LE QF 2ª Mão: Liverpool FC 4 - 1 SL Benfica, 08Abr. Qui. 20h00 *SIC*

Liverpool FC 4 - 1 SL Benfica

Liga Europa


Liverpool FC: Pepe Reina, Glen Johnson, Jamie Carragher, Kyrgiakos, Daniel Agger, Mascherano, Lucas Leiva, Steven Gerrard, Benayoun, Dirk Kuyt, Fernando Torres
Treinador: Rafa Benítez
SL Benfica: Júlio César (Moreira [79m]), Rúben Amorim, Luisão, Sidnei, David Luiz, Javi García, Ramires, Ángel Di María, Carlos Martins (Alan Kardec [66m]), Pablo Aimar (Fábio Coentrão [86m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Óscar Cardozo (70)

Andy_CooL

Citação de: Rei em 09 de Abril de 2010, 14:22
Citação de: pedro6250 em 09 de Abril de 2010, 14:13
Citação de: Kramxel² em 09 de Abril de 2010, 13:42
Citação de: pedro6250 em 09 de Abril de 2010, 13:40
Citação de: pedro6250 em 08 de Abril de 2010, 02:10
Não se preocupem demasiado... o nosso objectvo europeu está alcançado...

Acredito que vamos ser goleados: 4-1
Quem é o maior?  :victory:

Não sei o que é mais degradante...

O facto teres previsto uma goleada contra o Benfica...

Ou o facto de te gabares disso...
Gabo o facto de ter acertado, não o valor do numeros.

Eu tinha vergonha de dizer o que disseste.
Tens uma mentalidade pequenina.
x2 cresce

Bola7

Citação de: pedro6250 em 09 de Abril de 2010, 14:13
Citação de: Kramxel² em 09 de Abril de 2010, 13:42
Citação de: pedro6250 em 09 de Abril de 2010, 13:40
Citação de: pedro6250 em 08 de Abril de 2010, 02:10
Não se preocupem demasiado... o nosso objectvo europeu está alcançado...

Acredito que vamos ser goleados: 4-1
Quem é o maior?  :victory:

Não sei o que é mais degradante...

O facto teres previsto uma goleada contra o Benfica...

Ou o facto de te gabares disso...
Gabo o facto de ter acertado, não o valor do numeros.
:knuppel2:

Darkboy


Mjölnir

Talvez o Benfica nunca alcance o nível de um Barcelona ou Real Madrid, mas penso que podemos competir com essas equipas. O Lyon poderia ser um exemplo a seguir, actualmente não estamos muito longe de um Liverpool, Marselha, Juventus ou Valência. O importante é fazer parte desta elite de 15/20 clubes.

FUTURO PRESIDENTE

Citação de: Mjolnir em 09 de Abril de 2010, 14:32
Talvez o Benfica nunca alcance o nível de um Barcelona ou Real Madrid, mas penso que podemos competir com essas equipas. O Lyon poderia ser um exemplo a seguir, actualmente não estamos muito longe de um Liverpool, Marselha, Juventus ou Valência. O importante é fazer parte desta elite de 15/20 clubes.
;D

:crazy2:


caseiro

O cansaço não é desculpa então e aqueles que trabalham nas obras 7 horas diarias 5 dias por semana e sempre a dar o litro se queremos ser uma grande equipa europeia temos que habituar jogar a 2 e quinta se necessário for ontem foram uma vergonha. :flagglorioso:

Tiago7

Deixem lá o Pedro. Ele é lag..., perdão, um grande Benfiquista..  :-X ::)

Sr_Benfiquista_91

o que mais me custa a digerir é saber que noutras circunstancias teriamos passado a eliminatória,pois tinhamos equipa suficiente para isso,e além disso sofrer 3 golos em contra-ataque.

ja disse e repito que para mim o mister esteve bem na equipa ha excepçao que deveria ter posto o coentrao e nao o aimar,e o di maria ter jogado no apoio ao cardozo,isto ja que pelos vistos o maxi nao estava em condiçoes.

ela é benfiquista

Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 09 de Abril de 2010, 14:34
Citação de: Mjolnir em 09 de Abril de 2010, 14:32
Talvez o Benfica nunca alcance o nível de um Barcelona ou Real Madrid, mas penso que podemos competir com essas equipas. O Lyon poderia ser um exemplo a seguir, actualmente não estamos muito longe de um Liverpool, Marselha, Juventus ou Valência. O importante é fazer parte desta elite de 15/20 clubes.
;D

:crazy2:


:estrelas: :estrelas: :estrelas:


So faltava o Marseille !


:estrelas: :estrelas:

Jotenko

Por muito que me queiram fazer entender, não consigo entender nem aceitar ser eliminado NOVAMENTE nos Quartos da UEFA.

Não culpo os jogadores, nem equipa técnica, como fiz noutra altura. Aconteceu, aconteceu, pronto.

Agora não tolero é ver a cabeça leve com o espírito de "não se passa nada" que para aqui vai.

Quero o Benfica de volta aos palcos da Europa! QUERO O BENFICA A GANHAR NA EUROPA. Mas será que tudo se resume a dinheiro? Metendo o dinheiro de parte, o que vocês preferiam? Derrotado da final da Champions ou ganhar a UEFA? Pois...

