LE QF : Liverpool FC 4 - 1 SL Benfica, 08Abr. Qui. 20h00 *SIC*

Liverpool FC 4 - 1 SL Benfica

Liga Europa

Liverpool FC: Pepe Reina, Glen Johnson, Jamie Carragher, Kyrgiakos, Daniel Agger, Mascherano, Lucas Leiva, Steven Gerrard, Benayoun, Dirk Kuyt, Fernando Torres
Treinador: Rafa Benítez
SL Benfica: Júlio César (Moreira [79m]), Ruben Amorim, Luisão, Sidnei, David Luiz, Javi García, Ramires, Ángel Di María, Carlos Martins (Alan Kardec [66m]), Pablo Aimar (Fábio Coentrão [86m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Óscar Cardozo (70)

LCBrito

Citação de: LR em 07 de Abril de 2010, 20:10
Citação de: LCBrito em 07 de Abril de 2010, 20:08
A não ser que o Benitez frequente o fórum deles, não vejo qualquer problema em falar das nossas fraquezas...

Teoricamente não tem qualquer efeito nas duas equipas. Só não acho bem.

Porquê :huh:

Animal

Citação de: red jazz em 07 de Abril de 2010, 19:47
a tua previsão é fácil de prever: César no 11 titular, melhoras súbitas do Weldon, ... tudo pode acontecer!

Pois o Luisão também estava com uma mialgia e o catano, e não podia jogar na Figueira e tal, e depois jogou os 90 minutos e está finíssimo.
Agora o Weldon está com uma mialgia no adutor e ninguém se apercebeu da lesão do homem na Figueira, mas viaja para Liverpool e tal e coisa ... e se jogar então é porque o Jesus ainda é mais "mind games" que o pequeno mouro ...

LR

Citação de: LCBrito em 07 de Abril de 2010, 20:20
Citação de: LR em 07 de Abril de 2010, 20:10
Citação de: LCBrito em 07 de Abril de 2010, 20:08
A não ser que o Benitez frequente o fórum deles, não vejo qualquer problema em falar das nossas fraquezas...

Teoricamente não tem qualquer efeito nas duas equipas. Só não acho bem.

Porquê :huh:

Não há explicação válida. Só acho que quanto menos souberem melhor.

guizuca

I have a dream...that I gonna be in Hamburg one of these days...

trainmaniac

red jazz

Citação de: guizuca em 07 de Abril de 2010, 20:30

tambem eu sonho com esse dia, sabendo principalmente que o SLB, se não defrontar o Hamburgo na final... jogará em casa !!! e ver aquele estádio pintado de vermelho ...

DastanPT

LR

Citação de: red jazz em 07 de Abril de 2010, 20:36

tambem eu sonho com esse dia, sabendo principalmente que o SLB, se não defrontar o Hamburgo na final... jogará em casa !!! e ver aquele estádio pintado de vermelho ...

O que queres dizer com 'em casa'? Vai haver pessoas de todo o lado. Só há 5000 bilhetes para a final à venda acho eu

Di Nes

Citação de: LR em 07 de Abril de 2010, 20:39

O que queres dizer com 'em casa'? Vai haver pessoas de todo o lado. Só há 5000 bilhetes para a final à venda acho eu

estádio cheio de benfiquistas

lmcc

PAra mim jogo de 50-50 apesar da nossa vantagem. só um benfica como marselha com empenho e humildade conseguira passar este forte adversario. eu acredito

Mr. 1904

Exacto, penso que agora (é como quem diz, há uns meses) mudou de nick para Ferreira29 e tem uma imagem de um puto de uma série americana, que me falha o nome agora!

kneissl

Citação de: Diogo Brito em 07 de Abril de 2010, 20:13
os juve kids levaram aqueles panos do Liverpool para o estádio ? ahah Mal esses burros sabem que o Kop (bancada onde estão situados os adeptos mais ferverosos do Liverpool) nos admira e nos considera como os seus "irmãos" devido ao apoio que damos ao Benfica e à maneira ferverosa como vivemos os jogos. Quando pensamos que as claques do zbording não se podem afundar mais, eis que elas nos surpreendem..

;D

Não... os próprios adeptos do liverfool é que foram a alvamerda e levaram as faixas, pelos vistos tmb confraternizaram com os merdas verdes

patriarca

Confiança nesta Equipa existe e como tal tudo irá correr de feição ao NOSSO Glorioso.

Carrega Benfica.

Capitao Moura

Citação de: Mr. 1904 em 07 de Abril de 2010, 20:43
Exacto, penso que agora (é como quem diz, há uns meses) mudou de nick para Ferreira29 e tem uma imagem de um puto de uma série americana, que me falha o nome agora!

quem?

LR

Citação de: Di Nes em 07 de Abril de 2010, 20:41
Citação de: LR em 07 de Abril de 2010, 20:39

estádio cheio de benfiquistas

Se já só há 5000 bilhetes à venda certamente não estará cheio de benfiquistas...