LE QF : Liverpool FC 4 - 1 SL Benfica, 08Abr. Qui. 20h00 *SIC*

Liverpool FC 4 - 1 SL Benfica

Liga Europa

Liverpool FC: Pepe Reina, Glen Johnson, Jamie Carragher, Kyrgiakos, Daniel Agger, Mascherano, Lucas Leiva, Steven Gerrard, Benayoun, Dirk Kuyt, Fernando Torres
Treinador: Rafa Benítez
SL Benfica: Júlio César (Moreira [79m]), Ruben Amorim, Luisão, Sidnei, David Luiz, Javi García, Ramires, Ángel Di María, Carlos Martins (Alan Kardec [66m]), Pablo Aimar (Fábio Coentrão [86m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Óscar Cardozo (70)

Tommytukamoto

Desastre.
Jesus inventou e correu mal.
Coentrao e Maxi deviam ter jogado de inicio, nao se pode facilitar tanto contra equipas do calibre do Liverpool.
Pareceu-me que o Carlos Martins foi substituido prematuramente.

Djamb3

Se com o Guimarães para taça tive semanas fdd, entao agora vai ser até ser campeão. Custou tanto......

Mas parabens por tudo o que fizeram.

Jotenko

Citação de: Djamb3 em 10 de Abril de 2010, 21:50
Se com o Guimarães para taça tive semanas fdd, entao agora vai ser até ser campeão. Custou tanto......

x2

Mas a mim vai ser mais tempo

Tommytukamoto

Citação de: jotenko em 10 de Abril de 2010, 22:32

x2

Olha o bitch do Strata batata.

Pois a mim está a custar muito degerir esta derrota  :tickedoff:

JotaTê

Citação de: a13263 em 10 de Abril de 2010, 20:51
Que drama!

Eu fiquei chateada na hora, mas já passou. Como alguém já disse, e bem, parece-me que perdemos a Liga Europa mas ganhámos o campeonato.

E foi melhor termos perdido 4-1 do que 3-1.

É certo que perdemos a Liga Europa, mas ainda não ganhámos o campeonato...

leceiro

boas pessoal, ainda hoje penso no que poderíamos ter feito contra o liverpool, mas paciência...

mas quem eu nunca mais posso ver a frente, é o fdp do Kuyit.... boi fdp, a gozar com o C. Martins no primeiro golo, e depois ganda pantufada no Ramires, quando a bola ja tava fora...

a13263

Citação de: JotaTê em 10 de Abril de 2010, 22:43
Citação de: a13263 em 10 de Abril de 2010, 20:51
Que drama!

Eu fiquei chateada na hora, mas já passou. Como alguém já disse, e bem, parece-me que perdemos a Liga Europa mas ganhámos o campeonato.

E foi melhor termos perdido 4-1 do que 3-1.

É certo que perdemos a Liga Europa, mas ainda não ganhámos o campeonato...

Se continuássemos na Europa, podíamos comprometer o campeonato e nada garantia que ganhássemos a competição.

pcssousa

x2

Pois a mim também, eu só me esquecerei ou quando ganharmos uma competição europeia quando tiver a certeza que somos efectivamente hegemónicos dentro do futebol nacional pois só um titulo nacional não é sinónimo disso!

Jotenko

Citação de: pcssousa em 11 de Abril de 2010, 20:20

x2

Pois a mim também, eu só me esquecerei ou quando ganharmos uma competição europeia quando tiver a certeza que somos efectivamente hegemónicos dentro do futebol nacional pois só um titulo nacional não é sinónimo disso!

Meu avatar diz tudo.

Fim de semana de merda.

caseiro

Temos de olhar para as competições internacionais de forma diferente para aumentar o nosso contigente a nível mundial ainda ontem na talandia estava um manifestante com a camisola do glorioso. :flagglorioso:

Joga Bonito

Citação de: caseiro em 12 de Abril de 2010, 09:51
Temos de olhar para as competições internacionais de forma diferente para aumentar o nosso contigente a nível mundial ainda ontem na talandia estava um manifestante com a camisola do glorioso. :flagglorioso:

Isso não dá títulos. O Real Madrid vende camisolas para xuxu e vai passar mais um ano sem cheirar nada. E o Man United para lá caminha, também.

caseiro

Citação de: Joga Bonito em 12 de Abril de 2010, 09:58
Citação de: caseiro em 12 de Abril de 2010, 09:51

Isso não dá títulos. O Real Madrid vende camisolas para xuxu e vai passar mais um ano sem cheirar nada. E o Man United para lá caminha, também.
Se não precibeste o que quis dizer é que quero um benfica campeão eurpopeu para  a grandeza do nosso clube não ganhar iternacionalmente á 48 anos com  o numero de socios .

JM21

pcssousa