LE QF : Liverpool FC 4 - 1 SL Benfica, 08Abr. Qui. 20h00 *SIC*

Liverpool FC 4 - 1 SL Benfica

Liga Europa

Liverpool FC: Pepe Reina, Glen Johnson, Jamie Carragher, Kyrgiakos, Daniel Agger, Mascherano, Lucas Leiva, Steven Gerrard, Benayoun, Dirk Kuyt, Fernando Torres
Treinador: Rafa Benítez
SL Benfica: Júlio César (Moreira [79m]), Ruben Amorim, Luisão, Sidnei, David Luiz, Javi García, Ramires, Ángel Di María, Carlos Martins (Alan Kardec [66m]), Pablo Aimar (Fábio Coentrão [86m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Óscar Cardozo (70)

Stanic

É hoje o dia!! Só peço uma coisa, HONREM A CAMISOLA DO GLORIOSO!!!
Se der para passar melhor ainda, se não der, cá estaremos para vos apoiar na conquista do 32º!!!

LR

Citação de: red jazz em 08 de Abril de 2010, 00:29
Citação de: LR em 08 de Abril de 2010, 00:17
Citação de: red jazz em 08 de Abril de 2010, 00:07
"My mate heard a rumour (I know) that Gerrard has done something to his back and won't be playing, my mate thinks it's bollocks and so do i. Just thought i'd throw this out there anyway"

Acho que esse "mate" não existe. Viste isso no RWK?

vi , e a propósito desse forum tou indignado, com um user de cá...

Xico

RedPhoenix

Enfim se acabar com o mesmo resultado que em Marselha ou até mesmo a 1-1 está tudo bem.  ^-^

Seja qual for o resultado final penso que passamos com grande percentagem de certeza se marcarmos primeiro. Se marcarem eles primeiro não sei se conseguimos dar a volta pois a vantagem na eliminatória desaparece e Anfield vai empurrar a equipa deles para matarem o jogo.

red jazz

Citação de: LR em 08 de Abril de 2010, 00:30
"My mate heard a rumour (I know) that Gerrard has done something to his back and won't be playing, my mate thinks it's bollocks and so do i. Just thought i'd throw this out there anyway"

Xico

ya...

red jazz

LR

Citação de: red jazz em 08 de Abril de 2010, 00:33
Citação de: LR em 08 de Abril de 2010, 00:30

Xico

ya...

Refere-se ao Liverpool como "us" e ao Benfica como "the portuguese team". Mas enfim, pode ser que amanhã engula a derrota com os amiguinhos dele lá no RWK...

LR

FR

Amanhã por esta hora quero tar a imaginar como vai ser ver pela 1ª vez o Benfica numa meia final europeia :metal:

Spider1502

Stem

francisco

para os associados da Briosa por 25 euros (inferior) e 30 euros (superior).

até os próprios adeptos chulam

LR

fred_cardozo7

Citação de: Stem em 08 de Abril de 2010, 00:39
Acham que o Benfica vai jogar pra ganhar, sinceramente?
claro que vai... n pode ir gerir o 2-1 é um grande risco...