LE QF : Liverpool FC 4 - 1 SL Benfica, 08Abr. Qui. 20h00 *SIC*

Liverpool FC 4 - 1 SL Benfica

Liga Europa

Liverpool FC: Pepe Reina, Glen Johnson, Jamie Carragher, Kyrgiakos, Daniel Agger, Mascherano, Lucas Leiva, Steven Gerrard, Benayoun, Dirk Kuyt, Fernando Torres
Treinador: Rafa Benítez
SL Benfica: Júlio César (Moreira [79m]), Ruben Amorim, Luisão, Sidnei, David Luiz, Javi García, Ramires, Ángel Di María, Carlos Martins (Alan Kardec [66m]), Pablo Aimar (Fábio Coentrão [86m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Óscar Cardozo (70)

Bela Guttmann

Citação de: nsalta em 07 de Abril de 2010, 15:35
Há quatro competições para ganhar: Campeonato, Supertaça, Euroliga e Supertaça Europeia.
O Messi no Mónaco vai dar que fazer, mas só até o Jara engrenar e partir aquilo tudo
:2funny:

Sempreparasemprebenfica

Citação de: maxi04 em 07 de Abril de 2010, 15:35
3-4-3 Rafa?? hmmm  :drool: :drool: :drool:

Não acredito que jogue assim, mas...

Eu acho que estas inovações em grandes jogos só correm mal (neste caso seria bom para nós)

nsalta

Citação de: Bella Gutman em 07 de Abril de 2010, 15:40
Há quatro competições para ganhar: Campeonato, Supertaça, Euroliga e Supertaça Europeia.
O Messi no Mónaco vai dar que fazer, mas só até o Jara engrenar e partir aquilo tudo

Para o Messi só tenho duas palavras: David e Luiz.

Saviolafication

Tinha uma certa graça uma Supertaça Europeia Barça-Benfica. Acho que a presença do Barça já está pré-reservada. a do Benfica... a ver vamos amanhã.

maxi04

Não estou muito confiante sinceramente...
Força Benfica crl !!

Bela Guttmann

Citação de: nsalta em 07 de Abril de 2010, 15:42

Também achas que o David fica mais uma época?
Eu também estou convencido que sim, só sai depois de ser o titular da Canarinha!

Sempreparasemprebenfica

Citação de: Bella Gutman em 07 de Abril de 2010, 15:44
Citação de: nsalta em 07 de Abril de 2010, 15:42

Também achas que o David fica mais uma época?
Eu também estou convencido que sim, só sai depois de ser o titular da Canarinha!

Eu não sei se fica ou não.

No entanto, é fundamental para o Benfica manter a estrutura defensiva da equipa:
Luisão, David Luiz, Javi GArcia e Ramires

mahsira

Citação de: maxi04 em 07 de Abril de 2010, 15:44
Não estou muito confiante sinceramente...
Força Benfica crl !!

Eu cá estou mais confiante do que "devia", pela lógica das coisas.

Nunca mais começa...  :slb2:

faneca_slb4ever

O avançado holandês Dirk Kuyt confirmou que a Liga Europa é uma prova  muito importante para a sua equipa e que o desejo de todo é vencer essa  competição. 

«Todos os jogos são diferentes. Vamos tentar acabar a época  bem e, para isso, precisamos de ganhar a Liga Europa e terminar nos  primeiros cinco lugares da Liga, é esse o nosso objectivo», afirmou  Kuyt, em conferência de imprensa.

O polivalente jogador holandês  acredita que as bancadas de Anfield vão estar lotadas e que será um  desafio para recordar: «Esperamos uma grande noite Europeia. O Benfica  tem uma boa equipa, mas nós também temos.»

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=200350

Bela Guttmann

Adora ver JJ e dar uma lição táctica ao Benitez e estou confiante que sim. Aliás, é das poucas coisas que me faz estar optimista para este jogo.

LCBrito

LOL, cuidado com a festa. Estive a ver algumas páginas do jogo da Naval antes e depois do primeiro golo, e fartei-me de rir. Era só festa e quando eles marcaram...:2funny: :2funny:

kazy

penso que o Jorge Jesus deverá apostar vais no contra-ataque e por isso deverão jogar jogadores mais rápidos como o aimar, o coentrão,...

FORÇA BENFICA, A TAÇA É NOSSA!!! :winner: :winner: :winner:

Zak

Citação de: Gigante em 07 de Abril de 2010, 15:20
Citação de: Zak em 07 de Abril de 2010, 15:16
Citação de: Gigante em 07 de Abril de 2010, 15:13
O jogo bem que podia ser hoje...  :cry2:

FDX acredita. Já estou em pulgas.

Nunca mais é hora de me fazer ao caminho.
grande jogo que vais ver...  :cry2: Espero que saias daquele estadio com um sorriso de orelha a orelha  :drunk:

Tanho muita esperanca que esse sorrizo vai acontecer.  :drunk:

Ainda á bocado a relembrar o jogo de 2006 ate me vieram as lagrimas aos olhos, espero que aconteca o mesmo.

:slb2:   :flagglorioso: