LE QF 2ª Mão: Liverpool FC 4 - 1 SL Benfica, 08Abr. Qui. 20h00 *SIC*

Liverpool FC 4 - 1 SL Benfica

Liga Europa


Liverpool FC: Pepe Reina, Glen Johnson, Jamie Carragher, Kyrgiakos, Daniel Agger, Mascherano, Lucas Leiva, Steven Gerrard, Benayoun, Dirk Kuyt, Fernando Torres
Treinador: Rafa Benítez
SL Benfica: Júlio César (Moreira [79m]), Rúben Amorim, Luisão, Sidnei, David Luiz, Javi García, Ramires, Ángel Di María, Carlos Martins (Alan Kardec [66m]), Pablo Aimar (Fábio Coentrão [86m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Óscar Cardozo (70)

AmorBenfiquista

Desde que o Benfica passe.. nem me importo que seja um bocadinho roubado..

Só mesmo para calar a boca a todos os filhos da putisse que têm dito que temos sido levados ao colo..

principalmente aos bois adeptos do liverpool que se têm mostrado uns valentes montes de mer**

AmorBenfiquista

ahh..

e anda por ai um video do luisão a ser amarelado duas vezes, foi um erro técnico, mas as osgas de mer** que não têm outro nome estão a fazer de tudo para nos ver se lixam..

eu adoro ver a inveja dos outros, principalmente dos corruptozinhos e osgas, que andam ca pu** da mania que vêm ca nos lixar o campeonato, so espero que levem com um hack trick de algum jogador nosso naquelas peidas de sapo

Mr.Costa

Citação de: Saviolafication em 07 de Abril de 2010, 22:00
Citação de: Shoky em 07 de Abril de 2010, 20:47
Irmãos no Futebol...para mim só o Benfica de Castelo Branco que partilha o nosso nome...ou o Santa Clara que partilha o simbolo.

Quais irmãos quais carapuças. "Somos leais mas o jogo é para ganhar" já diz a música...
Benfica Vencer Vencer...o resto para mim é paisagem.
Liverpool, Manchester, Arsenal, Inter...tudo igual. Adversários.

Ou o Futebol Benfica, que joga na distrital da AF Lisboa. Ou o Sport London e Benfica.

esse London não ia agora para a 2ª divisao ou que era? a coca cola..


slb2me

a arbitragem vai ser caseira, com a expulsão na Luz e em Inglaterra, o conterrâneo do Kuyt só vai ver vermelho e nós vamos jogar de preto

banbino

desde pequeno tenho um sonho!!

ver o benfica ganhar novamente uma prova europeia. e na cerimónia de entrega do troféu o nosso capitao vai á bancada buscar o eusébio e será ele que vai levantar a taça.

faneca_slb4ever

Central sobre jogo em Anfield
Luisão: "Esperamos ter uma noite feliz"

O  central brasileiro Luisão expressou esta quarta-feira o desejo de o  Benfica conseguir um resultado que lhe garanta a passagem às  meias-finais da Liga Europa.

"Estamos a jogar nas competições  europeias e isso é sinal de prestígio. Esperamos ter uma noite feliz",  afirmou sobre o jogo de quinta-feira em Anfield.

Apesar do  objectivo ser a conquista da Liga portuguesa, os "encarnados" sonham em  continuar na Liga Europa. "O nosso objectivo passa pela conquista do  campeonato mas, pela qualidade de trabalho que temos apresentado,  queremos seguir em frente na Liga Europa", expressou.


http://www.slbenfica.pt/Informacao/Futebol/Noticias/noticiasfutebol_futdecluisao_070410_60209.asp


faneca_slb4ever

Técnico antevê 2.ª mão dos quartos-de-final
Jorge Jesus: "Estamos preparados para a entrada forte do Liverpool"

O  treinador do Benfica, Jorge Jesus, afirmou esta quarta-feira que a  equipa está preparada para as dificuldades que o Liverpool vai colocar  na partida da 2.ª mão dos quartos-de-final da Liga Europa, nomeadamente  no início do jogo.

"Vão ter uma entrada forte, mas estamos  preparados para ela. Temos muita qualidade e estamos muito convencidos  que amanhã vamos fazer um excelente jogo, tal como fizemos no último em  Marselha", disse em conferência de imprensa.

