LE QF 2ª Mão: Liverpool FC 4 - 1 SL Benfica, 08Abr. Qui. 20h00 *SIC*

Liverpool FC 4 - 1 SL Benfica

Liga Europa


Liverpool FC: Pepe Reina, Glen Johnson, Jamie Carragher, Kyrgiakos, Daniel Agger, Mascherano, Lucas Leiva, Steven Gerrard, Benayoun, Dirk Kuyt, Fernando Torres
Treinador: Rafa Benítez
SL Benfica: Júlio César (Moreira [79m]), Rúben Amorim, Luisão, Sidnei, David Luiz, Javi García, Ramires, Ángel Di María, Carlos Martins (Alan Kardec [66m]), Pablo Aimar (Fábio Coentrão [86m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Óscar Cardozo (70)

Riquelme_10

Citação de: cheio em 07 de Abril de 2010, 12:57
David luiz na esquerda não é grande coisa.

Primeiro o Sidnei e o Luizão são facilmente papados em velocidade, jogando contra o torres não vai ser fácil.

Depois que entrosamento têm estes jogadores nesta época!? E a dupla luisão/luiz é das mais consistentes do futebol actual.

Mas temos condições para ir Anfield e sair de lá com uma vitória.  :slb2: :slb2:

O David não vai jogar especificamente na esquerda...mas mais como terceiro central e o Coentrâo a fechar a esquerda,com o Di Maria a jogar mais por dentro na frente tentando explorar as diagonais e transiçoes rapidas. Se isto for bem feito...vamos passar. O0

MB_caniggia

Citação de: daviduarte em 07 de Abril de 2010, 13:19
Citação de: Saviolafication em 07 de Abril de 2010, 13:16
Citação de: daviduarte em 07 de Abril de 2010, 13:14
Citação de: MB_caniggia em 07 de Abril de 2010, 13:02
Citação de: Diesler em 07 de Abril de 2010, 13:00
Citação de: red_[M] em 07 de Abril de 2010, 12:58
Citação de: Patrick_slb em 07 de Abril de 2010, 12:47
Citação de: MB_caniggia em 07 de Abril de 2010, 12:46
Citação de: Saviolafication em 07 de Abril de 2010, 12:32
Se o Benfica passar, será a primeira vez que vejo o Benfica numa meia-final europeia... CARREGA BENFICA!
eu também

Também eu. LOL

e eu...

Então que dizer que só viram o Bendica ser campeão uma única vez?
Eu vi duas mas a primeira lembro-me vagamente.
Desde que nasci o Benfica foi campeão duas vezes, mas da primeira tinha para aí um ano e meio..

Exactamente como eu.
É claro que gostava de ter visto o Benfica mais vezes campeão, quem não gostava? Mas não é isso que influência quem realmente é Benfiquista, e acho que nós somos a prova disso!
desde que nasci fomos 4 vezes campeões mas eu só me lembro de ver futebol desde 94

Qipz

Citação de: Saviolafication em 07 de Abril de 2010, 13:01
Citação de: Vieri em 07 de Abril de 2010, 12:56
Alguém sabe o motivo do golo do pool ser irregular? Na altura não me apercebi de nada...

O kuyt está fora-de-jogo no momento do remate do agger, e apesar do Kuyt não ter tocado na bola, faz um movimento nesse sentido, logo interfere na jogada e por isso golo ilegal.

http://www.youtube.com/watch?v=-HpeD2IZz8g

é ilegal o crlh... pra mim é Legal

MB_caniggia

Citação de: mrfalcon em 07 de Abril de 2010, 13:13
um bem-haja aos benfiquistas da nova geração... admiro o facto de viverem com paixão um clube que (infelizmente) lhes tem dado mais tristezas que alegrias...

mas acreditem que o monstro está a acordar!
ainda para mais a levar com andrades a ganhar pentas da treta

vi colegas meus a mudar de clube.

Em mim a paixão pelo benfica crescia ainda mais  a cada dificuldade que passavamos.

fred_cardozo7

Citação de: MB_caniggia em 07 de Abril de 2010, 13:26
Citação de: mrfalcon em 07 de Abril de 2010, 13:13
um bem-haja aos benfiquistas da nova geração... admiro o facto de viverem com paixão um clube que (infelizmente) lhes tem dado mais tristezas que alegrias...

mas acreditem que o monstro está a acordar!
ainda para mais a levar com andrades a ganhar pentas da treta

vi colegas meus a mudar de clube.

Em mim a paixão pelo benfica crescia ainda mais  a cada dificuldade que passavamos.
verdade canigia isso tambem me aconteceu... e tbm vi colegas a mudar para o sporting...

_SLBИИ_

Citação de: Qipz em 07 de Abril de 2010, 13:25
Citação de: Saviolafication em 07 de Abril de 2010, 13:01
Citação de: Vieri em 07 de Abril de 2010, 12:56
Alguém sabe o motivo do golo do pool ser irregular? Na altura não me apercebi de nada...

