LE QF 2ª Mão: Liverpool FC 4 - 1 SL Benfica, 08Abr. Qui. 20h00 *SIC*

Liverpool FC 4 - 1 SL Benfica

Liga Europa


Liverpool FC: Pepe Reina, Glen Johnson, Jamie Carragher, Kyrgiakos, Daniel Agger, Mascherano, Lucas Leiva, Steven Gerrard, Benayoun, Dirk Kuyt, Fernando Torres
Treinador: Rafa Benítez
SL Benfica: Júlio César (Moreira [79m]), Rúben Amorim, Luisão, Sidnei, David Luiz, Javi García, Ramires, Ángel Di María, Carlos Martins (Alan Kardec [66m]), Pablo Aimar (Fábio Coentrão [86m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Óscar Cardozo (70)

slb2me

Benfica tem que entrar como em Marselha, 2 ataques resfriam logo o ímpeto do Liverpool

iceman

j.cesar ,maxi,luisao, Sidnei ,David Luiz,  Javi García ,  Ramires , Fábio Coentrão, carlos martins,  cardozo ,di maria.                                                       

slb2me

Citação de: Edu_dv em 07 de Abril de 2010, 12:27
Citação de: Redady em 07 de Abril de 2010, 12:25
A ver vamos como dizia o ceguinho! ... eu sinto que temos capacidade para passarmos!
Será que vamos sofrer tanto como no ultimo confronto que tivemos com eles? :P
só o Barcelona é que não sofre, pelo menos até Domingo

flavioslb



Saviolafication

Se o Benfica passar, será a primeira vez que vejo o Benfica numa meia-final europeia... CARREGA BENFICA!


slbfa

Citação de: Chepo em 07 de Abril de 2010, 12:00
Será que o Jesus encosta do David Luiz à esquerda. Sidnei no meio. Faz subir Coentrão para uma extrema, Di Maria na outra. Ramires encosta ao lado de Javi, Aimar mais à frente e Cardozo a PL.

:confused:
Nao me parece quando o JJ encostou o David Luiz á esquerda e pos o Sidnei a fazer dupla com Luisao reparei que o David Luiz teve que ir à beira do Sidnei para o ajudar com a defesa eu acho que o Luisao e o David Luiz  fazem uma boa dupla e acredito que o JJ nao vai fazer com que a defesa vá a baixo neste jogo tao importante que é o Liverpool - Benfica. E o Fábio Coentrao como extrmo direito nao me parece.


Chefe

Citação de: Sempreparasemprebenfica em 07 de Abril de 2010, 12:24
Citação de: Gonzalex em 07 de Abril de 2010, 12:15
Eles dizem no forum deles que a nossa defesa, que é umas das menos batidas da Europa, não vale um carapau e que o Torres amanhã vai desfazer a nossa defesa, e que é preciso colocarem pressão no árbitro para ele apitar a favor deles...

Só espero que a nossa defesa se porte bem, e com contra-ataques rápidos podemos trazer de lá a eliminatória e a vitória.

Espero bem que o Benfica seja capaz de voltar a calar esta arrogância inglesa

Igual à arrogância francesa há umas semanas atrás.
Se calhar, quando acabar o jogo, ainda nos aplaudem de pé
Se ganharmos com limpeza, é o que vai acontecer, nisso os ingleses são diferentes

Blitz


cwally

É um jogo em q começamos com uma vatagem magra mas dá para jogar com ela. Vai ser preciso defender muito bem e colocar jogadores rápidos para acreditar num golo em contra ataque.

MB_caniggia

Citação de: Saviolafication em 07 de Abril de 2010, 12:32
Se o Benfica passar, será a primeira vez que vejo o Benfica numa meia-final europeia... CARREGA BENFICA!
eu também

Patrick_slb


MB_caniggia

Citação de: flavioslb em 07 de Abril de 2010, 12:31
Há 4 anos foi assim:
http://www.youtube.com/watch?v=YYzH4rOZuO0

http://www.youtube.com/watch?v=kvLWOW4jTSw

VAMOS CALAR ANFIELD MAIS UMA VEZ :slb2:

RUMO A HAMBURGO! EU ACREDITO!  :flagglorioso:
Estes vídeos deram-me a confiança que não tinha para este jogo.
Vamos ganhar vamos fazer história e como diz o Luisão no vídeo " cara o Benfica é maravilhoso"