LE QF : Liverpool FC 4 - 1 SL Benfica, 08Abr. Qui. 20h00 *SIC*

Liverpool FC 4 - 1 SL Benfica

Liga Europa

Liverpool FC: Pepe Reina, Glen Johnson, Jamie Carragher, Kyrgiakos, Daniel Agger, Mascherano, Lucas Leiva, Steven Gerrard, Benayoun, Dirk Kuyt, Fernando Torres
Treinador: Rafa Benítez
SL Benfica: Júlio César (Moreira [79m]), Ruben Amorim, Luisão, Sidnei, David Luiz, Javi García, Ramires, Ángel Di María, Carlos Martins (Alan Kardec [66m]), Pablo Aimar (Fábio Coentrão [86m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Óscar Cardozo (70)

Shoky

Irmãos no Futebol...para mim só o Benfica de Castelo Branco que partilha o nosso nome...ou o Santa Clara que partilha o simbolo.

Quais irmãos quais carapuças. "Somos leais mas o jogo é para ganhar" já diz a música...
Benfica Vencer Vencer...o resto para mim é paisagem.
Liverpool, Manchester, Arsenal, Inter...tudo igual. Adversários.

Kostov

Citação de: kneissl em 07 de Abril de 2010, 19:51

Citação de: LR em 07 de Abril de 2010, 19:39
Citação de: LuigiSLB83 em 07 de Abril de 2010, 19:37
Isto é o "SerBenfiquista" deles?

http://www.redandwhitekop.com/forum/index.php?topic=256080.280

Sim. Gostava de saber porque é que há malta que vai para lá dizer-lhes as "fraquezas" do Benfica, dando-lhes todo o tipo de pormenores. Mete-me nervos...

Ou é do IP, ou lá qué que desde a 1ª mão não consigo registar-me

Tá lá um xico da bezana que ´faz com cada testamento a falar de como jogamos,fraquezas,etc mas que raio de Benfiquistas (?) são estes.
Fuck Liverfool!

nem sei como ja simpatizei com estes nabos
ainda por cima são mt amigos dos nossos vizinhos nabos

[/quote]

Está a dizer quais são as nossas fraquezas?! Fdp. O Benitez vai lá todos os dias, e confia muito nos internautas dos fóruns de futebol. Aposto que já sabe como nos derrotar...

trainmaniac

Citação de: Shoky em 07 de Abril de 2010, 20:47
Irmãos no Futebol...para mim só o Benfica de Castelo Branco que partilha o nosso nome...ou o Santa Clara que partilha o simbolo.

Quais irmãos quais carapuças. "Somos leais mas o jogo é para ganhar" já diz a música...
Benfica Vencer Vencer...o resto para mim é paisagem.
Liverpool, Manchester, Arsenal, Inter...tudo igual. Adversários.

Este homem é que sabe :metal:

LR

Citação de: kneissl em 07 de Abril de 2010, 20:44

Citação de: Diogo Brito em 07 de Abril de 2010, 20:13
os juve kids levaram aqueles panos do Liverpool para o estádio ? ahah Mal esses burros sabem que o Kop (bancada onde estão situados os adeptos mais ferverosos do Liverpool) nos admira e nos considera como os seus "irmãos" devido ao apoio que damos ao Benfica e à maneira ferverosa como vivemos os jogos. Quando pensamos que as claques do zbording não se podem afundar mais, eis que elas nos surpreendem..

;D

Não... os próprios adeptos do liverfool é que foram a alvamerda e levaram as faixas, pelos vistos tmb confraternizaram com os merdas verdes

Como sabes isso?  :coolsmiley:

Mr. 1904

Citação de: Capitao Moura em 07 de Abril de 2010, 20:47
Citação de: Mr. 1904 em 07 de Abril de 2010, 20:43
Exacto, penso que agora (é como quem diz, há uns meses) mudou de nick para Ferreira29 e tem uma imagem de um puto de uma série americana, que me falha o nome agora!

quem?

O xico_da_bezana ou Ferreira29, como queiras! Esta história vem do fórum do Liverpool, uma página atrás!

kneissl

Citação de: Kostov em 07 de Abril de 2010, 20:48
Citação de: kneissl em 07 de Abril de 2010, 19:51

Citação de: LR em 07 de Abril de 2010, 19:39
Citação de: LuigiSLB83 em 07 de Abril de 2010, 19:37
Isto é o "SerBenfiquista" deles?

http://www.redandwhitekop.com/forum/index.php?topic=256080.280

Sim. Gostava de saber porque é que há malta que vai para lá dizer-lhes as "fraquezas" do Benfica, dando-lhes todo o tipo de pormenores. Mete-me nervos...