O kuyt está fora-de-jogo no momento do remate do agger, e apesar do Kuyt não ter tocado na bola, faz um movimento nesse sentido, logo interfere na jogada e por isso golo ilegal.

http://www.youtube.com/watch?v=-HpeD2IZz8g

é ilegal o crlh... pra mim é Legal

Para mim existe fora de jogo, se este não fosse, o segundo do Liverpool também não era

Riquelme_10

Citação de: Riquelme_10 em 07 de Abril de 2010, 13:22
Citação de: cheio em 07 de Abril de 2010, 12:57
David luiz na esquerda não é grande coisa.

Primeiro o Sidnei e o Luizão são facilmente papados em velocidade, jogando contra o torres não vai ser fácil.

Depois que entrosamento têm estes jogadores nesta época!? E a dupla luisão/luiz é das mais consistentes do futebol actual.

Mas temos condições para ir Anfield e sair de lá com uma vitória.  :slb2: :slb2:

O David não vai jogar especificamente na esquerda...mas mais como terceiro central e o Coentrâo a fechar a esquerda,com o Di Maria a jogar mais por dentro na frente tentando explorar as diagonais e transiçoes rapidas. Se isto for bem feito...vamos passar.

Penso que vai ser um jogo aberto e com golos...espero que o resultado final nos permita a classificaçao, qualquer que ele seja...

Qipz

Citação de: _SLBИИ_ em 07 de Abril de 2010, 13:28
Citação de: Qipz em 07 de Abril de 2010, 13:25
Citação de: Saviolafication em 07 de Abril de 2010, 13:01
Citação de: Vieri em 07 de Abril de 2010, 12:56
Alguém sabe o motivo do golo do pool ser irregular? Na altura não me apercebi de nada...

O kuyt está fora-de-jogo no momento do remate do agger, e apesar do Kuyt não ter tocado na bola, faz um movimento nesse sentido, logo interfere na jogada e por isso golo ilegal.

http://www.youtube.com/watch?v=-HpeD2IZz8g

é ilegal o crlh... pra mim é Legal

Para mim existe fora de jogo, se este não fosse, o segundo do Liverpool também não era

o segundo é totalmente diferente.. O jogador que está fora de jogo tenta ir á bola, logo é fora de jogo... No Golo Bem Validado, o gajo está ali, mas nao tem nada a ver com a jogada, alem de não ter em nada influenciado o lance

Saviolafication

Citação de: Qipz em 07 de Abril de 2010, 13:30
Citação de: _SLBИИ_ em 07 de Abril de 2010, 13:28
Citação de: Qipz em 07 de Abril de 2010, 13:25
Citação de: Saviolafication em 07 de Abril de 2010, 13:01
Citação de: Vieri em 07 de Abril de 2010, 12:56
Alguém sabe o motivo do golo do pool ser irregular? Na altura não me apercebi de nada...

O kuyt está fora-de-jogo no momento do remate do agger, e apesar do Kuyt não ter tocado na bola, faz um movimento nesse sentido, logo interfere na jogada e por isso golo ilegal.

http://www.youtube.com/watch?v=-HpeD2IZz8g

é ilegal o crlh... pra mim é Legal

Para mim existe fora de jogo, se este não fosse, o segundo do Liverpool também não era

o segundo é totalmente diferente.. O jogador que está fora de jogo tenta ir á bola, logo é fora de jogo... No Golo Bem Validado, o gajo está ali, mas nao tem nada a ver com a jogada, alem de não ter em nada influenciado o lance

No 1º golo ele tentou desviar a bola. Não lhe chegou a tocar, mas tentou desviá-la.

mrfalcon

Citação de: MB_caniggia em 07 de Abril de 2010, 13:26
Citação de: mrfalcon em 07 de Abril de 2010, 13:13
um bem-haja aos benfiquistas da nova geração... admiro o facto de viverem com paixão um clube que (infelizmente) lhes tem dado mais tristezas que alegrias...

mas acreditem que o monstro está a acordar!
ainda para mais a levar com andrades a ganhar pentas da treta

vi colegas meus a mudar de clube.

Em mim a paixão pelo benfica crescia ainda mais  a cada dificuldade que passavamos.

eu estou a falar mas eu vim do estrangeiro em 1993 e comecei aí a ver futebol... apanhei o Benfica de 93/94 em que fomos campeões e chegámos às meias-finais das taças das taças... posso dizer que foi paixão à primeira vista. bem tive quem me tentasse convencer a ser porco (poucos, eram mais os que me incutiam o benfiquismo!!!) mas senti que o Benfica era diferente... para melhor!!!

depois levei em pleno norte de Portugal com o penta dos porcos... foi um pesadelo não só vê-los ganhar mas também não ter argumentos para defender equipas do Benfica indignas do seu historial!!! ainda ssim dei a luta que pude em defesa do nosso clube...

mrvalente

Citação de: Saviolafication em 07 de Abril de 2010, 13:05
Citação de: MB_caniggia em 07 de Abril de 2010, 13:02
Citação de: Diesler em 07 de Abril de 2010, 13:00
Citação de: red_[M] em 07 de Abril de 2010, 12:58
Citação de: Patrick_slb em 07 de Abril de 2010, 12:47
Citação de: MB_caniggia em 07 de Abril de 2010, 12:46
Citação de: Saviolafication em 07 de Abril de 2010, 12:32
Se o Benfica passar, será a primeira vez que vejo o Benfica numa meia-final europeia... CARREGA BENFICA!
eu também

Também eu. LOL

e eu...

