LE QF 2ª Mão: Liverpool FC 4 - 1 SL Benfica, 08Abr. Qui. 20h00 *SIC*

Liverpool FC 4 - 1 SL Benfica

Liga Europa


Liverpool FC: Pepe Reina, Glen Johnson, Jamie Carragher, Kyrgiakos, Daniel Agger, Mascherano, Lucas Leiva, Steven Gerrard, Benayoun, Dirk Kuyt, Fernando Torres
Treinador: Rafa Benítez
SL Benfica: Júlio César (Moreira [79m]), Rúben Amorim, Luisão, Sidnei, David Luiz, Javi García, Ramires, Ángel Di María, Carlos Martins (Alan Kardec [66m]), Pablo Aimar (Fábio Coentrão [86m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Óscar Cardozo (70)

MB_caniggia

O sonho de ver o benfica disputar uma final Europeia é tão grande que nem consigo explicar por palavras.

Eu sei que a prioridade é sermos campeões, mas somos a melhor equipa da Liga Europa e merecemos a final.

ACampos

Já estou nervoso, e o jogo é só amanhã...  Tenho um orgulho imenso nesta equipa! A que tempos não sentia este "aperto" no coração em véspera de jogo, e que bem que sabe...

Amo-te BENFICA, vence por nós!




Vieri

Alguém sabe o motivo do golo do pool ser irregular? Na altura não me apercebi de nada...

cheio

David luiz na esquerda não é grande coisa.

Primeiro o Sidnei e o Luizão são facilmente papados em velocidade, jogando contra o torres não vai ser fácil.

Depois que entrosamento têm estes jogadores nesta época!? E a dupla luisão/luiz é das mais consistentes do futebol actual.

Mas temos condições para ir Anfield e sair de lá com uma vitória.  :slb2: :slb2:

Diesler

Citação de: WeAreSLB! em 07 de Abril de 2010, 12:55
Citação de: Capitao Moura em 07 de Abril de 2010, 12:32
algum receio, enorme fé

x2!!


É normal ter receio, vamos jogar contra uma equipa de topo, que merece respeito como qq outra. No entanto temos de ter fé nas capacidades na nossa equipa já deu grandes provas de competência, a vantagem miníma na eliminatória é irrelevante.

red_[M]


PablitoAimar

ESTÁ QUASE NA HORA. 
VAMOS CONQUISTAR A EUROPA PESSOAL!
SOMOS BENFICA E NAO TEMOS MEDO DE NINGUEM! 
:slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

cheio

Citação de: Vieri em 07 de Abril de 2010, 12:56
Alguém sabe o motivo do golo do pool ser irregular? Na altura não me apercebi de nada...

Da semana passada!? Logo no momento reclamei fora de jogo do kuyt, embora não toca na bola entra na jogada porque tapa a visão ao guarda redes, mas este lance é discutível.

Mr.Costa

                                        Julio Cesar
Maxi Pereira            Luisao                Sidnei           David Luis
         
                                        Javi Garcia
                      Ramires                               Coentrao
                                            Aimar

                                                           Di Maria
                                       Cardozo

contra sportem

                                             QUIM
RUBEN AMORIM          Luisao          DAVID LUIS               COENTRAO

                                        Javi Garcia
                       Ramires                               DI MARIA
                                   CARLOS MARTINS

                             Cardozo            SAVIOLA

7 alteraçoes, posiçoes ou jogadores diferentes, para controlar a fadiga e apresentar boas equipas e combater impossibilidades (Saviola lesionado para este jogo e Maxi não joga com sportem)

Devil1


MB_caniggia

Citação de: Vieri em 07 de Abril de 2010, 12:56
Alguém sabe o motivo do golo do pool ser irregular? Na altura não me apercebi de nada...
o Kuyt está adiantado e embora não toque na bola pode se considerar que está a perturbar a cção do Julio César e assim sendo tem de ser fora de jogo

Diesler