Temos de ter consciencia que o nosso clube foi CONSTRUIDO SOBRE SUCESSOS E TITULOS. Se não tivessemos sido Bi campeoes da Europa estaríamos no patamar que estamos hoje?

Por muito dinheiro que ganhemos na Champions, todos sabemos que é uma tarefa quase impossível ganhá-la, o que não era este ano, nem outros anteriores, na Liga Europa!

Foi Espanhol, foi Getafe, e isto é demais para mim! Não suporto esta merda! Quero voltar à Europa porra.

QUERO TÍTULOS NA EUROPA. Já estou farto de "deixámos uma boa imagem". Não condeno equipa nem treinadores, mas tenho direito a estar cansado e farto desta triste sina! Começamos a parecer um clube pequeno que fica satisfeito com a "boa réplica" deixada...

Se para vocês não se passa nada de saírmos da Taça UEFA para mim passa sim! 
:estrelas:

Quero um Benfica respeitado e conhecido na Europa, o que acreditem passaria bem mais pela UEFA do que pelo campeonato. Pelo menos a curto prazo.

odistraido

Björn Kuipers - o moço de recados da UEFA

Antes mesmo do apito inicial, pareceu-me reconhecer esta fronha de algum lado.

Logo aos três minutos, o senhor árbitro assinala uma falta a favor do Benfica quando o Carlos Martins ia ficar na cara do Reina. Erro grosseiro. Até uma criança de cinco anos sabe o que é a "lei da vantagem".

Passados quatro minutos, o Sidnei faz uma falta, a sua primeira, perfeitamente normal sobre o Torres e o senhor árbitro, esbaforido, atravessa meio relvado a correr para lhe dar uma valente reprimenda. Quem não tivesse visto o lance pensaria que o Sidnei tinha morto alguém.

E nem sequer me vou dar ao trabalho de falar sobre o golo do Kuyt, ou de outros lances, porque logo aos sete minutos deu para ver perfeitamente o que nos esperava.

Um Benfica em boa condição física conseguiu dar a volta ao jogo do Vélodrome, mesmo com uma arbitragem asquerosa, como se devem recordar.
Seria pedir demasiado que um Benfica fisicamente de rastos repetisse a graça em Anfield, com outra arbitragem igualmente asquerosa.

Hoje, como continuava convencido de que conhecia aquela fronha de algum lugar, resolvi pesquisar... Pois bem, este árbitro é o mesmo do jogo da época passada contra o Nápoles. Nesse jogo houve um penálti claro sobre o Suazo que não foi assinalado e, além disso, os italianos passaram o jogo inteiro a abusar de entradas violentíssimas sobre os nossos jogadores (uma delas arrumou com o o Suazo por uns tempos) e viram apenas um cartão amarelo durante todos os 90 minutos.

Quero realçar ainda isto que o JNF escreve no Eterno Benfica:

Afinal de contas, o árbitro veio do país que está em luta directa com Portugal pelos lugares uefeiros, um país que tem mantido uma rivalidade acesa com Portugal mesmo a nível da FIFA, com aqueles oitavos-de-final do Mundial 2006 a ficarem na memória, o jogador expulso polemicamente na primeira mão era holandês, enfim, motivos que me deixaram incomodado, mas que se verificaram suficientes para apoquentar qualquer benfiquista.


P.S. É por demais evidente que a Uefa usa estes árbitros mais ou menos desconhecidos para se assegurar de que as equipas que rendem milhões em transmissões televisivas não ficam de fora das competições. Para quem julga que são tudo infelizes coincidências, recomendo ver um resumo do Estugarda-Barcelona desta época, nos oitavos-de-final da Champions, e apreciar o autêntico show de apito que este senhor deu. Só na primeira parte foram dois penáltis nítidos perdoados ao Barcelona. Sim, foi o mesmo árbitro de ontem...

PS2 :retirado do blog céu encarnado e mto bem observado. Não é à toa que a UEFA não quer os meios tecnológicos a serviço do futebol.

Fly 13

Citação de: pedro6250 em 09 de Abril de 2010, 14:13
Citação de: Kramxel² em 09 de Abril de 2010, 13:42
Citação de: pedro6250 em 09 de Abril de 2010, 13:40
Citação de: pedro6250 em 08 de Abril de 2010, 02:10
Não se preocupem demasiado... o nosso objectvo europeu está alcançado...

Acredito que vamos ser goleados: 4-1
Quem é o maior?  :victory:

Não sei o que é mais degradante...

O facto teres previsto uma goleada contra o Benfica...

Ou o facto de te gabares disso...
Gabo o facto de ter acertado, não o valor do numeros.
Que tristeza... enfim

crodrigues

Eu continuo a achar que não perdemos à custa do arbitro. Acima de tudo foi por culpa própria e mais uma vez fico um bocado espantado quando se descarta uma liga europa, porque ontem me pareceu que os próprios jogadores nunca quiseram/acharam que era possível passar à fase seguinte.
Provavelmente a par do jogo do Braga uma das piores exibições esta temporada, e o cansaço não pode explicar tudo...

Tinhamos tudo para passar à fase seguinte, é claro que admitia sempre que podiamos perder, é normal, em jogos mata-mata tudo pode acontecer, mas aquela exibição não me convenceu minimamente.