LE QF 2ª Mão: Liverpool FC 4 - 1 SL Benfica, 08Abr. Qui. 20h00 *SIC*

Liverpool FC 4 - 1 SL Benfica

Liga Europa


Liverpool FC: Pepe Reina, Glen Johnson, Jamie Carragher, Kyrgiakos, Daniel Agger, Mascherano, Lucas Leiva, Steven Gerrard, Benayoun, Dirk Kuyt, Fernando Torres
Treinador: Rafa Benítez
SL Benfica: Júlio César (Moreira [79m]), Rúben Amorim, Luisão, Sidnei, David Luiz, Javi García, Ramires, Ángel Di María, Carlos Martins (Alan Kardec [66m]), Pablo Aimar (Fábio Coentrão [86m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Óscar Cardozo (70)

InspectorGadget



uezor

eu tou tou bebedo e toodo triste, nao sei se consigo expressar bem o q quero dizer.

a verdade é q infelizmente nao tivemos pedalada para os sacanas de liverpool (com outra sorte e talvez a pedalada tivesse sido diferente, mas é como dizia o outro, quanto mais trabalho mais sorte tenho).

mas a verdade verdade é q este Benfica de Jesus é um Benfica Bebe!
Para o ano espero q o verdadeirop Monstro-Benfica acorde, e espero q esses ingleses se qualifiquem para a liga dos campeoes para provarem a verdadeira força da águia!

VIVAAA O BENFICAAA

uezor

eu tenho muita fé neste Benfica.
ganhar o campeonato é muito bonito, mas a verdadeira consagração está em ganhar uma competição europeia.

e eu nao quero morrer sem ver o Benfica a ganhar a Liga dos Campeoes.

esse sim é o verdadeiro lugar do Benfica.

Bela Guttmann

Parabéns equipa! Nas quedas também se aprende!
O cansaço era por demais evidente, só em Portugal é que não se joga no domingo de Páscoa...

Bem, agora só temos uma preocupação, devemos empenharmos nela como o fizemos desde o início da época.

Força Benfica! Orgulho no meu clube clube!

cacetadas

Tive agora a rever o jogo e os lances no primeiro golo para mim so tenho a duvida se a bola e desviada de cabeca para o kuyt ou se vai directa, se por acaso for desviada pelo primeiro jogador que se faz a bola que agora nao sei o nome o golo é ilegal por fora de jogo....por carga sobre o redes não, ai o JC foi anjinho

Jotenko

Embora não tenha nada a apontar ao JJ ou à equipa (estavamos cansados) dói-me demais esta eliminação na Liga Europa.

Sejamos realistas.

Para o ano vamos à LC, mas ganhá-la é difícil como todos sabemos. Liga Europa, right... Não vamos lá, a não ser que fosse um conjunto de coincidencias que nos levasse a ficar em 3º.

Esta ano tinhamos equipa para ganhar esta competição, que, para o bem e para o mal, é uma taça que NUNCA GANHÁMOS, e mais uma vez foi-se a opurtunidade.

Não sei, e dúvido muito, que a breve prazo a conjuntura se lembre de reunir factores a nosso favor como este ano. E nos últimos, foi o Espanhol em que não ganhámos por ineficácia, foi o Getafe que.. enfim nem preciso acabar.

Não estou zangado com a equipa ou ninguém, simplesmente estou cansado e desapontado com a merda do nosso destino europeu.

Vamos para o campeonato, mas para mim foi um murro no estômago que vai custar recuperar. Adorava, amava, ter este troféu no final da época.

Quase tanto como o campeonato.

Não sei que diga...  :disgust: ::) :bah2:

slb2me

no 3 golo, o livre é muito perigoso ao ser marcado rasteiro, porque o Liverpool recebe a bola em condições com meia equipa do Benfica na frente

depois demoravam imenso a recuperar até fazia dó

gostava de jogar com o "quick"

viva o Benfica

GamaUno

Vi o jogo em casa ( Odivelas), e fiquei orgulhoso por ouvir mais canticos dos "nossos" do que dos da casa.

A quem lá esteve, o meu Obrigado por mostrarem a nossa força.

Para terça, lá estaremos...Para Ganhar !!

frederic10

Querem perder mais jogos ?
Facil, é só pedir ao David Luiz de jogar à esquerda.
Ademais de ser bricalhão de mais (4° golo), as coberturas no axo foram mais ou menos (2° golo).
Acho que a tactica do JJ não foi boa, a equipa estava bem defensivemente e trocar uma defesa inteira num jogo deste foi arriscado. Para quem queria fortalizar a sua defesa e sofrer 4 golos... :-X

danny94

Meu Deus o que vai por aqui!!! Calma pessoal.

