LE QF 2ª Mão: Liverpool FC 4 - 1 SL Benfica, 08Abr. Qui. 20h00 *SIC*

Liverpool FC 4 - 1 SL Benfica

Liga Europa


Liverpool FC: Pepe Reina, Glen Johnson, Jamie Carragher, Kyrgiakos, Daniel Agger, Mascherano, Lucas Leiva, Steven Gerrard, Benayoun, Dirk Kuyt, Fernando Torres
Treinador: Rafa Benítez
SL Benfica: Júlio César (Moreira [79m]), Rúben Amorim, Luisão, Sidnei, David Luiz, Javi García, Ramires, Ángel Di María, Carlos Martins (Alan Kardec [66m]), Pablo Aimar (Fábio Coentrão [86m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Óscar Cardozo (70)

Bela Guttmann

#1860
É hoje! Vamos passar às meias-finais! Seja com uma vitória, com um empate ou uma derrota... seja com um autogolo, um frango ou com a mão... vamos passar!!
Esta equipa merece este título para ficar imortalizada para sempre na estória do Benfica!

EU ACREDITO! :metal:   

Boa sorte equipa! Boa sorte Jesus!

Serdeira23

olhem eu faltei à faculdade...acordei e nao conseguia pensar em mais nada. então fiquei em casa :)


CARREGA BENFICA!!!!

mansas


Alento

Que eles (equipa do Liverpool) estãp apreensivos e e com algum receio, disso não tenho duvidas, agora resta saber como é que o Benfica vai reagir fisicamente...


Com uma semana de descanso para este jogo a minha confiança era ilimitada...

Kasta

Por mim pode ser com a mesma SORTE que o Mourinho tenho em 2004 em Old Traford. 1-1 com golo aos 90 minutros e o Jorge Jesus a ir a correr até ao marcador do Golo........


Sempre Fiél SLB

É hoje puto, é hoje puto......hoje vais chorar baba e ranho



Bola7




MALU15

O segredo da eliminatória está em marcar em Anfield road. E de preferência nos 1ºs 15 minutos.

Se marcarmos vamos passar, estou convicto disso. Força equipa.


Red skin

Tenho um pressentimento q vamos passar e ganhar a Aeróliga!

Afonso

vejam a coisa de uma maneira positiva, troquem os nervos por orgulho, todos invejam a situação em que estamos.

luis 64

#
Porra , que ansiedade ....


ainda faltam 10 horas ....   

Confiante na nossa vitoria   Carrega BENFICA

  :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso:

Edu