Ou é do IP, ou lá qué que desde a 1ª mão não consigo registar-me

Tá lá um xico da bezana que ´faz com cada testamento a falar de como jogamos,fraquezas,etc mas que raio de Benfiquistas (?) são estes.
Fuck Liverfool!

nem sei como ja simpatizei com estes nabos
ainda por cima são mt amigos dos nossos vizinhos nabos

Está a dizer quais são as nossas fraquezas?! Fdp. O Benitez vai lá todos os dias, e confia muito nos internautas dos fóruns de futebol. Aposto que já sabe como nos derrotar...
[/quote]
´
aahahaha

Shoky

Custa-me ver pessoal a sofrer com clubes estrangeiros sinceramente...que se for preciso, alguns desprezam o Benfica.
A verdade é que Barcelona, Espanhol, Valencia, Inter, Milan, Real Madrid, Liverpool, Manchester, Arsenal...todos nos tratam com a indiferença dos pequenos. E se perdem connosco tratam-nos como se um pedaço de merda nos tratassemos.

E depois ainda temos Benfiquistas a vibrar com essas equipas. Não consigo entender.
Somos Grandes o suficiente para sermos apenas Benfica.

LR

Citação de: Shoky em 07 de Abril de 2010, 20:51
Custa-me ver pessoal a sofrer com clubes estrangeiros sinceramente...que se for preciso, alguns desprezam o Benfica.
A verdade é que Barcelona, Espanhol, Valencia, Inter, Milan, Real Madrid, Liverpool, Manchester, Arsenal...todos nos tratam com a indiferença dos pequenos. E se perdem connosco tratam-nos como se um pedaço de merda nos tratassemos.

E depois ainda temos Benfiquistas a vibrar com essas equipas. Não consigo entender.

Obrigado

guizuca

Citação de: Shoky em 07 de Abril de 2010, 20:51

Disseste tudo! Em Portugal sou do Benfica, no estrangeiro sou do Benfica, na Lua sou do Benfica, sou e sempre serei só do BENFICA!

Nem preciso de vos dizer como isso me envaidece!

xeriff

estou me pouco borrifando que a gente seja eliminados quero é vencer o campeonato , quanto a equipa acho que vai ser jc, maxi , luisão , d.luiz , peixoto , ramirez , javi , carlos martins , coentrão , do maria e cardozo

LR

Citação de: xeriff em 07 de Abril de 2010, 20:57
estou me pouco borrifando que a gente seja eliminados quero é vencer o campeonato , quanto a equipa acho que vai ser jc, maxi , luisão , d.luiz , peixoto , ramirez , javi , carlos martins , coentrão , do maria e cardozo

agente é da policia pa  :tonge:

Zak

Aqui á uns dias atras disse esta frase: "We're gonna kick Liverpool's ass" fui "apedrejado" por alguns users do forum.

E que eu me pareca, nem lhes faltei ao repeito com o que disse. Eu acho que até fui muito contido. Foi apenas uma frase de incentivo e confianca na 'minha' equipa. No entanto algumas primas donas ficaram logo ofendidas e disseram que faltei ao respeito aos 'scousers'.

É que muita gente nao convive com adeptos do Liverpool, 'on regular basis', e nao sabem o que eles dizem de nós, e depois veem me com licoes de moral. Só porque foram muito bem tratados quando vieram cá em 2006 e tal...
A atmosfera e a situacao deste jogo é muito diferente do que aconteceu em 2006.
Em 06 ninguem estava á espera daquele resultado .... fomos lá, ganhamos bem e os adeptos do pool renderam-se. Como já aconteceu contra outras equipas.
Mas agora, e com tudo o que aconteceu na Luz, com as derrotas em 06, vai ser muito diferente. Já há mais rivalidade e mais tensao no ar.

Eles de momento sao 'ruthless' quando se referem a nós. Chamam nos de tudo.
Tratam nos tao mal, verbalmente, quanto aos adeptos do Everton e do Man.U.

No entanto, 'and having said all this', isto é tudo aquelas picardias do futebol, nao passa disso.
Depois do jogo bebe-se umas beers e tá tudo bem. Claro que á sempre pessoal que foge á regra.... isso é em todo o lado, mas na maioria tasse bem.
E se formos lá e ganharmos bem, eles de certeza que nos batem balmas de novo.
Disso nao tanho duvidas. E tanho esperanca que esse cenario se concretize.

Eu acho que estas picardias até torna as coisas um pouco mais interessantes e "picantes", sem faltar "muito" ao respeito claro.  :angel:
Nao é preciso é certos users confundirem as coisas, pois quando digo "We're gonna kick Liverpool's ass" até estou a ser muito contido.... tendo em conta o que eles nos chamam. 

Carrega Benfica, eu acredito  :flagglorioso:

Jorge.P_

Cá vamos nós, outra vez...

Ter equipas preferidas noutros paises é perfeitamente normal... agora, ter clubes preferidos não quer dizer que se sofra com eles.

Benfica é Benfica... mas eu posso preferir o Real Madrid ganhar em vez do Barça, o Milan em vez do Inter, seja o que for... e também nada me garante que não mude de opinião. Sofrer?  ;D  Sofrer, sofro pelo Benfica... e demais. Amanhã vai ser bonito.

Não sejam tolos...

Arhamiis

Citação de: xeriff em 07 de Abril de 2010, 20:57

Ouvi hoje que deve jogar o Sidnei a central e o David Luis na esquerda para dar mais centímetros à nossa defesa, o Koeman usava esta táctica na Champions e deu-se bem...

Mr. 1904

Exacto, concordo com o Jorge.P_! Até concordo, nas preferências das equipas...