LE QF 2ª Mão: Liverpool FC 4 - 1 SL Benfica, 08Abr. Qui. 20h00 *SIC*

Liverpool FC 4 - 1 SL Benfica

Liga Europa


Liverpool FC: Pepe Reina, Glen Johnson, Jamie Carragher, Kyrgiakos, Daniel Agger, Mascherano, Lucas Leiva, Steven Gerrard, Benayoun, Dirk Kuyt, Fernando Torres
Treinador: Rafa Benítez
SL Benfica: Júlio César (Moreira [79m]), Rúben Amorim, Luisão, Sidnei, David Luiz, Javi García, Ramires, Ángel Di María, Carlos Martins (Alan Kardec [66m]), Pablo Aimar (Fábio Coentrão [86m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Óscar Cardozo (70)

SLBCARLOS

Citação de: SkiL em 07 de Abril de 2010, 17:57
                         J. cesar


Maxi        Luisão        D.Luiz        Coentrão


                     Javi
                                C. Martins

ramires                                         Di Maria

                Éder Luis      Cardozo


jogar para GANHAR!!!!
esta tambem era a minha equipa. temos k jogar para ganhar. temos que marcar golos e ser for primeiro ainda melhor.

jogar com d.luiz a esquerda = 3 centrais e mostrar medo. pk e jogar a defesa para segurar o resultado= assim somos eleminados.
temos que jogar com a mesma maneira k temos vindo ate aqui. ja sabemos k eles vao vir para cima de nos. mas como temos vindo a jogar se aproveitamos o contra ataque e fatal para o liverpool.   
nao ha razoes para adatar o d.luiz a LE, quando dominamos bem o jogo na primeira mao. e o coentrao fez um grande jogo.

acho k o eder luis podia ser uma boa surpresa. tal como fui o weldon contra a naval pk vai ser um jogo com espaco e de contra ataque o eder e um jogador rapido e remata bem de longe.

depois se tivermos a ganhar etc... fazer as subs do costume.

Saviolafication

Da última vez e 2006 os ingleses também estavam cheios de básófia... pode ser que aconteça o mesmo .

d10s

Uma coisa é certa , se queremos passar para as meias não podemos falhar tantos golos como falhámos em Marselha e na luz contra o Liverpool.


L.Machado

Citação de: L.Machado em 07 de Abril de 2010, 18:21
nos últimos 10 minutos no jogo da Luz tirámos o pé do acelerador... podíamos ter ido à procura do 3º golo...



qual é a vossa opinião sobre isto?

(tudo bem que o jogo já passou, claro)

Mirandês

Quero tanto ganhar ou empatar amanha...

Ai meu Deus... Ajuda o nosso SLB...

Adoro te Benfica, força....

:bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2:

Tiago#30

Citação de: L.Machado em 07 de Abril de 2010, 18:28
Citação de: L.Machado em 07 de Abril de 2010, 18:21
nos últimos 10 minutos no jogo da Luz tirámos o pé do acelerador... podíamos ter ido à procura do 3º golo...



qual é a vossa opinião sobre isto?

(tudo bem que o jogo já passou, claro)

Tanto podíamos marcar o 3° como sofrer o 2°. Acho que foi a lição de Marselha que ditou a postura final.

JPEB

Citação de: L.Machado em 07 de Abril de 2010, 18:28
Citação de: L.Machado em 07 de Abril de 2010, 18:21
nos últimos 10 minutos no jogo da Luz tirámos o pé do acelerador... podíamos ter ido à procura do 3º golo...



qual é a vossa opinião sobre isto?

(tudo bem que o jogo já passou, claro)

Eu não tenho essa ideia, o JJ tirou o Carlos Martins e o Aimar segurando o 2-1 ! Nessas substituições ele "disse" claramente que o mais importante seria segurar o 2-1.

;)

Gonzalex

Citação de: Tiago#30 em 07 de Abril de 2010, 18:31
Citação de: L.Machado em 07 de Abril de 2010, 18:28
Citação de: L.Machado em 07 de Abril de 2010, 18:21
nos últimos 10 minutos no jogo da Luz tirámos o pé do acelerador... podíamos ter ido à procura do 3º golo...



qual é a vossa opinião sobre isto?

