LE QF 2ª Mão: Liverpool FC 4 - 1 SL Benfica, 08Abr. Qui. 20h00 *SIC*

Liverpool FC 4 - 1 SL Benfica

Liga Europa


Liverpool FC: Pepe Reina, Glen Johnson, Jamie Carragher, Kyrgiakos, Daniel Agger, Mascherano, Lucas Leiva, Steven Gerrard, Benayoun, Dirk Kuyt, Fernando Torres
Treinador: Rafa Benítez
SL Benfica: Júlio César (Moreira [79m]), Rúben Amorim, Luisão, Sidnei, David Luiz, Javi García, Ramires, Ángel Di María, Carlos Martins (Alan Kardec [66m]), Pablo Aimar (Fábio Coentrão [86m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Óscar Cardozo (70)

Mephisto

Se existe derrota que podemos nos orgulhar esta infelizmente é uma! é a porra do LIVERPOOL? Metalist? que e isso? lembram-se? PORRA!!!

PERDEMOS TODOS TEMOS PENA E ESTAMOS CHATEADOS!

TENHAM CALMA E RESPEITO POR ESTA EQUIPA E JOGADORES QUE ATÉ A DATA E ATÉ AO FIM CONTINUARAM A LUTAR E NOS TÊM FEITO SONHAR, COMO ATE ALGUM TEMPO JA NEM SABIAMOS O QUE ERA SONHAR!!!!!

:slb2:

MiguelRibeiro

ate agr o Liverpool era uma merda e nao ganhava a ninguem, agr ja e uma grande equipa! ninguem vos entende!

VALEBEM

Hà pessoal que não tem estauto para Ser Benfiquista!
Tenho vergonha de ler num fórum do Benfica certas coisas que acabei de ler! Felizmente a maioria sabe reconhecer o que tem sido feito!
Jesus errou nalgumas coisas, os jogadores também, mas faz parte da condição Humana! E as dificuldades nunca foram ocultadas pelo próprio treinador!

SlipkMan

Este ano, a Europa voltou a ouvir falar do Benfica.

Saímos de cabeça erguida e com um "até já".

LR

Citação de: Dandy em 08 de Abril de 2010, 23:02
Citação de: Gonzalex em 08 de Abril de 2010, 22:27
Fizemos erros, mas aquele 1º golo em fora de jogo condicionou o jogo porque estavamos a dominar.

Mas tenho orgulho deste jogadores, deram tudo.

Agora 3ª é apresentar a factura aos osgas aziados



   O primeiro golo é em fora de jogo?




Não há foras d jogo em cantos malta!Acordem!

Sr_Benfiquista_91

alguma vez teria de acontecer,e sinceramente,como eu disse na segunda,o jesus preparou-nos para tudo,e eu estava a contar com um resultado destes,infelizmente,mas......nao tenho NADA a dizer dos jogadores,se pudesse estaria no aeroporto a recebe-los.


SOU DO BENFICA......COM MUITO ORGULHO,COM MUITO AMOR


GhostRider

ORGULHOOOOOOOOOOOOOOOOO

A única pessoa a quem posso chamar FILHO DA PUTA é segundo os comentadores ao 4º árbitro. Por isso vai te foder filho da puta.

fred_cardozo7

Citação de: VALEBEM em 08 de Abril de 2010, 23:05
Hà pessoal que não tem estauto para Ser Benfiquista!
Tenho vergonha de ler num fórum do Benfica certas coisas que acabei de ler!
x2

RedPhoenix

Custa um bocado, mas paciência não deu, aliás, já algum tempo que  estava difícil gerir um campeonato "renhido" com a Europa. Que sirva para  descer um pouco à terra e aprender com os erros. 
 
  Não culpo ninguém pela eliminação mas acho que claramente precisamos de  melhorar o plantel e ter alternativas mais equilibradas se queremos ir  mais longe na Europa já na próxima época.
 
  Para mim está fora de questão vender jogadores ao desbarato como se tem dito quando temos tanta coisa para melhorar.

Joga Bonito

Eu sei é que vou ao aeroporto receber a equipa.

Dentro de 10 dias seremos campeões.

RED_RUM

Citação de: SlipkMan em 08 de Abril de 2010, 23:05
Este ano, a Europa voltou a ouvir falar do Benfica.

Saímos de cabeça erguida e com um "até já".

Para o ano :

Die Meister, die Besten, les meilleurs equipes, the champions.

Riquinho

Não por chegar aqui e gritar "Benficaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!" q faz um mais benfiquistas q outros....agora podemos analisar que algo correu mal...pode correr sp....mas se o JJ nao tivesse inventado a azia nao era tao grande!!FDX! Foi à Jesualdo mesmo!!! E compreensível pois ele nunca andou nestas andanças...GR nao temos....Quim...Moreira...JC....sao de um mesmo nível...nao fazem a diferença...O ser grande em porugal so serve para ser médio na europa....ao nao ser os porkos....pois como vao la mtas vezes...nao é que sejam melhores....têm mais 'calo' e isso leva tempo...nao se faz em uma época!

saudações e venias ao futuro campeão!

Tiago#30

Citação de: VALEBEM em 08 de Abril de 2010, 22:59
Não sou dos que renego o que escrevo! Não estava muito confiante para hoje, e disse que a equipa merecia os meus Parabéns e a minha gratidão por tudo o que tem feito, qualquer que fosse o resultado!
Foram cometidos erros, mas não me apetece escalpelizar sobre isso! O Liverpool foi mais forte, teve mais frescura física, embora não de modo a justificar o 4-1!
Terça feira lá estarei para apoiar o Benfica ainda com mais convicção, rumo ao grande objectivo da época, que nunca foi ocultado por ninguém!

Concordo com tudo.
Infelizmente não estarei na Luz terça, mas quem me dera !

RED_RUM

Citação de: Riquinho em 08 de Abril de 2010, 23:06
Não por chegar aqui e gritar "Benficaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!" q faz um mais benfiquistas q outros....agora podemos analisar que algo correu mal...pode correr sp....mas se o JJ nao tivesse inventado a azia nao era tao grande!!FDX! Foi à Jesualdo mesmo!!! E compreensível pois ele nunca andou nestas andanças...GR nao temos....Quim...Moreira...JC....sao de um mesmo nível...nao fazem a diferença...O ser grande em porugal so serve para ser médio na europa....ao nao ser os porkos....pois como vao la mtas vezes...nao é que sejam melhores....têm mais 'calo' e isso leva tempo...nao se faz em uma época!

saudações e venias ao futuro campeão!

OINC OINC... a entrar de mansinho...