Então que dizer que só viram o Bendica ser campeão uma única vez?
Eu vi duas mas a primeira lembro-me vagamente.

Eu só vi uma , a de 94 tinha eu 2 anos.
Também tenho de me juntar ao grupo...

fred_cardozo7

Citação de: mrvalente em 07 de Abril de 2010, 13:33
Citação de: Saviolafication em 07 de Abril de 2010, 13:05
Citação de: MB_caniggia em 07 de Abril de 2010, 13:02
Citação de: Diesler em 07 de Abril de 2010, 13:00
Citação de: red_[M] em 07 de Abril de 2010, 12:58
Citação de: Patrick_slb em 07 de Abril de 2010, 12:47
Citação de: MB_caniggia em 07 de Abril de 2010, 12:46
Citação de: Saviolafication em 07 de Abril de 2010, 12:32
Se o Benfica passar, será a primeira vez que vejo o Benfica numa meia-final europeia... CARREGA BENFICA!
eu também

Também eu. LOL

e eu...

Então que dizer que só viram o Bendica ser campeão uma única vez?
Eu vi duas mas a primeira lembro-me vagamente.

Eu só vi uma , a de 94 tinha eu 2 anos.
Também tenho de me juntar ao grupo...
pois eu tambem tenho que me juntar, vi 2 titulos mas o primeiro tinha 1 ano...

MB_caniggia

Citação de: mrfalcon em 07 de Abril de 2010, 13:33
Citação de: MB_caniggia em 07 de Abril de 2010, 13:26
Citação de: mrfalcon em 07 de Abril de 2010, 13:13
um bem-haja aos benfiquistas da nova geração... admiro o facto de viverem com paixão um clube que (infelizmente) lhes tem dado mais tristezas que alegrias...

mas acreditem que o monstro está a acordar!
ainda para mais a levar com andrades a ganhar pentas da treta

vi colegas meus a mudar de clube.

Em mim a paixão pelo benfica crescia ainda mais  a cada dificuldade que passavamos.

eu estou a falar mas eu vim do estrangeiro em 1993 e comecei aí a ver futebol... apanhei o Benfica de 93/94 em que fomos campeões e chegámos às meias-finais das taças das taças... posso dizer que foi paixão à primeira vista. bem tive quem me tentasse convencer a ser porco (poucos, eram mais os que me incutiam o benfiquismo!!!) mas senti que o Benfica era diferente... para melhor!!!

depois levei em pleno norte de Portugal com o penta dos porcos... foi um pesadelo não só vê-los ganhar mas também não ter argumentos para defender equipas do Benfica indignas do seu historial!!! ainda ssim dei a luta que pude em defesa do nosso clube...
meias finais da taças das taças já nem me lembrava disso.  :ashamed:

mrvalente

Citação de: daviduarte em 07 de Abril de 2010, 13:19
Citação de: Saviolafication em 07 de Abril de 2010, 13:16
Citação de: daviduarte em 07 de Abril de 2010, 13:14
Citação de: MB_caniggia em 07 de Abril de 2010, 13:02
Citação de: Diesler em 07 de Abril de 2010, 13:00
Citação de: red_[M] em 07 de Abril de 2010, 12:58
Citação de: Patrick_slb em 07 de Abril de 2010, 12:47
Citação de: MB_caniggia em 07 de Abril de 2010, 12:46
Citação de: Saviolafication em 07 de Abril de 2010, 12:32
Se o Benfica passar, será a primeira vez que vejo o Benfica numa meia-final europeia... CARREGA BENFICA!
eu também

Também eu. LOL

e eu...

Então que dizer que só viram o Bendica ser campeão uma única vez?
Eu vi duas mas a primeira lembro-me vagamente.
Desde que nasci o Benfica foi campeão duas vezes, mas da primeira tinha para aí um ano e meio..

Exactamente como eu.
É claro que gostava de ter visto o Benfica mais vezes campeão, quem não gostava? Mas não é isso que influência quem realmente é Benfiquista, e acho que nós somos a prova disso!
Ora nem mais... não se é do benfica só pelo futebol...

Zak

Os meus tickets acabam de chegar   :dance:  ..... ainda estao quentinhos.  :)

Muitos falam do atmosfera em Anfield, que é inegavelmente expetacular ..... mas se eles sofrem um golo primeiro vao ficar caladinhos. Como já aconteceu algumas vezes esta epoca. Ficam muitas vezes sem reacao quando sofrem golos primeiro.

Se isso acontecer, e tanho um feeling que vai acontecer, tudo fica mais facil para nós.

Vamos transformar Anfield num Inferno mas para eles proprios.

Carrega Benfica.   :slb2: