LE QF 2ª Mão: Liverpool FC 4 - 1 SL Benfica, 08Abr. Qui. 20h00 *SIC*

Liverpool FC 4 - 1 SL Benfica

Liga Europa

Liverpool FC: Pepe Reina, Glen Johnson, Jamie Carragher, Kyrgiakos, Daniel Agger, Mascherano, Lucas Leiva, Steven Gerrard, Benayoun, Dirk Kuyt, Fernando Torres
Treinador: Rafa Benítez
SL Benfica: Júlio César (Moreira [79m]), Ruben Amorim, Luisão, Sidnei, David Luiz, Javi García, Ramires, Ángel Di María, Carlos Martins (Alan Kardec [66m]), Pablo Aimar (Fábio Coentrão [86m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Óscar Cardozo (70)

rui lopes

hoje correu tudo mal
só espero que não afecte os jogadores e se vinguem no proximo jogo

d10s

Amsterdam

SE VOCES ENTRAM na onda destes palhacos sao iguais a  eles

Nao lhes deem esse prazer

Sejam vERTICAIS na derrota como na vitoria

NAO Lhes deem essa satisfacao

Meio_metro

Infelizmente tinha razão!! mexeu onde nunca falhamos!! que foi na defesa!!

ismo

Vamos lá Benfica! Concentração para o campeonato! Sigaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

JoMi¹¹

red jazz

P
Citação de: Magnusson Rulez em 08 de Abril de 2010, 21:52
JORGE JESUS VAI PRO CARALHO!!!!!!!! FICOU ACAGAÇADO, COM MEDO!!! FOMOS HUMILHADOS !!! SLB TEM QUE JOGAR SEMPRE COM 2 PONTAS DE LANÇA!!! DEFESA QUE GANHA Ñ SE MEXE!!! DL A DEFESA ESQUERDO ? SE O LUISÃO PODE JOGAR LESIONADO O FABIO COENTRÃO TB PODE!!! POR ULTIMO, DI MARIA E CARDOZO VÃO AO CARALHO, JOGAR CONTRA EQUIPAS DE MERDA TB EU JOGO, CONTRA COLOSSOS Ñ FAZEM NADA.
HOJE TIVE VERGONHA DE SER DO BENFICA!

PQP

Airtonsenna

-----------------------------------------------------------

Esta mensagem foi apagada por um dos moderadores do serbenfiquista.com por desrespeito
  das regras .
Foi mostrado um ao utilizador em questão.
Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante uma semana.
 ------------------------------------------------------------

sjgonline

Solid

Acabou!
Estou orgulhoso. 4-1 não mostra o que se jogou. Agora, temos um campeonato para ganhar.

Força Benfica!

Sănţii

Agora campeonato, não há desculpas para a capacidade física!

Al-Quaeda

Eu a pensar que ia comer bifes ao jantar, afinal acho que vou comer sushi lol

VanBasten

Caimos de pé. Dentro das nossas limitações fisicas, conseguimos colocar a eliminatória em dúvida. 3ªfeira o Sporting vai ter de pagar a factura.

Dos_Anjos