(tudo bem que o jogo já passou, claro)

Tanto podíamos marcar o 3° como sofrer o 2°. Acho que foi a lição de Marselha que ditou a postura final.

nem mais...o que interessa é que ganhámos e agora lá é jogar de forma inteligente

L.Machado

Citação de: Tiago#30 em 07 de Abril de 2010, 18:31
Citação de: L.Machado em 07 de Abril de 2010, 18:28
Citação de: L.Machado em 07 de Abril de 2010, 18:21
nos últimos 10 minutos no jogo da Luz tirámos o pé do acelerador... podíamos ter ido à procura do 3º golo...



qual é a vossa opinião sobre isto?

(tudo bem que o jogo já passou, claro)

Tanto podíamos marcar o 3° como sofrer o 2°. Acho que foi a lição de Marselha que ditou a postura final.

1) Estávamos a jogar contra 10....
2) O Liverpool estava farto de correr atrás da bola.... mais cansado, talvez
3) O factor psicológico da reviravolta estava a nosso favor
4) Estávamos a jogar em casa, mais apoio do nosso lado....

Saviolafication

Não marcámos nenhum golo nos últimos 10 minutos poque metade desse tempo o jogo esteve parado, porque um ´debil mental decidiu mandar um petardo contra um dos árbitros.

força Benfica

Citação de: Saviolafication em 07 de Abril de 2010, 18:37
Não marcámos nenhum golo nos últimos 10 minutos poque metade desse tempo o jogo esteve parado, porque um ´debil mental decidiu mandar um petardo contra um dos árbitros.


parece os lagartos a falar....LOOOL

pcssousa

Citação de: L.Machado em 07 de Abril de 2010, 18:28
Citação de: L.Machado em 07 de Abril de 2010, 18:21
nos últimos 10 minutos no jogo da Luz tirámos o pé do acelerador... podíamos ter ido à procura do 3º golo...



qual é a vossa opinião sobre isto?

(tudo bem que o jogo já passou, claro)
Acho que tens razão, Jesus aprendeu alguma coisa com o jogo em casa com o Marselha... às vezes mais vale ter um pássaro na mão...

Mjölnir

Citação de: força benfica em 07 de Abril de 2010, 18:40
Citação de: Saviolafication em 07 de Abril de 2010, 18:37
Não marcámos nenhum golo nos últimos 10 minutos poque metade desse tempo o jogo esteve parado, porque um ´debil mental decidiu mandar um petardo contra um dos árbitros.


parece os lagartos a falar....LOOOL

Lagarto ou não, não deixa de ter alguma razão!

Saviolafication

Citação de: Mjolnir em 07 de Abril de 2010, 18:42
Citação de: força benfica em 07 de Abril de 2010, 18:40
Citação de: Saviolafication em 07 de Abril de 2010, 18:37
Não marcámos nenhum golo nos últimos 10 minutos poque metade desse tempo o jogo esteve parado, porque um ´debil mental decidiu mandar um petardo contra um dos árbitros.


parece os lagartos a falar....LOOOL

Lagarto ou não, não deixa de ter alguma razão!

Não percebi essa. Estávamos por cima no jogo,moralizados, e de repente quebra-se o ritmo de jogo! Achas que não fomos prejudicados por essa situação? O Liverpool só precisava de uma desculpa para parar o jogo. Lagarto? é favor não insultar.

força Benfica

Citação de: Saviolafication em 07 de Abril de 2010, 18:45
Citação de: Mjolnir em 07 de Abril de 2010, 18:42
Citação de: força benfica em 07 de Abril de 2010, 18:40
Citação de: Saviolafication em 07 de Abril de 2010, 18:37
Não marcámos nenhum golo nos últimos 10 minutos poque metade desse tempo o jogo esteve parado, porque um ´debil mental decidiu mandar um petardo contra um dos árbitros.


parece os lagartos a falar....LOOOL

Lagarto ou não, não deixa de ter alguma razão!

Não percebi essa. Estávamos por cima no jogo,moralizados, e de repente quebra-se o ritmo de jogo! Achas que não fomos prejudicados por essa situação? O Liverpool só precisava de uma desculpa para parar o jogo. Lagarto? é favor não insultar.

amigo quando disse lagarto e porque eles estao sempre porque isto porque aquilo sempre com desculpas...mas nao sei se o benfica embalava para o 3° golo sinceramente... AMANHA VAMOS E MAZé PASSAR MAIS UMA ELIMINATORIA!