liverpool.

Citação

onde eu queria chegar é que a pressão nos jogadores do Liverpool está muito maior que nos jogadores do Benfica.

Acho que a intensão do JJ é mesmo isso, temos menos tempo de descanso e temos a viagem, por outro lado vimos de um resultado muito moralizador especialmente por termos dado a volta e sabemos que ninguém nos cobra o resultado.

O Liverpool joga com uma equipa remendada e que não está na melhor forma, se conseguirmos não sofrer um golo cedo (que os iria aliviar bastante) estou convencido que vamos ganhar.

A adensar o drama, o Benitez deve de estar a pensar "...quem é esse Weldon" hehehehe

Beduas

Citação de: rcoelho em 06 de Abril de 2010, 18:34
Citação de: fred_cardozo7 em 06 de Abril de 2010, 18:29
Descobre as diferenças

Citação

Citação

onde eu queria chegar é que a pressão nos jogadores do Liverpool está muito maior que nos jogadores do Benfica.

Acho que a intensão do JJ é mesmo isso, temos menos tempo de descanso e temos a viagem, por outro lado vimos de um resultado muito moralizador especialmente por termos dado a volta e sabemos que ninguém nos cobra o resultado.

O Liverpool joga com uma equipa remendada e que não está na melhor forma, se conseguirmos não sofrer um golo cedo (que os iria aliviar bastante) estou convencido que vamos ganhar.

A adensar o drama, o Benitez deve de estar a pensar "...quem é esse Weldon" hehehehe

É quem o vai enrabar num contra-ataque.

Royal_Flush

Enfim, árbitro holandês e equipas portuguesas normalmente dá merda.

Que nojo de nomeação, o chorozinho dos anormais dos bifes deu resultado.

Em alguns sitios li que nenhum dos penaltis do Benfica foram bem marcados, anormais de merda.

mrfalcon

mais de 3.000 Benfiquistas em liverpool... by Antena 1... já dá pra fazer um barulhinho!!!

Beduas

Citação de: mrfalcon em 06 de Abril de 2010, 18:40
mais de 3.000 Benfiquistas em liverpool... by Antena 1... já dá pra fazer um barulhinho!!!

Tenho quase a certeza que se o Benfica marca 1, vamos ouvir só os nossos adeptos naquele cagalhão.

red jazz

Citação de: mrfalcon em 06 de Abril de 2010, 18:40

3 mil almas gloriosas em anfield ... È Bom saber isso !