Este jogo veio confirmar algumas lacunas deste Benfica, mas não é por isso que não temos uma grande equipa.

No entanto vários factores vêem explicar esta derrota.
Primeiro o cansaço dos nossos melhores jogadores, o Liverpool tinha outro ritmo, isto acumulado com um David Luiz fora do lugar, um Luisao á meio gás.
Depois o calendário do campeonato português tem que ser repensado, o jogo da naval estava ainda presente nas pernas dos jogadores.

E enfim é só a minha opinião, precisamos dum guarda redes a altura destas andanças, era talvez tempo de por também o Quim na liga Europa.  Pode haver falta ou fora de jogo ou não sei mais o quê, mas a bola no primeiro golo não deve  entrar na baliza.

E agora desculpem, este Cardozo sempre em jogo só pode ser no âmbito de o tentar vender a um portsmouth   ou bernimgham  no fim da temporada, certo? O cardozo é uma espécie de fraco Pauleta com um grande pontapé. O facto é que quando não há espaço com defesas apertadas, os seus dotes técnicos fazem que perde sistematicamente as bolas todas, e ainda por cima quando não temos um Saviola para o libertar.

Redady

Mais que todas as críticas que possamos fazer, alguns jogos antes, este e os que faltam, sintetizam-se facilmente. Sem Saviola, o futebol do Benfica perde muito, por isso espero que ele regresse rapidamente!

Ouriço

Fds, mas o que é que teve o DL estar à esquerda? O Benfica entrou em cima deles a jogar futebol positivo, a pressionar, a jogar bem, DL a subir impecávelmente.
Levámos um golo a frio, consentido mas até aí a tactica esteve super correcta mas ficámos sujeitos à manha do Benitez.
Do outro lado estava um "mestre" da táctica, não é um treinador qualquer, foi o único que eu vi dar luta de modo muito eficaz ao Mourinho, nem mesmo o Fergusson o conseguiu. Para mim os jogos mais complicados do Mourinho foram mesmo com o Benitez. Detesto este tipo de treinador retranqueiro e manhoso (Mourinho está transformado num, tmb), mas a verdade é que Jesus foi comido, não pela táctica que apresentou mas pela boa vontade de mostrar que joga um ganda futebol, apoiado e apelativo.
Existe a opinião que o que fica na história são só os resultados, é mentira. O Brasil já ganhou n campeonatos do mundo e quando me falam em campeão do mundo, só me lembro do Maradona e do México. Mais rápido chego a Falcão, Rivelino etc, etc... que aos retranquerios dos ultimos anos.
Quando falam no campeonato do mundo de 78 alguém perde tempo a falar da Argentina? ou fala-se de Johan Cruyff e da laranja mecânica?
Fds Jesus, aprende mas não mudes! Continua com o ganda futbol.

GamaUno

Não falta muito e já dizem que somos os piores do mundo......é triste !!

ze quintino

Citação de: jotenko em 09 de Abril de 2010, 08:24
Embora não tenha nada a apontar ao JJ ou à equipa (estavamos cansados) dói-me demais esta eliminação na Liga Europa.

Sejamos realistas.

Para o ano vamos à LC, mas ganhá-la é difícil como todos sabemos. Liga Europa, right... Não vamos lá, a não ser que fosse um conjunto de coincidencias que nos levasse a ficar em 3º.

Esta ano tinhamos equipa para ganhar esta competição, que, para o bem e para o mal, é uma taça que NUNCA GANHÁMOS, e mais uma vez foi-se a opurtunidade.

Não sei, e dúvido muito, que a breve prazo a conjuntura se lembre de reunir factores a nosso favor como este ano. E nos últimos, foi o Espanhol em que não ganhámos por ineficácia, foi o Getafe que.. enfim nem preciso acabar.

Não estou zangado com a equipa ou ninguém, simplesmente estou cansado e desapontado com a merda do nosso destino europeu.

Vamos para o campeonato, mas para mim foi um murro no estômago que vai custar recuperar. Adorava, amava, ter este troféu no final da época.

Quase tanto como o campeonato.

Não sei que diga...  :disgust: ::) :bah2:

Tava a ler o teu comentario e parecia que me estavas a ler o pensamento...