LE QF 2ª Mão: Liverpool FC 4 - 1 SL Benfica, 08Abr. Qui. 20h00 *SIC*

Liverpool FC 4 - 1 SL Benfica

Liga Europa


Liverpool FC: Pepe Reina, Glen Johnson, Jamie Carragher, Kyrgiakos, Daniel Agger, Mascherano, Lucas Leiva, Steven Gerrard, Benayoun, Dirk Kuyt, Fernando Torres
Treinador: Rafa Benítez
SL Benfica: Júlio César (Moreira [79m]), Rúben Amorim, Luisão, Sidnei, David Luiz, Javi García, Ramires, Ángel Di María, Carlos Martins (Alan Kardec [66m]), Pablo Aimar (Fábio Coentrão [86m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Óscar Cardozo (70)

elpayaso10

jogo mau, decisões más, nao digo mais anda pois é muito o que vai cá dentro, amargura desgosto frustração, e amor ao meu BENFICA! mais logo passo por aqui pois já aprendi em alguns meses de fórum que DESABAFAR  a quente de nada serve, e as "asneiras" saem  com uma ligeireza!
abraços a todos!

poiudivino

Citação de: Chepo em 08 de Abril de 2010, 22:14
Citação de: LR em 08 de Abril de 2010, 22:13
Obrigado a todos os Benfiquistas que foram a Anfield. Fizeram uma barulheira! Obrigado!

Subscrevo.

Sem dúvida, arrepiei-me todo a ouvi-los. Obrigado por representarem esta grande massa que é o Benfica!


sergio82

Fico com a sensação que podia-mos ter feito mais para passar a eliminatória foi pena
Vamos ainda temos um campeonato para ganhar
Força BENFICA sempre contigo

Al-Quaeda

Calma, pessoal. Sinceramente, não entendo tanto desanimo. Eu não pedia muio mais, era extremamente dificil passar o Liverpool! So compreenderei criticas a esta equipa se falhar o Campeonato.

Sempreparasemprebenfica

Citação de: kicas em 08 de Abril de 2010, 22:14
Citação de: LR em 08 de Abril de 2010, 22:13
Obrigado a todos os Benfiquistas que foram a Anfield. Fizeram uma barulheira! Obrigado!

x 2 !!

x100000

Simplesmente Brilhantes

kicas

Citação de: Bernardo.8 em 08 de Abril de 2010, 22:16
Citação de: faneca_slb4ever em 08 de Abril de 2010, 22:11
Citação de: Magnusson Rulez em 08 de Abril de 2010, 21:52
JORGE JESUS VAI PRO CARALHO!!!!!!!! FICOU ACAGAÇADO, COM MEDO!!! FOMOS HUMILHADOS !!! SLB TEM QUE JOGAR SEMPRE COM 2 PONTAS DE LANÇA!!! DEFESA QUE GANHA Ñ SE MEXE!!! DL A DEFESA ESQUERDO ? SE O LUISÃO PODE JOGAR LESIONADO O FABIO COENTRÃO TB PODE!!! POR ULTIMO, DI MARIA E CARDOZO VÃO AO CARALHO, JOGAR CONTRA EQUIPAS DE MERDA TB EU JOGO, CONTRA COLOSSOS Ñ FAZEM NADA.
HOJE TIVE VERGONHA DE SER DO BENFICA!
expulsão directa Já

RUA !


Tens vergonha ? Entao mata-te ! Nao precisamos de Benfiquistas como tu.

winnie

Foi triste perdermos por tantos... mas enfim  :cry2:
Hoje nada nos correu bem, as trocas de bola nunca saiam... e com Cardozo/Di Maria/Aimar/Carlos Martins todos desinspirados fica difícil marcar! E eu até ao minuto 92 achei que iamos marcar dois golos...

É sair de cabeça erguida, a vida continua  O0

Eu sou Benfiquista com muito orgulho com muito amor  :flagglorioso:

aguiapower8

parabens ao benfica, só tenho isso a dizer. E que se aprende com os erros p no futuro nao se cometer igual. Que se construa uma equipa do Benfica cada vez mais forte..
Mas esta equipa do benfica ta de parabens.

Jay-C

Citação de: Jay-C em 08 de Abril de 2010, 22:08
Não me venham com merdas. Perdemos com erros, perdemos. Mas e dois penaltis por marcar na 1ªmão, aquele lance do Martins ainda 0-0, que estava em excelente posição para fazer golo e ainda o lance do 1ºgolo do Liverpool!

Falhamos imenso, o JJ errou. Eu nunca gostei do J.César, por isso não sou suspeito. Errou ao não ter medito o Kardec logo por volta dos 50mins. Mas foda-se. Também temos uma merda de uma Liga que não protege em nada os clubes que estão nas provas europeias. Que azia. Não queria sair assim. Mas assumo que erramos imenso.

Venha o campeonato.
Ah e já me esquecia do crl do golo em fora-de-jogo dos ingleses na 1ªmão! Filha da putice! PQP...

nspumpkin

JJ diz que o cansaço fez toda a diferença... Mas teremos que nos habituar a isso se qeuremos ganhar + de 1 troféu por época...

fred_cardozo7


Kostov

Citação de: flip69 em 08 de Abril de 2010, 22:07
O Arbitro de que nacionalidade é que é!!?? E qual é a nacionalidade do Gajo que fazia faltas sobre o Júlio César!!

O golo é limpo!

Fomos derrotados. Hoje eles foram melhores, o resultado foi influenciado seguramente pelo facto de estarmos piores fisicamente mas é a realidade é essa. Tivemos uma boa prestação na prova, e nem digo que estou contente porque o objectivo do SLB é ganhar todas em que está. Mas temos que dar o mérito ao adversário.

Parabéns ao Liverpool.

Pichichi

obrigado por devolverem o Benfica à Europa do futebol. muito obrigado!

jppm89

Primeiro que tudo, PARABENS A TODOS!!! Treinador, jogadores, adeptos que estiveram lá a apoiar, aqueles que pararam para se meter em frente da televisão a apoiar o Benfica. Parabens também aqueles que vieram aqui ao forum gozar com o Benfica. TODOS ELES NOS FAZEM GRANDES!!!

Orgulho em ser BENFIQUISTA e amanha, saiu à rua de cachecol!!! Esta derrota para mim, é o mesmo que perder por 1-0. Deixa-me triste mas só quero salientar que não são todos os que chegam a esta fase, ainda para mais com arbitragens como todos vimos, cansaço acumulado e ainda para mais, muitas pressões externas! Não falo só da liga europa mas sim da Epoca em Geral.

Hoje, ainda tenho mais orgulho de ser Benfiquista. PORQUE ESTIVEMOS NOS QUARTOS DE FINAL, e somos eliminados por uma equipa que "só" tem uma das melhores frentes de ataque da competição, jogando nós com a defesa toda mudada, e ainda para mais com poucas horas de recuperação mais viagem incluída, que parecendo que não, cansa e muito!

HOJE EU GRITO NA CARA DE UM LAGARTO QUE ME TELEFONOU A CHATEAR QUE "EU SOU DO BENFICA, COM MUITO ORGULHO, COM MUITO AMOORRRRRR!!!!" E ainda lhe espeto nas trombas  que ele, tal como o aziado (= infiltrado) que anda por aí, que o clube deles deve ser demasiado pequeno para delirarem com uma derrota do rival, numa competição em que nem sequer estão incluidos!!!

Que os chupem e sigam chupando ... (os chupas claro)!!!!