A questão física  dos atletas é a única situação que pode condicionar o desenrolar do  jogo, de acordo com Jorge Jesus. "O que mais preocupa é a recuperação  que não tivemos. Se tivéssemos mais 24 horas de recuperação de certeza  que teríamos outro andamento para aquilo que vamos ter amanhã. Não  tenho dúvidas nenhumas em relação a isso", afirmou.

Caso  ultrapasse o Liverpool, Jesus defendeu que o Benfica pode ir à final da  Liga Europa. "Passando esta eliminatória, acredito que temos todas  condições de chegar à final", considerou.

O Benfica joga esta  quinta-feira no terreno do Liverpool, em jogo da 2.ª mão dos  quartos-de-final da Liga Europa. A partida tem início marcado para as  20h05.


http://www.slbenfica.pt/Informacao/Futebol/Noticias/noticiasfutebol_futdecjorgejesus_070410_60205.asp

LR

Citação de: AmorBenfiquista em 07 de Abril de 2010, 22:12
ahh..

e anda por ai um video do luisão a ser amarelado duas vezes, foi um erro técnico, mas as osgas de mer** que não têm outro nome estão a fazer de tudo para nos ver se lixam..

eu adoro ver a inveja dos outros, principalmente dos corruptozinhos e osgas, que andam ca pu** da mania que vêm ca nos lixar o campeonato, so espero que levem com um hack trick de algum jogador nosso naquelas peidas de sapo

Isso do "hack trick" é capaz de não ser coisa boa  ;D

RedJohn

Solidez defensiva, qualidade de passe, velocidade e eficácia no ataque.
Se o Benfica jogar o que nos tem habituado esta época, temos todas as condições para conseguir um resultado positivo em Anfield.

São destes jogos que os nossos jogadores mais gostam por isso, FORÇA BENFICA!

Jorge.P_

Depois de ler o que disseram Luisão e JJ já estou a ficar com a ansia  :-X

Falta pouco...


4ever Red Devil

Citação de: banbino em 07 de Abril de 2010, 22:14
desde pequeno tenho um sonho!!

ver o benfica ganhar novamente uma prova europeia. e na cerimónia de entrega do troféu o nosso capitao vai á bancada buscar o eusébio e será ele que vai levantar a taça.

Ainda cobrava cachet para levantar a taça. ;D

AmorBenfiquista

Citação de: LR em 07 de Abril de 2010, 22:17
Citação de: AmorBenfiquista em 07 de Abril de 2010, 22:12
ahh..

e anda por ai um video do luisão a ser amarelado duas vezes, foi um erro técnico, mas as osgas de mer** que não têm outro nome estão a fazer de tudo para nos ver se lixam..

eu adoro ver a inveja dos outros, principalmente dos corruptozinhos e osgas, que andam ca pu** da mania que vêm ca nos lixar o campeonato, so espero que levem com um hack trick de algum jogador nosso naquelas peidas de sapo

Isso do "hack trick" é capaz de não ser coisa boa  ;D

um " hack trick" é quando se hackeia o pc ao Caralhal e ele não consegue jogar mais FM e inventar as suas estratégias por lá :D

agora a sério.. queria dizer hat-trick, mas so pesquizando é que percebi como se escreve, até la so tinha ouvido :x
3 golos do quim de penalty ja era bom

pmmp20

temos de marcar, custo o q custar.

a partir dai tudo se complica para eles...

LR

Citação de: AmorBenfiquista em 07 de Abril de 2010, 22:23
Citação de: LR em 07 de Abril de 2010, 22:17
Citação de: AmorBenfiquista em 07 de Abril de 2010, 22:12
ahh..

e anda por ai um video do luisão a ser amarelado duas vezes, foi um erro técnico, mas as osgas de mer** que não têm outro nome estão a fazer de tudo para nos ver se lixam..

eu adoro ver a inveja dos outros, principalmente dos corruptozinhos e osgas, que andam ca pu** da mania que vêm ca nos lixar o campeonato, so espero que levem com um hack trick de algum jogador nosso naquelas peidas de sapo

Isso do "hack trick" é capaz de não ser coisa boa  ;D

um " hack trick" é quando se hackeia o pc ao Caralhal e ele não consegue jogar mais FM e inventar as suas estratégias por lá :D

agora a sério.. queria dizer hat-trick, mas so pesquizando é que percebi como se escreve, até la so tinha ouvido :x
3 golos do quim de penalty ja era bom

Eu sei, estava-me só a meter contigo  :drunk: