LE QF : Liverpool FC 4 - 1 SL Benfica, 08Abr. Qui. 20h00 *SIC*

Liverpool FC 4 - 1 SL Benfica

Liga Europa

Liverpool FC: Pepe Reina, Glen Johnson, Jamie Carragher, Kyrgiakos, Daniel Agger, Mascherano, Lucas Leiva, Steven Gerrard, Benayoun, Dirk Kuyt, Fernando Torres
Treinador: Rafa Benítez
SL Benfica: Júlio César (Moreira [79m]), Ruben Amorim, Luisão, Sidnei, David Luiz, Javi García, Ramires, Ángel Di María, Carlos Martins (Alan Kardec [66m]), Pablo Aimar (Fábio Coentrão [86m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Óscar Cardozo (70)

LR

Citação de: Arhamiis em 07 de Abril de 2010, 21:04
Citação de: xeriff em 07 de Abril de 2010, 20:57
estou me pouco borrifando que a gente seja eliminados quero é vencer o campeonato , quanto a equipa acho que vai ser jc, maxi , luisão , d.luiz , peixoto , ramirez , javi , carlos martins , coentrão , do maria e cardozo

Ouvi hoje que deve jogar o Sidnei a central e o David Luis na esquerda para dar mais centímetros à nossa defesa, o Koeman usava esta táctica na Champions e deu-se bem...

Mas eram outros os jogadores...

Zak

Nao percebo este "endeusamento" pelo Liverpool.
Epah, tudo bem .... eu tambem tanho um carinho especial pelo o Pool e tal mas FDX .... agora é 'guerra' crlh.

Com muito respeito:
Vamos enrraba-los e o resto é conversa.

Nao é altura para mariquices.

Depois de amanha já podem voltar a "torcer" pela vossa segunda equipa.

Carrega Glorioso.  :slb2:

Ruud

_______________________________JC______________________________

Maxi_____________________Luisão______Sídnei__________________D. Luiz

_______________________________Javi_____________________________

Ramires_________________________C. Martins___________________F Coentrão

________________________Cardozo____________Di Maria________________

Serrasqueiro

Citação de: Shoky em 07 de Abril de 2010, 20:47
Irmãos no Futebol...para mim só o Benfica de Castelo Branco que partilha o nosso nome...ou o Santa Clara que partilha o simbolo.

Quais irmãos quais carapuças. "Somos leais mas o jogo é para ganhar" já diz a música...
Benfica Vencer Vencer...o resto para mim é paisagem.
Liverpool, Manchester, Arsenal, Inter...tudo igual. Adversários.

eheh o grande Sport Benfica e Castelo Branco!

a13263

Isto é como os clubes da terra. Eu ficava mais lixada quando o Beira-Mar ganhava ao Benfica do que se fosse o porco ou o sportem.  >:(

LR

Epa DL à esquerda? Espero que não... É preciso aquela dinâmica do costume no centro da defesa. Já não é altura de inovar.

red jazz

Citação de: LR em 07 de Abril de 2010, 20:39
Citação de: red jazz em 07 de Abril de 2010, 20:36
Citação de: guizuca em 07 de Abril de 2010, 20:30
I have a dream...that I gonna be in Hamburg one of these days...

tambem eu sonho com esse dia, sabendo principalmente que o SLB, se não defrontar o Hamburgo na final... jogará em casa !!! e ver aquele estádio pintado de vermelho ...

O que queres dizer com 'em casa'? Vai haver pessoas de todo o lado. Só há 5000 bilhetes para a final à venda acho eu

Comunidade emigrante na Alemanha..., fazes ideia quanto portugueses estão na Alemanha, e desses portugueses dentro dessa comunidade, quantos são Benfiquistas... eles não cabem todos dentro do estádio do Hamburgo...!

LR

Citação de: red jazz em 07 de Abril de 2010, 21:27

tambem eu sonho com esse dia, sabendo principalmente que o SLB, se não defrontar o Hamburgo na final... jogará em casa !!! e ver aquele estádio pintado de vermelho ...

O que queres dizer com 'em casa'? Vai haver pessoas de todo o lado. Só há 5000 bilhetes para a final à venda acho eu

Comunidade emigrante na Alemanha..., fazes ideia quanto portugueses estão na Alemanha, e desses portugueses dentro dessa comunidade, quantos são Benfiquistas... eles não cabem todos dentro do estádio do Hamburgo...!

Também tenho família na Alemanha. Mas como disse, havendo apenas 5000 bilhetes não podes garantir que a maioria será benfiquista.

Tudo

xeriff

se o jj puser o dl a defesa esquerdo vai ser suicidio , o sidnei não tem ritmo para jogar de inicio a não ser qie o torres não jogue e o jj sabe e por isso esta equipa

red jazz

Citação de: LR em 07 de Abril de 2010, 21:30
Citação de: red jazz em 07 de Abril de 2010, 21:27

Também tenho família na Alemanha. Mas como disse, havendo apenas 5000 bilhetes não podes garantir que a maioria será benfiquista.

Tudo

sabes o que é candonga ?

Elvis the Pelvis

Vai ser muito difícil, mas vamos passar. Vai ficar 1-1.

Força Benfica, vence por nós!  :flagglorioso: :slb2: :bandeiraslb2:

DrMoreira

Off-topic

Alguém me sabe dizer onde posso ter informações sobre a localização das casas do Benfica nos Estados Unidos?

a13263

Ou estou maluca ou estou a ouvir a minha mãe a cantar o "Glorioso SLB" lá em baixo.  :2funny:

Passou-se!  :estrelas:

vanessaslb

ehpá já não penso em mais nada...e devia tar a estudar :whistle2:

é verdade, podem-me dizer porque é que nos vários "onzes"  prováveis não entra o fábio coentrão?tá lesionado ou castigado?