LE QF 2ª Mão: Liverpool FC 4 - 1 SL Benfica, 08Abr. Qui. 20h00 *SIC*

Liverpool FC 4 - 1 SL Benfica

Liga Europa


Liverpool FC: Pepe Reina, Glen Johnson, Jamie Carragher, Kyrgiakos, Daniel Agger, Mascherano, Lucas Leiva, Steven Gerrard, Benayoun, Dirk Kuyt, Fernando Torres
Treinador: Rafa Benítez
SL Benfica: Júlio César (Moreira [79m]), Rúben Amorim, Luisão, Sidnei, David Luiz, Javi García, Ramires, Ángel Di María, Carlos Martins (Alan Kardec [66m]), Pablo Aimar (Fábio Coentrão [86m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Óscar Cardozo (70)

esmiga

jogaria assim:

                                                           julio cesar


maxi                                  luisao                           sidnei                      david luiz


                                                             javi garcia


                            ramires                                                 coentrao


                                                              carlos martins



                                          cardozo                               di maria                       


No20__

Estes bois só não foram goleados aqui porque não calhou. Está na hora de meter os bifes no seu lugar.

Nathanz

Que ganhe o Benfica e o Atlético para poder marcar a viagem  para Madrid logo após o jogo :D


ela é benfiquista


Afonso


InspectorGadget

#1851
Sinceramente estou numa pilha de nervos, estou em via explosiva!

Sofro, sofro muito pelo Benfica. Não consigo comer, dormir, quase que não reajo nos jogos do Benfica, para mim o mundo para completamente.

Hoje mais uma vez, vou ver a 1ª parte no café (não gosto de ver jogos sozinho) e arranco para o trabalho (devo chegar 5 ou 10 min atrasado!).

Lá ponho logo os phones e ouço o relato, onde em pleno local de trabalho, prego crladas, grito que nem maluco (o pessoal já está habituado!).

Esses segundos 45 min são de grande, grande sofrimento, foi assim contra o Marselha (ambos os jogos) e contra o Pool (fui para lá com o Benfica a perder, que trombas eu levava).

Hoje vou sofrer e sei que se o Benfica não passar (bati 3 vezes na madeira), vou ter de levar com os lagartos e andrades (no armazém onde trabalho lido com cerca de 70 pessoas, maioria absoluta benfiquistas, mas também há os antis), mas envergarei a camisola do Benfica (vou levar) com todo o orgulho, com todo o amor, pois sei que tudo irá ser feito, para que se possa honrar e dignificar o Benfica!

p.s - daqui a pouco tenho mesmo de tentar dormir, pois hoje é o dia mais sobrecarregado no trabalho e também sei que durante o jogo vou andar quase parado, pois as pernas e o coração não me deixam trabalhar em condições!

A todos um bom jogo para logo, e que quando eu vier amanhã ao forúm por volta das 5 da manhã, exita um tópico a dizer xxxxxx vs Benfica (Meia - Final da Liga Europa)!

Saudações Gloriosas

CasanovaSLB

tenho a certeza que vamos passar... sonhei com isso... Resultado: 1-1

Pra Frente BENFICA  :flagglorioso:

CasanovaSLB

Citação de: esmiga em 08 de Abril de 2010, 04:44
jogaria assim:

                                                           julio cesar


maxi                                  luisao                           sidnei                      david luiz


                                                             javi garcia/Airton


                            ramires                                                 coentrao


                                                              carlos martins



                                          cardozo/kardec                               di maria                       


eu trocava estes dois..acho que estão a precisar de descanso, sob o risco de contrairem lesão por sobrecarga de esforço muscular..

Pra Frente BENFICA  :flagglorioso:

Petz87

nao vou aguentar até logo à noite..nao da..tanto nervosismo..meu deus

Jay-C

Bom dia pessoal...já estou stressado! por mim entrava já em estágio mas ainda tenho aulas! Não vou estar com atenção nenhuma, só vou pensar em ganhar ao 'pool, mas pronto!

CARREGA BENFICA!

The Eagle 10

Ainda faltam muitas horas mas hoje espero que joguem com raça de campeão!!! :slb2: :slb2: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso:

JoMi¹¹

Aiiii mãezinha... estou que nem posso!!! Que pilha de nervos fdx...

isabel

Mesmo que o benfica não passe, há que ter orgulho nesta equipa. E os outros palhaços que se calem ,tomem Rennie para a azia. O nosso camopeonato é outro.FORÇA BENFICA.

JoMi¹¹

Citação de: isabel em 08 de Abril de 2010, 08:44
Mesmo que o benfica não passe, há que ter orgulho nesta equipa. E os outros palhaços que se calem ,tomem Rennie para a azia. O nosso camopeonato é outro.FORÇA BENFICA.

:confused: :winner: :bow2: